Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673084
Fala ai negada !

Essa noite falar de um assunto muito desejado, porém pouco entendido no mundo de muitos.

Se você é do tipo que se intimida ao saber que a mulher que você deseja levar pra cama tem namorado, ou se você sabe que ela tem namorado e acaba desistindo na metade do jogo pelo fato de se achar incapaz de dar continuidade, seja bem-vindo ao meu mundo!

A partir de agora você vai ter armas para entrar fodendo em qualquer relação. :legal

Não me responsabilizo pelo seu uso dessas técnicas. Eu particularmente só acabo relacionamentos quando eu percebo que a mulher está insatisfeita com o noivo dela, mais que se se foda, cada um usa a arte do jeito que deseja! kkkk'

Muitos sabem que sou polemico, uns curtem outro já são contra em tão lá vai.


Torne-se o homem que elas cresceram fantasiando a respeito!


Imagem


Bom basicamente existem dois tipos de homens:


O homem que trabalha igual filha da puta para sustentar a casa e ao mesmo tempo dar carinho para a mulher. (o bonzinho da relação)


Imagem



O homem que elas cresceram sonhando (o cafajeste) o tipo aventureiro, excitante e interessante


Imagem


Bom, diferente do homem que leva uma vidinha entendiante, o cafajeste é justamente o contrário, o estilo de vida dele é exitante e instigante.

O cafajeste tem uma vida misteriosa, repleto de surpresas e é isso que atrai a mulher fazendo-a sair da sua relação e se envolver com ele.


Agora você vai aprender as 4 combinações que atraem uma mulher a sair do seu relacionamento e se envolver com você.

1º Seja insolente "Ser arrogante e confiante diante dela"

Imagem

2º Ser obstinado - Não significa ser o fodão... ter peito de aço ou aguentar porrada, mais lembre-se:

primeiramente o instinto natural dela vai te avaliar pelas seguintes qualidades (força, sobrevivência , confiança e segurança).

Você precisa ser um cara confiante e seguro para proteger ela das suas maiores inseguranças e dos seus maiores medos.

Se você não tem essas qualidades de macho alfa, passe a ter, caso o contrário você será descartado naturalmente...

As mulheres querem caras malucos e corajosos porque elas sabem quando fodeu e a situação aperta, elas podem contar com eles.

3º Seja misterioso - Nunca revele tudo sobre você...

A maior merda que os caras podem fazer é contar a história de vida deles para as mulheres , isso acaba se tornando chato e intediante porque no momento que ela sabe tudo sobre você, ela consegue te controlar e acaba te botando na Friend Zone.

Agora quando ela não sabe nada sobre você a imaginação dela vai criando ilusões atrás de ilusões ao seu respeito e isso vai se tornando uma confusão na mente dela.

4º Seja ambíguo - Existem vários tipos de ambiguidade porém eu vou citar apenas uma forma... é como tirar doce de criança, você simplesmente vai dar o pirulito na boca dela e quando ela for chupar, você puxa novamente, faça esse joguinho constantemente, ela vai ficar maluca.

Lembre-se do básico:

"Seja interessante, sexy , excitante e faça coisas interessantes."


Agora que você já sabe as regras você deve saber com que tipo de mulher está lidando. Conheça os três tipos de mulheres comprometidas.

As apavoradas

Ela sempre está insatisfeita com o seu relacionamento.

Ela está a procura de novas aventuras, fantasias, desejos sexuais e um cheirinho de cafajeste.

Se você surge na vida dela como um melhor partido, ela vai fazer de tudo pra terminar com o namorado dela e tentar te prender.

O grande problema desse tipo de mulher é que elas se iludem muito rápido, não é você que desperta uma ilusão na mente delas, são elas mesmas que fazem isso, e quando isso acontece, alguém acaba saindo machucado nessa história, e esse alguém provavelmente não vai ser você. :legal

As donas de casa

Esse tipo de mulher nunca está satisfeita com o seu namorado e também está insatisfeita. Ela só deseja uma noite de sexo com você e depois voltar para a sua relação.

A em cima do muro

O tipo clássico de mulher comprometida. Ela sempre desejou sair da sua relação por achar que não confia totalmente no seu namorado, principalmente se ele for canalha.

Ela desejaria namorar com você, desde que a confiança dela seja instigada/conquistada. Ela não quer passar pelo que passa em sua relação novamente.


Agora vou te ensinar os 4 pontos fracos de qualquer namorado para você jogar em cima deles.

Ciumes

Você pode mostrar para ela que o ciumes que ele sente é fruto da insegurança duentil, inferioridade e a baixo auto-estima que ele carrega nas costas, tornando ele menos atraente na mente dela.

Falta de confiança

Deixe nas estrelas que ele não confia nele mesmo para poder confiar nela. Mostre para ela que é difícil uma relação ir para a frente sem confiança.

Previsível/chato

Mostre para ela que ele não consegue sair daquela rotina porque ele sente uma certa dificuldade para tentar surpreender ela. Ele só não tem coragem de adminitir essa fraqueza e prefere continuar escondendo esse problema do que se abrir para ela.

Ausente

Mostre para ela que o grande problema não está na ausência dele e sim no que causa essa ausência. Um dos principais fatores que você pode jogar em cima é a timidez (Diminua o valor dele nesse ponto.)

Ruim de Cama

Apenas diminua o valor dele com a seguinte pergunta: "Ele consegue te satisfazer?"

É isso ai, espero que vocês tenham entendido esse conceito , de agora em diante o namorado/marido dela não será mais um problema, e sim a solução, vocês estão armados com técnicas, testadas em prática e aprovadas por mim.


Assistam o filme "Como arrasar um coração"

Se trata de um sedutor que é contratado para acabar com relacionamentos pelo qual a mulher está insatisfeita.

No filme o ator usa:

Insolência - Ele é totalmente arrogante e confiante ao falar com a primeira mulher no deserto.

Diminui o valor do namorado dela, contando uma história aonde ele associa uma ex , fazendo as mesmas merdas que o namorado dela estava fazendo na quele momento, tornando ele menos atraente na mente dela.

"Não importa se a relação dura 10,20 anos se você achar um defeito em relação ao namorado dela, o jogo começa."

"Você nunca rouba a namorada de nimguém, você apenas desperta os sentimentos sexuais que o namorado dela não consegue despertar"


Abraços caros Cafas ! :legal
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673101 Antes deixo bem claro...

Não seduzo mulheres comprometidas, mas se ela apresentar um minimo interesse em trair, ou será comigo que vou dar conta do recado, ou vai ser com algum mané que ela encontrar pelo caminho que vai acabar apaixonado...

O engraçado que com o passar do tempo oque se achava extraordinario, vê se que na verdade é mais facil do que se parece.


Fiquei feliz em saber que não possuo os pontos fracos de um namorado para ser traido ou usado contra mim....

E sem falsa modestia, no ultimo requisito vai ser dificil na vida dela achar um cara tão bom de cama como eu!
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#673104 Bom artigo

Eu particularmente não curto muito me envolver com mulheres compromissadas (há excessões)
as vezes a mulher precisa ser pega por um cafajeste, então ela está disposta a trair.

Mas lendo o artigo, na parte que você fala sobre os 2 tipos de homens

Na minha opinião, tem que ter uma mistura dos dois tipos.
Porque é necessário trabalhar bastante pra ganhar bastante dinheiro (na maioria das vezes) e viver uma vida confortável e também ter mais "facilidades" com as mulheres.

Mas no tempo livre, ser aventureiro, utilizar o dinheiro pra fazer coisas bem excitantes com sua mulher e durante essas aventuras dar o carinho a ela.
Ai você utiliza todo o estilo cafajeste no tempo que passa com ela e também terá dinheiro, acho que seria uma boa forma de manter o relacionamento bem e não cair na rotina tediante.

Mas se o cara é solteiro e ve que a HB namora, porém sabe que tem um namoro tediante, ser um cafajeste pode dar muito certo, proporcionar emoções a mulher e fazendo o papel de um cafajeste de 1ª, as chances dela te procurar pra ficar se aventurando com você é bem grande.


Parabéns cara, belo artigo e realmente vai ajudar os cafas que curtem o desafio de pegar mulher compromissada e também a abrir os olhos de quem namora, pra não deixar cair na rotina e ser um cafa com a namorada
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673165
Instint0 escreveu:Antes deixo bem claro...

Não seduzo mulheres comprometidas, mas se ela apresentar um minimo interesse em trair, ou será comigo que vou dar conta do recado, ou vai ser com algum mané que ela encontrar pelo caminho que vai acabar apaixonado...

O engraçado que com o passar do tempo oque se achava extraordinario, vê se que na verdade é mais facil do que se parece.


Fiquei feliz em saber que não possuo os pontos fracos de um namorado para ser traido ou usado contra mim....

E sem falsa modestia, no ultimo requisito vai ser dificil na vida dela achar um cara tão bom de cama como eu!




Pra mim...mulher comprometida só se valer muito a pena :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673247
Al Capone escreveu:Bom artigo

Eu particularmente não curto muito me envolver com mulheres compromissadas (há excessões)
as vezes a mulher precisa ser pega por um cafajeste, então ela está disposta a trair.

Mas lendo o artigo, na parte que você fala sobre os 2 tipos de homens

Na minha opinião, tem que ter uma mistura dos dois tipos.
Porque é necessário trabalhar bastante pra ganhar bastante dinheiro (na maioria das vezes) e viver uma vida confortável e também ter mais "facilidades" com as mulheres.

Mas no tempo livre, ser aventureiro, utilizar o dinheiro pra fazer coisas bem excitantes com sua mulher e durante essas aventuras dar o carinho a ela.
Ai você utiliza todo o estilo cafajeste no tempo que passa com ela e também terá dinheiro, acho que seria uma boa forma de manter o relacionamento bem e não cair na rotina tediante.

Mas se o cara é solteiro e ve que a HB namora, porém sabe que tem um namoro tediante, ser um cafajeste pode dar muito certo, proporcionar emoções a mulher e fazendo o papel de um cafajeste de 1ª, as chances dela te procurar pra ficar se aventurando com você é bem grande.


Parabéns cara, belo artigo e realmente vai ajudar os cafas que curtem o desafio de pegar mulher compromissada e também a abrir os olhos de quem namora, pra não deixar cair na rotina e ser um cafa com a namorada



A mistura que você disse tem que ser no momento certo nego, quando você já tiver feito todas as merdas do mundo e ter vivido do jeito que você quis... automaticamente te da um estalo e tu pensa "poha agora é hora de uma familia". ai tu mistura as 2 coisas e vai sair o marido que to mulher quer :legal
murilohonorio

Veterano - nível 1

#673275 É totalmente contra os meus princípios e até religião, mas como não quero entrar no assunto da religião, EU particularmente acho errado, e MUITO errado, fora que você tá "jogando contra caras do mesmo time", aí é também sacanagem kk, mas é isso aí, a consciência é de cada um.. abraço.
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#673425 hehehe!!!
vlw as dicas! vou coloca-las em pratica. eu tava errando nisso, eu tava agindo da mesma forma q o namorado dela, sendo compreensivo, carinhoso, emfim... beta
só tratava ela como puta na hora da pegada msm. agora rsrsrsr!
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#673426 Ah, e sobre esse lance de achar errado pegar a namorada de alguém... é o seguinte: acontece da gente se envolver(é o meu caso) e te garanto q poucos homens teriam compaixão de vc se sua namorada desse idéia pra ele.