Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053123 Fala Puas,recentemente eu li a Biblia dos Cafajestes e estou lendos The Rules do DavidX. E gostaria de saber se devo levar tudo o que dizem a sério, devo ser tão direto dizendo o que eu penso e usando frases como: "Eu quero você agora" , ou ser um pouco mais leve mas ainda sim direto?

Obs.: ja usei indirect por um tempo, é legalzinho mas quero algo mais direto principalmente para festas onde não da pra falar muito(uso muito C&F e push&pull). Gostaria de exemplos que usam ou links de relatos.
sei que estou sendo meio sangue-suga, sem relatos é que tenho muita dificuldade pra lembrar das frases que uso nas sarges, fico impressionado com os membros que conseguem lembrar de tudo
Agradeço a antenção :yaaah
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053131 Sou praticante da arte da cafajestagem, e pode usar sim, inclusive o lance la: "além da beleza quais suas qualidades?" e por ai vai, tem que ter confiança pois é o núcleo, além de que vc tem que ler os 5 livros pra entender realmente como é tudo, o núcleo do método é a dominancia confiança e a atitude, não frases de efeito ou oq vc fala, se tiver oportunidade veja o material PIMP do Julien Blanck ou até mesmo os vídeos do infield dele no pimp, e vc vera a arte da cafajestagem ali, apesar que é levemente alterado por eles, pois eles acabam "jogando" e falando demais antes de pegar e liderar a mulherada.Resumindo teste e veja por sí mesmo, mais teste direito e com confiança, aliás absorva o conhecimento e não as experiências pessoais do autor que é meio revoltado com as mulheres assim como eu já fui em partes e deixa os leitores meio assustados k.
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1053133 Eu tava com um pouco de receio por ter lido aqui no fórum que o livro não era pra ser levado a serio. Inner Game eu ja trabalhei muito com o Fearless, e esse Pimp aí eu tenho só nao cheguei a assistir ainda. Tambem não sabia que tinham 5 livros dele XD, só vi que eu tinha lido o segundo XD

Brigadããão pela ajuda aí parceiro, sucesso!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1053217 Fala parceiro!

Então, é exatamente o que o @iluminado falou, tem muitos jeitos de se dar bem no pickup, e você quem deve decidir qual o melhor pra você, que estilo se adequa mais à sua personalidade.

Se o fizer com confiança dará certo,é tudo sobre você!
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1053238
Eu digo que cada pessoa tem que adequar mais com sua personalidade, seja se baseando no Inner Game, Linguagem Corporal, PNL/Hipnose, Psicologia Evolutiva, Persuasão, entre outras áreas.