Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Pedro aprendiz
#697766 AÍ PORRA MAIS UM TÓPICO PRA BOTA MORAL NA GALERA !
Ultimamente vejo mulheres com mais bolas que muito marmanjo.
kkkkkkkkkkkkkkk
Parabens Pedro !
A objetividade e o conteúdo do tópico realmente o tornam um diferencial.

Abraços
fonseca
#698637 kkkkkkkk gostei, tem dias que a a auto estima abaixa, esqueço das leis da sedução mas é sempre bom voltar aqui e ler coisas assim, botando na pratica agora, brigado!
Avatar pua
chaper2
#698651 Boaaa meu, mandou muito bem, valeu pelo tópico, simples e direto!!! Abraço
puazeus
#698659
Taccastro escreveu:Interessante seu artigo, mais acredito que isso varia de mulher pra mulher.


Me desculpe cara, mas essa história de que varia de mulher para mulher, parece coisa de comercial das lojas mariza (de mulher pra mulher marizaaaaaaa). Todas as mulheres são desse jeito mesmo, se vc acha que depende de cada mulher, ficará com medo de abordar algumas por causa da possibilidade dela gostar de caras bonzinhos, SENDO TUDO MENTIRA. HOMEM BONZINHO OU SE CASA LOGO COM A PRIMEIRA QUE ACHAR (E MORRE SEM CONHECER OUTRAS VAGINAS) OU É DESCARTADO RAPIDINHO.

O CARA TEM QUE SER CAFA MESMO !
Rodrigo Andrade
#698679 -
Aeew Pedro Velozo ai eu dei valor, tópico foda demais, Tamo junto seus cafas fuderosos !
Avatar pua
TOUCH
#699453 BROTHER NA HORA QUE LI ESSE A POHA DESSE TOPICO DEU VONTADE DE BOTAR UMA ROPA IRADA E SAIR PRA FUDER TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VLW BROTHER É ISSO AÍ.
Avatar pua
Cheddo
#699706 Lendo antes de ir pra balada, pra dar um gááás ;:DD:D:D:D
vinistl
#700309 eu ja tinha lido esse livro alguns tempos atras é achei super interessante quem leu realmente gostou tenho certeza ......................
Avatar pua
Mestre Multisciente
#700317 Já li esse livro, ele é muito bom, gostei dele, do tópico também :ae
Rodrigo Andrade
#700337 -

hahaha, é incrivel como eu sempre volto pra leer esse tópico hahaha, tamo junto seus cafas fuderosos !