Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#772569
jojox6 escreveu:"VOCE:Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,
nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu
tempo com você. (vc sai fora)"

Quando uma criança diz que não vai fazer o que você quer você discute com ela ? Eu imponho minha vontade e se ela não obedecer ela fica de castigo.
Se você fizer isso mandar ela se foder ou falar merda da resposta dela você só está admitindo que a resposta dela atingiu seu emocional. GAME OVER

Para mim ser cafajeste é chagar na mulher e saber que nada que ela falar vai te atingir, que você é impenetravel e que não sofre nem uma influência externa. Isso tudo pelo simples fato de saber quem você é, e quando isso acontece irmão... Já era, não tem dinheiro ou cara bonito no mundo que faça ela negar um amante verdadeiro.


brother, achei muito válido seu comentário, mas acho que uma mulher ou melhor uma kojak, nao é bem uma criança pra coloca-la de castigo, a ideia é que voce nao vai mais investir nela, você vai embora, mas pra nao sair com um valor inferior a ela a ideia é q vc baixe o valor dela, e nessa situaçao um neg será motivo de chacota. isso foi só um exemplo, mas um que eu usei uma vez, e que aprendi aqui no forum por sinal foi o seguinte:
CHEGANDO EM UMA HB NO CARNAVAL EM OLINDA-PE

EU: OI, QUAL SEU NOME?
HB OLHA COM CARA ESTRANHA: NAO TE INTERESSA
EU COMECEI A GRITAR: "PAAARAAAAAA PORRAAAA! NAO VOU TRANSAR COM VC! PARA DE INSISTIR, NAO SOU SEU OBJETO SEXUAL! NAO INSISTA, NAO VOU PRA CAMA COM VC HOJE! QUERO CURTIR O CARNAVAL!!!!!"
EU CONFESSO QUE FIZ ISSO MEIO NA DOIDA, VEIO NA CABEÇA E PÁ! LÁ ESTAVA A HB CAINDO NA GARGALHADA E TODOS AO REDOR NOS OLHANDO, NISSO UMA SENHORA DE PASSAGEM DIZ "MINHA FILHA, TENHA CALMA! NEM TODA HORA O HOMEM QUE IR PRA CAMA!" NISSO ELA COMEÇOU A RIR MAIS AINDA. RESULTADO? ELA SE INTERESSOU POR MIM, E TRANSFORMEI UM FORA EM UM KC.

bom, a intençao do exemplo no post acredito que foi válida! qualquer coisa só mandar MP.
faloW! :ae