Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Style7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088909 Pessoal, estou pensando em adquirir o livro escrito por um antigo membro da comunidade chamado John Lougan, o nome do livro é "O jogo da sedução" Alguém aqui já leu?? O que acharam do livro??? Vale a pena??
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088933 Tenho a versão física do livro.
Tudo que tem no livro você acha na net de graça e de forma bem melhor do que é apresentado no livro.
Eu não recomendo.
Tem livro gratuito por aí bem melhor.

Criador do tópico

Style7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088936
halladin escreveu:o Jonh é aqui de bh, n conversei muito com ele mas ainda tenho o contato.
Posso olhar com ele como vc pode adiquirir esse livro de quiser


Obrigado mano!! mas o livro fisico pode ser encontrado no clube de autores, minha dúvida seria mais em relação a qualidade do livro haha, valew cara

Criador do tópico

Style7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088937
Raptor escreveu:Tenho a versão física do livro.
Tudo que tem no livro você acha na net de graça e de forma bem melhor do que é apresentado no livro.
Eu não recomendo.
Tem livro gratuito por aí bem melhor.


Opa, eai brother, tudo bem?? Irei aproveitar que você comentou aqui no post (já acompanhei algumas postagens suas) pra perguntar umas coisas: Quais materiais você me recomenda??
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088954
Style7 escreveu:
Opa, eai brother, tudo bem?? Irei aproveitar que você comentou aqui no post (já acompanhei algumas postagens suas) pra perguntar umas coisas: Quais materiais você me recomenda??


Cara, o mínimo possível.
Eu te indicaria 4:
1- Mystery Method, pra te dar uma base, se você não quiser nem precisa seguir é mais pra ter algumas bases mesmo.
2- Brasilian Natural Game (Eduardo Playtool), ele facilita muito o jogo é mais voltado pro jogo no Brasil.
3- Alguma coisa da RSD...
4- 60 years of Challenge (outro que é bem simplificado e fácil de seguir).

Os 3 últimos são bem parecidos e seguem uma mesma linha.

Criador do tópico

Style7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088955
Raptor escreveu:
Style7 escreveu:
Opa, eai brother, tudo bem?? Irei aproveitar que você comentou aqui no post (já acompanhei algumas postagens suas) pra perguntar umas coisas: Quais materiais você me recomenda??


Cara, o mínimo possível.
Eu te indicaria 4:
1- Mystery Method, pra te dar uma base, se você não quiser nem precisa seguir é mais pra ter algumas bases mesmo.
2- Brasilian Natural Game (Eduardo Playtool), ele facilita muito o jogo é mais voltado pro jogo no Brasil.
3- Alguma coisa da RSD...
4- 60 years of Challenge (outro que é bem simplificado e fácil de seguir).

Os 3 últimos são bem parecidos e seguem uma mesma linha.



Pô cara, muito obrigado pelas indicações!! de verdade!! Só não consegui achar o 60 Year of Challenge, você poderia me passar esse material se tiver??