Pedidos de materiais
bn.martins02
#960827 Bom pessoal segue o link da minha biblioteca virtual, lembrando que não é merito todo meu a quantidade de material que tem aqui, e sim d vocês que postaram e eu só fui juntando para que ficassem em um lugar só!
Sempre que tiver um material novo será postado. E algumas coisas que tem ai eu paguei para poder colocar ai pra vocês usarem! Então usem, coloca em pratica e não leia e deixa em um lugar parado na cabeça de você.

A Biblioteca estará em constante atualização. Mandem Material para que eu possa colocar ai.

Link da Biblioteca Virtual Pua - Don Nogueira: Clique Aqui!

Link da Biblioteca Geral - Don Nogueira: Clique Aqui!Gostou, Agradeça!
viniciussantn
#960833 Obrigado por disponibilizar tudo e bem organizado. Parabéns!
MumiaZ
#973201 Cara muito obrigado,
tem muito conteudo em sua biblioteca, nao so tem ebooks PickUp mas tem ebooks profissionais e outros , muito obrigado por ter desponibilizado.
Avatar pua
Seduzir
#973213 E aí mano!
Obrigado por comprtilhar com a gente, tem bastante conteúdos bons nessa biblioteca.

Sucessos! :ae
Avatar pua
Seduzir
#973214 E aí mano!
Obrigado por comprtilhar com a gente, tem bastante conteúdos bons nessa biblioteca.

Sucessos! :ae

Compartilhar*
WillGuabs
#1002565 Nossaaa muito obrigado!! Estava procurando os livros e aqui tem vários indicados pela galera do fórum! Valeu mesmo, isso ajuda muito, e ainda esta separado em pastas!! Vou começar a ler agora mesmo! :yaaah
saceituno
#1002590 Opa cara, valeu por disponibilizar, muito bom e tudo organizado
Avatar pua
eduthug
#1017386 Muito bom cara. Material de otima qualidade.
Grato por contribuir.