O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#689859 Bom galera, com a triste noticia do fechamento da Zeek Rewards, resolvi ir em busca de algo parecido pela internet, e acabei encontrando a BidsBR me afiliei e vi que o sistema é muito parecido,

Bom Basicamente

Aqui está um exemplo de um afiliado Qualificado:
Passo 1: Vamos dizer que você já possui Uma Conta ativa Premium (Prata, Ouro ou Diamante) em BIDsBR
Passo 2: Você, então, comprou 1000 Licitações (Pontos VIP) e os deu como exemplos para os seus próprios clientes de varejo ou de clientes que foram assinados para você pelo programa de afiliados, Ou, talvez você tenha VENDIDO R$ 1.000,00 em Lances de varejo para um cliente Leilao.BidsBR.com. Daria 1000 pontos no seu saldo PONTOS VIP.

Passo 3: Você, então, (naquele dia e todos os dias) seria simplesmente Entrar em Seu Escritório Virtual BIDsBR, vá para o Centro de anúncios (Publicar o Seu Anúncio) relacionado para as “Próximas 24hs” e enviar o seu anúncio para Leilao.BidsBR.com para esse dia (Isso demora cerca de 3-5 minutos de seu tempo.) e estará qualificado para “Aquele Período” Registrado.
PRONTO! Seu trabalho para o dia já está feito!

Passo 4: A empresa (hoje e no final de cada dia) contabiliza os lucros líquidos” do dia” e determina o Prêmio para Compartilhar com todos os PONTOS VIP a receber o lucro. Digamos que, para o propósito de um simples exemplo - a empresa determina que a receita de hoje permita dar um prêmio de 1,5% e vai CREDITAR para o ProaLuDi (Lucros de Varejo), que reflete em sua conta e todos os outros afiliados Qualificado a receber os lucros. Assumindo um equilíbrio 1.000 pontos neste exemplo, ele lhe daria um prêmio de R$ 15,00, imagine Pontos VIP Crescendo a cada dia, o quanto poderá estar recebendo mensalmente daqui a 60 dias.
No nosso exemplo, vamos supor que você tenha definido sua preferência para utilizar 100% do seu prêmio diário para comprar mais pontos Vips. Quando você vai verificar o seu Relatório através do ProaLudi no dia seguinte, você vai ver que o saldo da conta será agora 1015 PONTOS VIP! Pois neste exemplo você optou em 100% de recompra.

Estou deixando meu link para quem quiser se afiliar e alguns endereços para contato

Link de Registro: http://www.bidsbr.com/afiliados/lucasgmartins
Facebook: www.facebook.com/lucas.gomesmartins
Skype: lucas__star

Abraços, e sucessos!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#690046
DollaR escreveu:Vou da uma olhada, não agora... vou esperar um tempo.


Esta bem, estou investindo nesse negocio, mas na esperança da zeek voltar XD, mas vou continuar indo sondando alguns negócios, talvez algo esplendido como a zeek Rewards apareça novamente.
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#690051
Lucas#Star escreveu:
DollaR escreveu:Vou da uma olhada, não agora... vou esperar um tempo.


Esta bem, estou investindo nesse negocio, mas na esperança da zeek voltar XD, mas vou continuar indo sondando alguns negócios, talvez algo esplendido como a zeek Rewards apareça novamente.


Também estou na esperança da ZeekRewards voltar husahusa, logo esse mês que eles iam abrir o site deles estilo ebay/ml :( , mais vou continuar estudando programação e na esperança da ZeekRewards voltar :yaaah