O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

DollaR

Veterano - nível 3

#694707 Galera, depois do que aconteceu com a ZeekRewards muitas pessoas ficaram tristes :( , eu mesmo fiquei, mais depois da ZeekRewards nasce uma nova OPORTUNIDADE a Bids That Give - Bids Ambassadors e o melhor A BID AMBASSADORS CLUB NÃO ESTÁ sobre jurisdição Norte-Americana, mais sim sob a JURISDIÇÃO DA ESPANHA, e sua sede de atuação lhe permite trabalhar com este tipo de negócio de forma legal.

Garanta já a sua posição, cadastre-se gratis: http://www.bidambassadors.com/icarobusiness

Obs. Os campos do formulário de cadastro podem ser deixadas em branco:
Tax Payer ID / Country ID Number / Your Payment Information.
MUITO IMPORTANTE: Após colocarem o nome, username e celular aparece uma mensagem no écran a dizer: Thank you... após visualizar essa mensagem DEVEM OUTRA VEZ clicar em LOGIN para continuar a preencher o cadastro com vossos dados!!!!

Video sobre a BidsAmbassadors: VIDEO | PUA | BASE

O momento é para se posicionar gratuitamente e aguardar os acontecimentos e as devidas orientações!
Posicione-se agora GRATUITAMENTE


Imagem sobre os níveis Imagem

Outro ponto interessante foi o fato de que os lances que você recebe todo mês vira pontos vip ( nome dado na ZeekRewards) como vocês podem ver na imagem, contribuente ganha 20 lances então vai ser 20 pontos vip , guardião 100 lances então vai ser 100 pontos vip , beneficiário 200 lances então vai ser 200 pontos vip e Global Ambassador ( embaixador ) 500 lances então vão ser 500 pontos vip ( que maravilha ).

Imagem

Galera, ponto importante , se você Afilia alguém tente garantir que esse seu afiliado consiga afiliar + 5 pessoas para maximar seus ganhos. ( Por enquanto essa é a indicação, pode ser que mude )

+ VANTAGENS DA BID AMBASSADORS

- Divisão de lucros de 50% diariamente compartilhados entre todos os investidores!
- Mega lançamento com CADASTRO GRATUITO!
- 12% dos seus indicados diretos e 6% dos indiretos!
- 9 títulos da piscina que te pagam até 50% do faturamento total da empresa!
- Cheques de US$ 10.000 dólares para fazer compras em shoppings famosos!
- Ela criou uma entidade de ajuda á CRIANÇAS CARENTES

* Simples e fácil;

* Gratuito e lucrativo;

Aproveite para formar sua rede porque o negócio está começando agora e promete muito!

O momento é para se posicionar gratuitamente e aguardar os acontecimentos e as devidas orientações!
Posicione-se agora GRATUITAMENTE


Cadastre-se Grátis: http://www.bidambassadors.com/icarobusiness

Meu Email: [email protected]
Skype: icarobusiness

Galera, aos interessados vamos se unir e crescer juntos :yaaah

Abraço, aconselho que quando a BidsAmbassadors abrir,adquira logo o nível contribuente para já começar a lucrar mais rapido.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#695285 Depois do que aconteçeu com a ZR eu fico com um pé atrás com marketing virtual mas acho que vou arriscar pela última vez,não tenho nada a perder mesmo.Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

DollaR

Veterano - nível 3

#695378
Over escreveu:Depois do que aconteçeu com a ZR eu fico com um pé atrás com marketing virtual mas acho que vou arriscar pela última vez,não tenho nada a perder mesmo.Abraço!


É isso ai Over, se não arriscar não obtém resultados, as chances de se da bem na BidsThatGive são alta, principalmente pelo fato de ter aberto por agora...
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#695710 Muito obrigado por trazer mais essa ótima oportunidade para nos! Depois da zeek precisávamos mesmo de algo para continuar a ganhar!

E otimo video! Vai ajudar a galera.

Obrigado mesmo cara!
Avatar pua

Criador do tópico

DollaR

Veterano - nível 3

#698606 Galera, por enquanto postar anuncios não está rendendo $$$, até dia 15 está tudo normal e a empresa já vai está pronta para trabalhar e render lucros :yaaah . Por enquanto vão garantido suas posições e aproveitem o derramamento .
Avatar pua

Criador do tópico

DollaR

Veterano - nível 3

#698608
JRN escreveu:Aquela simples pergunta, quantos anuncios eu preciso fazer para tirar pelo menos uma boa grana nisso?


1 Anuncio diáro ... Até dia 15 vou trazer mais informações e esclarecer muita coisa sobre a empresa, por enquanto faça o registro e se posicione.