Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Sampaio

Aprendiz

#977733 Não preciso comentar nada, o jogo dele é muito bom, muito natural. O video inteiro é possível observar ensinamentos do PUA nas ações dos dois.

https://www.youtube.com/watch?v=rrY5neAFa54"mimimi ela nao é uma hb 10 pra mim, eu sô fodaum"

Pau no seu cu hipócrita de merda!

Enjoy it!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#977734 Não é por nada não, mas ela realmente não é uma 10 haha porém, realmente, ele é bastante natural.. porém, deveras! O maluco é assediado por um milhão de meninas virgens menores de 18 anos, innergame na puta que pariu.. mas foi divertido ver a forma dele de se portar e cá entre nós, só o abraço da garota nele no começo do vídeo já dá pra ver que ela tem quedinha de fã, então contou muito pra toda essa conexão dentro do carro.
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#977746 mano a nah cardoso nao eh uma hb10? Se eh louco essa mina eh perfeita olha as fotos dela, se voce for avalia o jogo do cara é otimo, usou neg, push pull, tensao sexual, linguagem corporal
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#977748 bem, nao é uma HB10, nota é mto subjetivo por isso nao sou a favor de rotular HB 8, 9, 10....porem a mina é muito gata!

sim, ele é bem natural e sobretudo da pra perceber a presença de muito c&F...ele é bem sagaz!
Avatar pua
Owner1

Aprendiz

#978007 Inner game foda (natural, é um artista de sucesso), push-pull, olhar triangular, confiança... Ele foi bem demais, só confirmou o que é esperado de um "galã" da midia kkkkk

Sobre ela ser 10/10: eu não acho, mas blz.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#978019 Varias coisas a se considerar:
1 Eles já fizeram clipe de uma musica dele juntos e até se beijaram
2 Ele ta bombando na midia
3 Ela por ser entrevistadora tem que passar o ar de simpatica nos videos pra atrair o publico

Ele pode ser isso tudo de bom que tu falou, mas pra mim não da pra ser baseado nesse video
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#979115 Legalzinho o vídeo... Curti porque me lembra da minha época de colegial ahahah (apesar dos dois terem na faixa dos 20 anos, já dirigirem, etc)
Em geral concordo com o que a galera postou... Ele foi bem, tava confortável e etc, maaaaaaaaaas... Nada muito fora do comum, já tinha desenrolado a mina antes, e claro, ela não é uma 10.

O que eu queria ver MESMO é ele tenta abrir uma 9/10 não só de beleza física, mas intelectual, QUE NÃO FIZESSE IDEIA DE QUEM ELE É, e desse uma complicada na abertura. Nessas horas que é legal ver até onde a confiança vai!

No fim, o vídeo ainda sim é válida.

Abraço!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#979118 Penso que conta muito o fato dos dois já terem se beijado num clipe, isso mostra que já se conhecem e portanto já tem uma intimidade maior. Ele por ser famoso é assediado por várias garotas todos os dias e portanto o inner dele deve estar nas alturas, mas gostaria de ver mesmo numa HB que não soubesse quem ele era se ele iria se sair tão bem quanto saiu nesse vídeo.

Foi bem sólido durante todo o vídeo, usou várias técnicas que conhecemos aqui no PU mas eu ainda fico meio desconfiado por eles já se conhecerem, terem ficado num clipe pois isso tudo já traz um grande conforto para ambos. Não acho que da para tirar conclusões concretas apenas com esse vídeo, mas já demonstra sim um grande potencial por parte do Biel.

A propósito eu achei ela mito bonita no vídeo, não vi fotos nem nada dela estou me baseando apenas no vídeos e pelo mesmo eu daria sim 10 pra ela.