Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012686 O livro tem o seu valor. Dá pra extrair bons ensinamentos. E como o nosso amigo disse acima se o Biel lesse o Pandora Box ele perceberia detalhes do jogo que poderiam evitar o problema. Boa análise feita pelo MarkDamon. Quem já leu a fundo esse livro entende o comentário feito pelo MarkDamon. Baseado naquilo que o livro explica o comentário do MarkDamon faz sentido e ele está coberto de razão. Parabéns ao amigo por analisar uma situação de dia a dia à luz de um conhecimento mais técnico. Muito boa e interessante essa análise. Valeu! :ae
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1012691
eu4992 escreveu:O livro tem o seu valor. Dá pra extrair bons ensinamentos. E como o nosso amigo disse acima se o Biel lesse o Pandora Box ele perceberia detalhes do jogo que poderiam evitar o problema. Boa análise feita pelo MarkDamon. Quem já leu a fundo esse livro entende o comentário feito pelo MarkDamon. Baseado naquilo que o livro explica o comentário do MarkDamon faz sentido e ele está coberto de razão. Parabéns ao amigo por analisar uma situação de dia a dia à luz de um conhecimento mais técnico. Muito boa e interessante essa análise. Valeu! :ae



Fera pelo o que eu percebi no material são tipo 8 meses, cada mês com um fragmento de pdf, e alguns vídeos e audios.
Ele não explica de começo no mês 1 o que é cada tipo, acredito que só fica claro juntando tudo.

Você que já leu, acredita que é melhor ver o mês-a-mês, ou melhor ler todos os pdf antes e depois ver os videos e audios?
Isso pode me ajudar muito a entender melhor. agradeço se responder essa dúvida ae!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012696
al qaeda escreveu:
eu4992 escreveu:O livro tem o seu valor. Dá pra extrair bons ensinamentos. E como o nosso amigo disse acima se o Biel lesse o Pandora Box ele perceberia detalhes do jogo que poderiam evitar o problema. Boa análise feita pelo MarkDamon. Quem já leu a fundo esse livro entende o comentário feito pelo MarkDamon. Baseado naquilo que o livro explica o comentário do MarkDamon faz sentido e ele está coberto de razão. Parabéns ao amigo por analisar uma situação de dia a dia à luz de um conhecimento mais técnico. Muito boa e interessante essa análise. Valeu! :ae



Fera pelo o que eu percebi no material são tipo 8 meses, cada mês com um fragmento de pdf, e alguns vídeos e audios.
Ele não explica de começo no mês 1 o que é cada tipo, acredito que só fica claro juntando tudo.

Você que já leu, acredita que é melhor ver o mês-a-mês, ou melhor ler todos os pdf antes e depois ver os videos e audios?
Isso pode me ajudar muito a entender melhor. agradeço se responder essa dúvida ae!


Brother, leia os pdf's primeiro. Os vídeos e audios são complementares. Nos pdf's tem muita coisa boa e dá uma base bacana em relação a tudo. Os pdf's vão lhe dar uma visão geral da coisa e lhe ajudar a compreender melhor. Forte abraço!!! :ae
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#1017280 biel e beta
sem cometarios
quiz paga de gostosao falando igual mc de proibidao
poh meu se liga ....fala em pega mulher e aceitavel
mas falar em estrupar ela e pega pesado
procura a palavra no dicionario e verifica o sentido da coisa

ja da questao dele se desculpar achei ridiculo tambem
deveria falar e explica o que aconteceu

seria mais alpha ou homen assumir
sim dei de cima , talvez fui um pouco indelicado mas esse sou eu
nao sou e nunca serei esse bonequinho de televisao tal "bom rapaz''
todos erram
e aprendemos com os erros

acharia mais homen dele assumir do que fica se lamentando

mais mudando de assunto leiam o pandora ;)
davihpx123

Aprendiz

#1017283 nao, ela nao é romantic, ela é so uma mulher que ouviu de um cara que ela nao tinha o minimo interesse, coisas que ela nao gostaria de ouvir, coisas que foram abusivas e se voce chega em mulher, qualquer que seja, falando que vai quebrar ela no meio, voce nao é pua, nunca foi e nunca vai ser, voce é um bosta que importuna as pessoas, voce nao tem o minimo direito de falar isso pra alguem a menos que a pessoa de abertura, dar uma clara abertura, nao "O que vc acha que é uma abertura", mas que nao é, se voce nao sabe esse timing, voce é um bosta, e espero que se voce fazer isso com uma, ela te denuncie e que voce pague pelo seu assedio sexual e isso nao é mimimi, ninguem tem direito de chegar numa mulher falando isso, nem de chegar puxando pelo braço, se voces nao entenderam isso ate agora, tao muito utrapassados, se nao sabem aplicar o jogo em 2016, tao muito utrapasasdos, se nao reconhecem as mudanças sociais que aconteceram nos ultimos anos, tao ultrapassados, se acham que mulher é puramente dinheiro e status, tao utrapassados, se voce nao reconhece isso, vc ta ultrapassado ou entao voce anda pegando só gente bem, bem, bem, bem low level
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1017359 Cara, esse Biel é fraco! É o típico boyzinho que se acha foda, mas se fosse mesmo não precisaria ficar se auto-afirmando. Qualquer mulher de verdade (e não menininha) jamais fica com um cara desse, pois percebe logo de cara que é "mulequinho" apenas, como muitas dizem.

Se você tem alguma dúvida comparem a postura dele com outros caras: Will Smith, Jason Statham, Gerard Butler, Jude Law . Não só no cinemas, mas na vida real mesmo, repara como esses caras se comportam.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1017363 Pra mim mesmo que ele não vendo esse material, a pessoa
tem que ser no mínimo perceptível para saber que não deve
tratar uma rapariga igual uma princesa ou vice-versa.
Abraços!