Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012215 Toda polêmica do Biel se deu por ele ter tratado a guria X como sendo Y...
Não soube distinguir...
.
e é isso que faz o método PANDORA BOX do Vin di Carlo...
.
Eu estudei esse método e o forte dele é distinguir com que tipo de mulher vc tá lidando e não trata-las todas iguais...
.
Existem sumariamente 8 tipos... (O programa assume apenas os 8 tipos principais, que já é + q suficiente pra saber agir)
.
Cinderella;
Modern Woman;
Hopeful Romantic;
Seductress;
Playette;
Private dancer;
Conneissour;
Social Butterfly
..
Cada uma delas possui 3 campos de variação:
*Tester or Invester
*Denier or Justifier
*Realist or Idealist
...
A classificar cada uma das 2 hipóteses dentre os 3 campos, obtemos uma combinação que irá apontar o tipo
de mulher acima com que se está lidando... é bem simples na prática.
Aí é só ler o
panorama psicologico dela e powwww... Não TEM ERRO... !!!
..
Isso pq o ser humano embora muito individualizado em suas estruturas, possuem essências semelhantes...
..
O próprio Tyler ensina que "Somos produto do meio em que estamos inserido" , e por isso não é dificil definir
a essência da mulher que estamos lidando...
..
O BIEL SE FUDEU PQ TRATOU UMA
HOPEFUL ROMANTIC como PLAYETTE... e deu no que deu...
..
Não se pode aplicar o mesmo jogo para seduzir uma professora que se aplicaria numa hostress de nightclub.
Uma conservadora de uma liberal, ou uma realista de uma sonhadora... e aí vai...
..
O PANDORA É UMA EXCELENTE FERRAMENTA... Vin di Carlo me surpreendeu... Hoje, eu o utilizo logo após as primeiras interações, já que ele requer algum conhecimento prévio sobre a HB, que
pode facilmente ser obtido nos primeiros minutos de conversa...
...
www ponto vindicarlopandorasbox ponto org/

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012230 O inglês é bem tranquilo... eles não usam termos tecnicos... Em português acho que não compensa pq perde muito na tradução...
Ah, os videos tem legenda em inglês.. então se caso não entender alguma parte é só parar e vai estar o audio lá escrito...
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1012286 O que aconteceu foi que uma reporter estagiaria foi entrevistar ele, e ele tratou ela igual uma puta, falando que quebraria ela no meio, essas coisas.
Acontece que essa reporter fez boletim dele na delegacia