Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1012292 Cara acho que as mulheres se atraem por um tipo de cara o macho alfa. Não importa que tipo de mulher ela seja, desde que o cara se comporte como um alfa ela irá se sentir atraida e se gerado o conforto certo levará a resultados como fc.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012480
On the Night escreveu:Pai ele masca a flavia pavaneli a nah cardoso, se acha q ele vai perder o tempo dele lendo essas parada?hahhahahahahha


HAHAHAHA... aí que tá a diferença... Tudo playette... é só o tipo que ele consegue pegar...
Quero ver ele ter alguma chance com mulheres do naipe da Patricia Poeta (se fosse solteira)... ou da Heleine Heringer

..
Aí que entra o PANDORA BOX... kkkk :) :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012481
guifodao123 escreveu:Cara acho que as mulheres se atraem por um tipo de cara o macho alfa. Não importa que tipo de mulher ela seja, desde que o cara se comporte como um alfa ela irá se sentir atraida e se gerado o conforto certo levará a resultados como fc.

..
Dado Dollabella pode ser considerado um alpha... te pergunto: Ele pegou a Luana Piovanni?
(ok ok ok... Ele pegou mas foi na porrada... hahahahahahaha) :mau :)
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#1012484 MANO o biel ele é alfa na moral n tem como negar, é que ele meteu o louco na reporter porque ela deveria ser gata e ele tem grana e estatus, caio no erro e se ferro.

a luana piovani é casada com o scobby que tbm é alfa eu sou surfista acompanho ele de perto

o biel tem pilares que eu acho mt importante pra você se foda

- dinheiro
- shape
- popularidade
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012499
On the Night escreveu:MANO o biel ele é alfa na moral n tem como negar, é que ele meteu o louco na reporter porque ela deveria ser gata e ele tem grana e estatus, caio no erro e se ferro.

a luana piovani é casada com o scobby que tbm é alfa eu sou surfista acompanho ele de perto

o biel tem pilares que eu acho mt importante pra você se foda

- dinheiro
- shape
- popularidade

Discordo. Acho o BIEL um chode (beta) do caralho...
Não tem firmeza. Não aguentou a pressão e voltou na mídia com o rabinho entre as pernas se desculpar.
Não achei o que ele disse nada de mais pra garota.
Eu no lugar dele iria na mídia e provocava ainda mais:
"Em primeiro lugar, ela estava rindo o tempo todo e
não demonstrou desconforto... apenas me expressei do modo que eu sou...
Se não estivesse agradando, minha conduta seria outra...
É inegável que sou sexualmente descontraído e minha fama já define como me expresso...
agora se a reporter é do tipo sisuda ou não se sente bem com o meu jeito,
então não devia vir me entrevistar... Ela devia tentar Direito onde só vai conversar com gente erudita ...
Sou cachorrão... AU AU AU... HOFFF... quem vem conversar com cachorro esperando ouviu um Miau miau miau, vai quebrar a cara...
Já Eu... eu sou do funk... me expresso como funkeiro e ponto final"
..
PRONTO.. ESSA SERIA UMA ATITUDE ALPHA... SOU O QUE SOU E QUEM NÃO GOSTAR, NÃO CHEGA PERTO....
..
agora o que foi que ele fez? Se curvou diante da pressão e prometeu MUDARRRRRRRR.. CARALHO... !!!!
Que geração é essa???? !!!! OMG... :legal :lingua
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1012502 "Essa é uma atitude alpha" porém não é uma atitude em que a mídia iria gostar, que os fãs iriam gostar. Não dá para comprar essa bruxão, são duas coisas completamente diferente o cara tem que zelar pela IMAGEM de bom moço dele, é isso que todo famoso tem que fazer eles tem pessoas profissionais e treinadas só para fazerem isso, ou se acha que realmente deu na telha nele "Nossa vou a público pedir desculpa por algo que faço com todas".

Sério, não viaja, não conhecia o cara antes da polêmica mas uma coisa que é bom tu guardar pra vida: não julgue em como o cara é diante das câmeras, mas sim por trás dela!

Estamos na geração MiMiMi, se você é famoso, está na mídia, e faz algo que os MiMiMizeros não gostam, você vai cair!
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#1012512 É só comparar.
O Luan Santana jamais faria isso, porque a fama de "bom moço" é o que atrai tantas fãs para ele.
Considero que ele pediu desculpas também, porque não tinha provas que mostrassem que a entrevista estava sendo bem descontraída.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1012662
Bernado RSD escreveu:Uma tradução desse livro não cairia mal agora...


Po velho eu baixei, fui ler o livro 1, é uma confusão do caralho, não sei se o livro um é o começo do começo porque é confuso, o cara não explica cada tipo de mulher detalhadamente, vou ter que assistir uma caralhada de video e horas de audio pra tentar entender essa merda, espero que valha a pena, porque vai dar um trabalho da porra, muito, mas muuuuuuuuuuito mal elaborado o material.

Acredito que ele tenha feito isso pra valorizar, porque não tem como isso ser tão complexo.