Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1087289 O canal do RSDMax tem m vídeo sobre, creio ate que legendaram pra português, mas sinceramente, por experiencia propria o que conta mais são umas 2 boas fotos e uma descrição "sincera" onde você fala de coisas que gosta e tal, colocar altura e signo ajudam bem também, fala sobre gostar de barzinho ou ficar em casa, não tem segredo, lance é dizer ali o que você diria no primeiro contato com a pessoa inbox, dai ja economiza aquelas perguntas cliches.
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087294 Acho que isso exige originalidade e bom senso. Se você colocar algo divertido e com uma mensagem engraçada e chamativa, vai conseguir um bom número de match's. Agora também vale lembrar que suas fotos devem sempre mostrar coisas positivas de sua personalidade, exemplo: viajante, leitor, inteligente, esportista, aventureiro, engraçado, social (foto com pessoas), foto palestrando (mostra domínio). Se você souber fazer o jogo, fica fácil conseguir atenção.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087325 eu tenho boas fotos, sou fotogênico, pessoal do fórum que tem meu número no whats sabe muito bem hehe... minha bio por enquanto tá: 1,80m taurino!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087341 Procura o canal do "Eu sou o Elias" no Youtube, ele é o criado do jogo do texto e tem muitos vídeos dele ensinando como fazer um perfil interessante no Tinder. Em vários ele cria histórias no perfil usando várias fotos com legenda, ele já fez até com um amigo muito feio dele e deu muito certo, afinal é algo criativo e que as garotas não estão acostumadas a verem, logo isto remonta a elas um cara interessante!
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087379 Brother, tenho mta dica pra te dar kkkkkk Tinder é uma das minhas areas preferidas mesmo não tendo mto tempo para mexer hj em dia...
Mas enfim, se eu posso te dar uma dica, fotos que falam por si só e textos que provocam curiosidade e puxam assuntos são excelentes...
Como assim?

Você disse que sua bio ta escrito 1,80m taurino
Há uma probabilidade de uma garota te chamar primeiro com essa bio, mas ela é muito menor que uma bio mais bem elaborada entende?
Por exemplo: Uma bio escrita:
Viajando pelo mundo e acabei parando por aqui, fico apenas uma semana, gostaria de me apresentar a cidade? (criei agora kkkk mas creio que da pra perceber a ideia)
Uma bio dessas faz a garota diretamente pensar, e as chances de ela te chamar antes mesmo de você são MUITO MAIORES que sua atual bio entende?
Ela pode pensar: Caramba por onde mais será que ele viajou? caramba ele gosta de viajar? o que será que ele faz que permite ele fazer isso?
Toda garota curte viajar entende? (ao menos a maioria kkkkk)
E nessa bio temos uma restrição de tempo também, é algo legal até mesmo pra tinder, você ja coloca direto na cabeça da garota que você vai estar apenas por 1 semana em determinado local, e isso faz ela tomar uma atitude sem pressão nenhuma, o que é legal. Na cabeça dela ela pensa: ``Caramba ele fica aqui apenas por uma semana... preciso chamar ele agora antes que ele vá embora´´´
E se ela abrir a conversa com você e em sua bio tiver uma restrição de tempo, isso é um baita de um IOI, porque significa que ela quer te conhecer já que você irá embora em determinado tempo entende?

Enfim... tem mta coisa que eu poderia te ajudar a dar ideias kkkk mas vou para as fotos também
Eu sei que há muitos caras bonitos e etc, mas estamos falando de Tinder
Fotos que puxam conversa são excelentes
Um exemplo:
O que você acha que geraria mais assunto e até mesmo um abridor por parte da garota?
Uma selfie de um cara bonito
ou Uma selfie de um cara bonito que foi para a Disney, e depois outra dele com um cantor sertanejo e etc...

Posso te afirmar por experiencia própria que fotos são excelentes kkkk, muita garota ja me chamou no Tinder falando: ``CARAMBAA VOCÊ TEM UMA FOTO COM O JORGE E MATEUS???´´
perdi as contas de quanto assunto isso me gerou

Enfim, espero ter ajudado um pouco meu irmão! Qualquer coisa só me chamar mais que eu tento vir com outros exemplos quando tiver mais tempo.

Abraçoss, Shuwer.