Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024046 Bom meus caros, resolvi falar de algo diferente aqui, resolvi falar de Biokinesis, e antes de me criticarem ou acharem isso muita escrotisse ou coisa de idiota, quero dizer apenas o que aconteceu de fato quando testei essa porra !!

Biokinesis é uma técnica de auto-hipnose e de auto afirmação semelhante ao efeito placebo, bom, consiste em modificar partes do corpo(partes físicas) através da hipnose, e através de ondas binaurais que penetram no cérebro e emitem mensagens subliminares para algo que tu queres mudar em ti..

Parece bizarro não é ? sim, é bizarro, mais espere deixe eu continuar. Sou muito curioso e não ia deixar de fazer essa loucura, afinal não ia perder nada mesmo, tinha um tempo livre durante uns dias, estava sem fazer nada mesmo e procurei ( Biokinesis ) apareceu diversos vídeos no youtube de mudar a cor do olho, mudar a cor da pele e etc... olhei os comentários e vi diversos, desde os mais otimistas até os mais pessimistas, uns dizendo que estavam tendo resultados a outros dizendo que isso era coisa de acéfalo, bom, eu caguei pra tudo o que interessava era testar essa porra, cliquei no vídeo da pele clara ( pele super branca) bom comecei a ver o vídeo, tinha um som de ondas binaurais e uma foto de uma mulher albina, com mensagens subliminares super rápidas que apareciam na tela em fração de segundos, continuei com essa porra, assisti o vídeo umas 10 vezes, e realmente queria minha pele mais clara, imaginei muito isso acontecendo comigo, queria muito minha pele branca novamente ( estava queimado do sol ), bom fiz durante 1 semana, exatos 7 dias, sério, eu estava me sentindo branco, de verdade eu estava me sentindo mais branco sim não é mentira, sou bem sincero com tudo e aberto a tudo também, fiz essa porra louca e realmente minha pele deu uma clareada, o mais louco é que minha ex namorada me disse '' você está ficando mais branco'', meus pais disseram '' Você precisa pegar um sol, está muito sem cor '' .. meus colegas '' você está pálido o que houve '' o vídeo era BIOKINESIS PELE SUPER BRANCA, eu estava meio queimado do sol, percepitível, minha pele deu uma leve clareada, infelizmente eu não pude mais fazer pq não estou com muito tempo disponível pra me concentrar, estou muito mal psicológicamente e não consigo mais me concentrar nem nos estudos, quem dera em vídeos de hipnose, pois bem galera... Não me critiquem e não digam que isso é coisa de doido, eu também pensava assim, mais sério eu estava realmente me sentindo mais branco, ( obs Sou moreno claro ) e as pessoas do nada me falavam que eu estava mais branco, enfim, foi louco, gostei disso, Se isso for mentira, enganação, coisa de louco, não me importa, o vídeo tava lá de graça no youtube, estava sem fazer nada durante um monte de dias, simplesmente fiz essa porra, algumas pessoas nos comentários diziam que estava funcionando com elas também, emfim, só quis relatar mesmo o meu experimento com isso, alguém já ouviu falar ? enfim, Se você já ouviu falar em BIOKINESiS, ou se você tem mente aberta, comenta ai...
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024057 Tem biokinesis pra tudo, clarear olhos, clarear pele, aumentar altura, melhorar capacidade de aprendizado, tem vídeos no youtube de pessoas mostrando os resultados, pretendo voltar a fazer da pele mais clara, só pra tirar a prova mesmo se funciona kk
Renan090

Aprendiz

#1024127 Fiz isso, eu tinha 1,5 m de altura e queria crescer, assisti uns vídeos e agora tenho 2,05 m :O....

Brincadeiras a parte, não acho que isso seja possivel, o seu DNA que controla como seu corpo é, e até onde sabemos é impossivel induzir uma mutação em um ser vivo já pronto (adulto) sem que seja gerado cancêr. Isso é o que os livros de biologia atuais trazem, pode mudar algum dia....