Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#1060415 e ai puazada.
pois é , a hb falou para as amigas que estava interessada , aceitou ser minha RMLP por telefone . beleza ?? até aí sim .
no telefone falamos 20min , ela disse que tava com uma dor de cabeça .
meio que ''eu insisti'' , nada a ver ... ela respondeu super bem e foi rápida a conversa , pois teria essa proposta .
-a amiga falou a um brother meu que ela não queria ser grossa , por isso atendeu .
ela sempre foi simpática e tal , mas parece ter duas caras .
- depois disso só me mandou um audio no whatsapp com brincadeiras , e sumiu . até agora não fala mais nada . isso aconteceu na madrugada do dia 05 .
-e não quero ir atrás falando com a amiga dela ou enviar msgs para a hb etc .
me perdi , alguém me dá uma dica ?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060416 Wtf? Mano, relaxa.
Eu não consigo entender qual o problema da galera com a demora das mulheres responderem, na boa.
Eu sempre acabo por imaginar que quem reclama disso é porque não ta ocupando o tempo com algo produtivo, se você tem tempo de ficar pensando sobre porque ela não respondeu é porque o que você ta fazendo no momento não é importante.
E ela não responde so a um dia, ja passei um mês sem ter notícia de rmlp e quando voltamos a nós ver tudo rolou de boa.

Confia no seu taco e vai se preocupar com coisas mais importantes meu fio.
Filk

Aprendiz

#1060430 Parceiro ela tem outras "opções". Arrume tambem outras "opções" e para de fica no pé dela.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1060447 Concordo com o Fellipe e vou falar o que sempre me falam aqui no PB, se ela for te trair ela vai te trair e só ela vai saber disso (duro né, mas é a realidade), confia nela e principalmente em você mesmo, procure algo pra fazer e não fique como um grude nela o dia todo, essa de grude uma hora ela que vai estar sempre atrás de você se vc sempre se vc lidou bem com confiança, alto valor e tudo mais (acredito eu haha), eu tava com um pensamento igual ao seu umas semanas atrás (ainda as vezes), mas o jeito é seguir em frente e demonstrar alto valor pra ela, ter sempre um hobbie é importante, ir à academia, ler, sei lá. Leia Como lidar com as mulheres do nehassan, vai te ajudar bastante, é bem pesado o livro mas não leve tudo ao pé da letra. Boa sorte e todo sucesso pra vocês dois!
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060464 concordo com o que o pessoal falou ali em cima...e ela meio que está fazendo um push-pull com você pra tentar te manter preso a ela. responda na mesma moeda

leia nessahan alita como o parceiro de cima falou, vai te ajudar bastante...abraços!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060465 As mulheres jogam por excesso de opções. Tem homem demais preparado para dartudo o que elas querem, então é muito fácil pra elas nos ignorarem e nos deixarem para um tempo posterior.
O melhor que vc faz é aproveitar o tempo que estiver com ela e tenha prazer sem ficar apegado à ilusão de tê-la em outros momentos. Quanto mais e mais interessantes opções a mulher tem, menos indicada ela é pra se pensar em relacionamento.
Aproveite e viva o momento, tenha opções, os colegas estão certos.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#1060470 CORREÇÃO DE UMA PARTE .
Black door man escreveu:e ai puazada.
pois é ,a hb falou para as amigas que estava interessada ,aceitou ser minha RMLP por telefone . beleza?? até aí sim .
no telefone falamos 20min , ela disse que tava com uma dor de cabeça .
a amiga falou que eu meio que ''eu insisti'' ,nada a ver ... ela respondeu super bem e foi rápida a conversa , pois teria essa proposta .
-a amiga falou a um brother meu que ela não queria ser grossa , por isso atendeu .
ela sempre foi simpática e tal ,mas parece ter duas caras .
- depois disso só me mandou um audio no whatsapp com brincadeiras ,e sumiu . até agora não fala mais nada . isso aconteceu na madrugada do dia 05 .
-e não quero ir atrás falando com a amiga dela ou enviar msgs para a hb etc .
me perdi ,alguém me dá uma dica ?