Avatar pua

Criador do tópico

Enderson Quadros

Aprendiz

#1029457 Cara Eu Sei Conversar Com a Mulher e Tudo Mas Só Que a HB é Bipolar, Tenho Vontade De Dizer Coisas Ousadas Para a HB e Partir Pro Beijo Só Que Ela é Fria Já Falei Pra Ela Que Quero Namorar Com Ela Só Que Ela Não Está Nem Ai Pra Mim Tem Hora Que Eu Fico Passando Minha Mão No Rosto Dela Ela Manda Eu Parar Ai Continuo Ela Feicha a Cara Mais Assim Conheci Ela a Pouco Tempo e Meu Único Erro Que Cometi Até Agora Eu Acho É Ficar Indo Ver Ela Todo Dia, Ontem Já Não Fui Lá e Nem Vou Hoje e Sempre Que Ela Ta Online No Facebook Quem Chama Sou Eu Mais Até Agora Não Chamei Ela Desde Ontem e Nem Ela Me Chamou Ontem Teve Um Evento Politico Aqui Ai Eu Havir Ela Ai Chamei Ela Pra Pedir Pra Ficar Com Ela, Ela Olhou Pra Mim e Falou: Aff Me Esquece e Sorriu. É Isso Quero Saber O Que Devo Fazer Ou Não. Abraços
E.Oliveira

Aprendiz

#1029485 Isso tudo que o companheiro acima falou e mais, aprende a escrever. Nada broxa mais uma mulher do q conversar com um cara q nao sabe escrever. Leia uns livros de gramatica e ortografia, vai te ajudar no seu desenvolvimento pessoal. E letras maiúsculas são usadas apenas em começos de orações e para nomes próprios. è irritante ler um texto onde todas as iniciais são maísculas.
Avatar pua

Criador do tópico

Enderson Quadros

Aprendiz

#1029495 Obg Por Mim Responder Cara :ae Mais Assim.. Fiquei Sabendo Do Pua Ai Criei Uma Conta Sabe, Só Que Assim Só Criei Por Criar Nem Procurei Saber De Nada, Fui Decorando As Rotinas e Fazendo Cara a Cara Com As Hbs Durante As Abordagem, Tipo a Rotina Da Floresta Msm Sabe Gosto Mais De Usar Ela, E Sempre Da Certo Já Fiquei Com Várias Hbs Usando Essa Rotina, Só Que Dessa Vez Não Deu Certo, E Assim, Você Disse Que Não Entendeu Na Parte Que Eu Disse Que Vejo Ela Todo Dia, Pois Vou Explicar, Vejo Ela Todo Dia Porq Vou Na Casa Dela Todo Dia De Noite Tem Vez Que Eu Saiu De Lá Quase Todo Dia 2:00 Da Manhã Ai Sei Que Errei Nisso Ai, Ai Fica Eu Ela e Uns Amigos Dela Na Porta Da Casa Dela Conversando, Resenhando.. Mais Esses Dias Fiquei Sem Ir Lá Na Casa Dela Dois Dias A Mãe Dela Que Perguntou Pra Ela Porq Eu Sumir, Falei Que Eu Estava Viajando, Ai A Mãe Dela Que Tava Mandando Eu Ir Lá Sentiu Minha Falta, Ai Quero Saber Se Quando Ela Me Chamar No Facebook Se É Pra Eu Tratar Ela Com Indiferença Ou Normal ? Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Enderson Quadros

Aprendiz

#1029497
E.Oliveira escreveu:Isso tudo que o companheiro acima falou e mais, aprende a escrever. Nada broxa mais uma mulher do q conversar com um cara q nao sabe escrever. Leia uns livros de gramatica e ortografia, vai te ajudar no seu desenvolvimento pessoal. E letras maiúsculas são usadas apenas em começos de orações e para nomes próprios. è irritante ler um texto onde todas as iniciais são maísculas.


Só Escrevo Assim Parceiro Por Causa Que Ela Escreve Tbm Entendeu ? Mais Vou Voltar Escrever Como Antes.. Obgd Pela Diica :ae
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1029543 Deve ficar na sua e esperar a reação dela.Só va na casa dela se ela convidar,e não a mãe dela.Você não vai namorar com a mãe,mas com a filha.Trate sem muita importância no face.Deixe que ela conduza a dança e ela vai mostrar um sinal que está interessada.Mas pelo que vi aqui no seu relato,você precisa deixar a garota confortável em todos os aspectos.
Boa sorte
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029565 Porra O Cara Escreve Assim Só Porque Ela Escreve Assim.
Tu entrou na vibe dela e não ela na tua.
Você não deve mudar seu jeito por causa de mulher parça, isso ja mostrou que você não tem personalidade, que copia os outros. Ela não vai querer ficar com quem copia e sim com quem CRIA. Com quem faz o que quer sem se preocupar com o que os outros falam ou pensam.
Dá um sumiço, para de chamar e de ver ela. E quando ver ela não pede pra ficar.
Deve começar lendo livros, procure na biblioteca do forum o pac com varios livros, tem do iniciante ate o avançado.