Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1097629 Bom dia, amigos! Serei o mais breve possível para economizar o tempo de vcs.
Enfim, uns 40 dias atrás conheci uma HB e nos demos muito bem, ela sempre carinhosa e atenciosa, a maravilha de sempre que estamos acostumados logo no início de uma "ficada". Porém de 1 semana pra cá essa garota mudou drasticamente, ao mesmo tempo que ela dá sinais de interesse, também dá de desinteresse e tanto pessoalmente quanto via whatsapp. Explico: 1)está bem fria e distante pelo whatsapp, mas quando chamo pra sair ela sempre aceita. 2) Me chamou pra ir na casa dela conhecer os pais dela (WTF?), eu fui (WTF?2) chegando lá ela tinha feito uma refeição que sabe que eu gosto, porém disse que não iria me servir pois não gosta (???).

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1097630 3) Lá na casa dela quase sempre estava mexendo no celular(o que acho um puta sinal de desinteresse), porém do nada me abraçava, beijava e até mesmo colocava a mão no meu membro pra me provocar, porém quando eu tentava ir um pouco além ela recuava.

4) Trocamos algumas ideias sobre relacionamentos passados e ela mencionou sobre um ex que terminaram faz 1 ano e que mandou mensagem pra ela domingo passado, dizendo ela que deu um fora nele. (Porém não acredito muito em palavras, mas sim em atitudes).

5) Demonstrou ciúmes quando postei no meu status uma foto com uma amiga minha.

6) SEMPRE me elogia.

Como podem ver é uma mescla de sinais de interesse/desinteresse tanto pessoalmente quanto via whatsapp que me deixa bem confuso, confesso. O que acham disso tudo ? Não acho que tenha sido beta, eu devolvo interesse e desinteresse na mesma intensidade (o que acho uma besteira, porém se somos sempre bons inevitavelmente somos vistos como beta), logo creio que dificilmente tenha dado a entender que tenho algum apego a ela(apesar de estar confuso com a situação, o que mostra que talvez tenha sim).

PS: Na sexta passada ela sofreu um acidente que segundo ela a abalou bastante.
PS2: Está de tpm
PS3: Tenho 26 anos e ela 18
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097632 Mulher é assim, não é bipolaridade, mas sim o sexo feminino. Elas nos testam todos os dias, com um só objetivo, nos dominar.

Mas abre o olho, pode ser perda de interesse por ter um plano B ou por alguém que ela ainda sai, mas não pode mais assumir(ex).

Valeu!!!
Seya

Aprendiz

#1097635 Veéi, ela é uma criança... Tu tem oito anos a mais de vivência, problemas e interações do que ela, não pode se submeter assim...

Primeiramente, que acha que uma menina uma década mais nova pode te acrescentar? Se for só pelo momento tudo bem, se quer algo mais tudo bem também, maas:

Você tem que trazer ela pra sua vida, não o contrário. Eu dificilmente pisaria na casa dela. Geralmente é saudável participar da vida da outra pessoa, cria laços e tal, mas a vida dela é de alguém muitos anos atrás de você. É inevitável que você se rebaixe, mas não pode se submeter à vida dela. Leva ela pra sua casa, puxa ela pros seus rolês, trata o ex dela como uma criança e deixa as crises adolescentes dela pra ela, nem cogite a idéia de cair nessa onda.