Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097373 Fala soldados tudo bem ? Situação e o seguinte, conheci uma hb final de 2019 , até então só conversávamos e tinha uma certa amizade. Temos muita coisa em comum que chega a ser assustador. E então começamos a ficar , ela gostou muito de mim e me encheu o saco pra namorar depois de um mês ficando. Enfim como até então estávamos nos dando muito bem sem nenhum redflag assumi. So que depois de uma semana disso reparei uns comportamentos estranhos , não me responde com tanta frequência no whatsapp , alega que o sumiço dela e porque a bateria do celular está ruim e ela deixa carregando, porém as vezes ainda me chama de amor e diz que me ama etc. Só que hoje ela caçou a primeira discussão totalmente desnecessária. Eu tinha ido pro curso de TI que faço e a avisei , daí ao voltar e chegar em casa mandei mensagem avisando que cheguei . Porém ela não respondeu nem visualizou. Após umas 2 horas mais o menos vi que o visto por último dela tinha sido depois da minha msg , ou seja , vácuo. Mandei um emkgu tipo daqueles desconfiados e ela me mandou um print falando que eu tava online no Facebook e no whatsapp não então eu não queria falar com ela. Só que eu tava no curso mas a porra do Facebook tava falando que eu tava online , sendo que lá nem pode mecher no celular. Sabemos que esse lixo de rede social e todo bugado o chat mas descobri porque tava aparecendo online, ao sair de casa eu tinha deixado ele ligado no meu PC ligado , e quem via achava que eu tava on, mesmo não mechendo no celular. Fui explicar isso pra ela mas não adiantou , mulher e sua mania de sempre estar certa. Enfim me ignorou o resto da noite mesmo eu não estando errado . Devo dar gelo por um tempo ? Será que estou passando uma certa carência ou parecendo ser grudento demais e necessitado?
Seya

Aprendiz

#1097374 Cara, é daí pra pior. Não queira estar sempre certo, mulher é um bixo sem lógica. Eu recomendo que esclareça seu ponto e abandone a discussão. Se o clima se mantiver é hora de cogitar o fim.

Mas a verdade é que eu estou com um problema derivado, então vou prestar atenção. Meu namoro tem sido uma guerra fria. Ela é amorosa e tá sempre pronta a esclarecer as coisas. Nunca me deixou na dúvida. Mas nossas discussões são intermináveis. Cada vez que um descobre um argumento novo ganha algumas discussões, até o outro incorporar o argumento no próprio discurso.
Tem vez que a gente começa uma discussão e para, tipo uma cena dum filme que tem dois caras jogando xadrez e eles declaram empate depois dumas 3 jogadas. Nós dois sabemos que não vamos a lugar nenhum e paramos. Bom? No momento sim, mas eu consigo ver a vontade de ganhar reprimida nela, e ela pronta a revidar na menor oportunidade. Brigamos sério hoje por causa do corona.
Então é isso. Eu tenho um namoro datado por causa de orgulho. Que importa estar certo ou errado? Você como homem tem coisas mais importantes pra se preocupar, e enquanto mantiver o controle ela será sua. Depois, bem, só lhe resta colher as lições aprendidas e partir pra próxima, porque não adianta, você não vai alterar a dinâmica de um relacionamento em curso.

Desculpe se caguei pra sua pergunta, na verdade tô escrevendo mais pra mim do que pra você. boa sorte aí. E lembre-se que pra algumas coisas é melhor ser feliz do que estar certo. Tu faz ti, se ela questionar sobre informática explica do jeito mais sofisticado que der e depois parte pra outro assunto. É uma mostra de alfa não se deter em discussões supérfluas. Eu acho.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097380 Eu só fico pensando se o caso fosse invertido. Ela deixou o FB aberto e não lhe respondeu. A sua própria abertura aqui já diz isso, que você se importa muito se ela fica por horas offline. Então você se acha no direito de cobrar mas não consegue entender quando ela cria o mesmo mecanismo. Você mesmo diz que são muito parecidos, se são mesmo ela agora está pensando exatamente as mesmas maldades que você pensa quando ela não lhe responde.
Seya

Aprendiz

#1097381 Não, rica, você sabe que não é assim. A pessoa precisa ter o bom senso de que o chat erra às vezes. Eu pessoalmente desativo todas as indicações de presença que dá. Não quero que fiquem me vigiando, nem quero ver de ninguém. Sou da opinião de que se você tá olhando tempo online de alguém é porque tá faltando mato pra carpir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097382
Seya escreveu:Não, rica, você sabe que não é assim. A pessoa precisa ter o bom senso de que o chat erra às vezes. Eu pessoalmente desativo todas as indicações de presença que dá. Não quero que fiquem me vigiando, nem quero ver de ninguém. Sou da opinião de que se você tá olhando tempo online de alguém é porque tá faltando mato pra carpir.


Acho que você não leu direito. O chat não errou, ele esqueceu ligado no computador. Não teve bug..
Seya

Aprendiz

#1097383 Se o sujeito não tá online e é marcado como online então é um bug. Simples assim.

"Ah mas ele deixou a conta aberta"
Não importa. A ferramenta é capaz de determinar se o usuário tá ativo ou não. Independente da conta estar aberta.

Eu já vi esse bug chatinho. É mais comum no wpp. Bota um telefone do lado do outro que tu vai ver. Enfim, isso não muda nada do que eu disse.
Louco15

Aprendiz

#1097384 Uma dúvida, qual a idade dessa garota? Cara, isso é besteira, depende muito da maturidade da pessoa e da segurança também.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097394
Louco15 escreveu:Uma dúvida, qual a idade dessa garota? Cara, isso é besteira, depende muito da maturidade da pessoa e da segurança também.


fala irmao, ela tem 19

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097395
Seya escreveu:Se o sujeito não tá online e é marcado como online então é um bug. Simples assim.

"Ah mas ele deixou a conta aberta"
Não importa. A ferramenta é capaz de determinar se o usuário tá ativo ou não. Independente da conta estar aberta.

Eu já vi esse bug chatinho. É mais comum no wpp. Bota um telefone do lado do outro que tu vai ver. Enfim, isso não muda nada do que eu disse.


foi o facebook que tava mostrando que eu tava online, sai de manha e deixei ele aberto no navegador do pc, e deixei o pc ligado mas eu so voltei pra casa de noite, quando fui pro curso tinha avisado ela no whatsapp, nao fiquei online no whats porque la no curso nem pode mecher no celular na sala de aula. porem a porra do face ficou mostrando que eu tava online, dai ela pensou que eu tava online no face e nao no whatsapp , achou que eu nao queria falar com ela. mas expliquei pra ela a situaçao so que ela mesmo assim nao acreditou e ficou de frescura.
Lucraque

Aprendiz

#1097397 Às vezes as pessoas lêem só pela barra da notificação, se puder mandar áudios vai tirar a prova, no mais acho que você sabe melhor da situação do que nós :ae