Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardopolka

Aprendiz

#955327 Amigos! É o seguinte, resolvi entrar de vez para o fórum! Vocês já me ajudaram bastante antes! Me perdoem qualquer coisa,
pois sou novato! Resolvi entrar agora, pois estou numa situação um tanto ESTRANHÍSSIMA e ninguém consegue me ajudar, sem esbarrar nessas pequenas doidices.

Pois bem: conheci uma garota na faculdade, das minhas principais turmas. Desde o primeiro dia em que cheguei, eu a notei
bem. Simplesmente porque ela tem um estilo bem incomum. Como eu não tenho preconceito, já partiu um interesse mais
profundo. E ela é realmente demais! Acontece que, justamente por esse seu estilo, é comum, e inclusive eu mesmo não nego
que o fiz, julgarem que ela é lésbica! Ela é super reservada, culta etc. A princípio, parece até mais velha do que é. Pois
bem, camaradas, acontece que essa garota interaje de forma um pouco inesperada. Como eu não podia deixar passar, investi
de qualquer maneira, afinal, acredito que hoje em dia não se possa julgar ninguém por aparência!

Depois de jogar e observar bem a linguagem corporal dela, vi que ia tudo ao meu favor. O engraçado é que ela agia como
uma mulher mesmo, de gênero, às minhas investidas. Com extrema timidez a elogios, aproximação, mas me tocando muito, apertos nos braços, ombros e costas, olhares diferenciados, entonação da voz à minha e tal, só que ela sempre caía fora quando eu dava o passo maior. Certa vez, eu disse que se realmente a incomodava, que ela me dissesse. Mas ela disse bem frouxo: "deixo bem claro quando não quero nada...". Claro que ela poderia estar se referindo à amizade, mas acho que não encaixaria nesse contexto, certo? Pois isso manteve minhas esperanças. E qualquer um poderia dizer que era "joguinho" da parte dela, afinal, se ela realmente não gosta, não voltava depois pra mim. Sim, porque eu ficava na minha, como um alfa, esperando a próxima, mas ela estava sempre lá, graciosa como sempre de volta pra mim. Toda dengosa, risonha, me apertando e até olhando de forma diferente! Então decidi abrir o jogo de vez, mas não a ponto de me surpreender com uma resposta: "não gosto de homem"!

O problema, amigos, é que eu sou muito observador! Ela sempre demonstra os sinais femininos de interesse. Eu não estou
dizendo que o fato de ela ser homossexual não a permita ser feminina, mas estranho mesmo são os trejeitos, a linguagem
corporal dela!

Ela continua me provocando. Se eu me afasto, implora para eu voltar. Com certeza já temos uma amizade, mas eu não deixo virar intimidade. Sem friendzone aqui! O que eu imagino às vezes é que ela goste, mas que seja insegura com homens ou mesmo não prefira.

Não acho ninguém que possa de fato me ajudar, até pelas circunstâncias incomuns e contraditórias.
Vocês acham que, ela sabendo do meu interesse desde cedo, só está jogando comigo?
Ou pode ser bissexual, e mentiu não gostar de homem por simplesmente não está interessada sexualmente em mim?

De qualquer maneira, acredito que seja uma história interessante a ser estudada!

Obrigado desde já! Alguém se habilita a explanar sobre o caso? :rolf
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955340 Eu acho que ela é bissexual e curte sua amizade,olhe e observe o comportamento dela e suas atitudes...analise sua linguagem verbal e principalmente os olhos que dizem muito,vc ta atraido pelo misterio que ela faz e vcs tem muita sintonia...na amizade sempre tem um interesse..falta vc descobir o que é ...
Eu acho que ela curte homem,é que vc ainda não conseguiu gerar tensão sexual,deixa-la exitada!
Ela esta com um pé atras, não se declare tão cedo vai jogando com ela ,rapport,espelhamento e kino muito kino.
Fala pra ela te fazer uma massagem...ou faça nela com o tempo a tensão sexual vai aumentando...ai vc da o cheque mate...kkkk
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#955349 lesbicas *-*
Então mano, ela pode gostar de homem tbm, e ela ser lesbica n quer dizer que não vá agir como uma mulher, elas são femininas tbm, só que gostam de mulher, oq é otimo que futuramente pode roalr um menage (ainda chegarei lá, estou trabalhando nisso kkkk)
Sobre ela dizer que não gosta de homem, pode ser revertido, vc não precisa deixar de ser amigo dela pra pegar ela, tenta encaminhar pra uma amizade colorida, eu tenho com uma e é otimo, sou tipo uma exceção dela, só pega mulheres e de vez enquando rola altas coisas entre a gente... Combina com ela de vcs irem em uma festa ou algo do tipo, um lugar que se sintam bem a vontade, tente criar conforto com ela e fazer que ela confie em você, bebam se gostarem, isso vai fazer ela se sentir menos reprimida e acabar com o "medo" dela de te pegar. No meio disso quando você repararar que ta rolando um clima legal você pode dizer: Sabe, eu tava pensando naquilo que você me disse sobre você não gostar de homens, e acho que você não deve gostar porque suas experiencias passadas com eles certamente não foram boas, nenhum fez o serviço direito ( nessa hora pode ser mais sexual, falar com cara de safado e kinando ela) , isso me deixou curioso e com uma vontade louca de te mostrar como é que um homem de verdade faz.
Ai se ver que ta rolando ja parte pro KC, se ela resistir converse mais sobre, chama ela pra vcs pegarem uma mina juntos e pa kkkk é bacana pegar lesbicas, elas tem umas peculiaridades muito interessantes que vc vai descobrindo aos poucos. Espero ter te ajudado, tenta adaptar essa rotina que criei ai ao seu caso , abraço

Criador do tópico

leonardopolka

Aprendiz

#955905 Galera, atualizando!!! O mais incrível é que depois desse dia em que postei no fórum, essa situação deu uma reviravolta completa! Ela acabou assumindo que também não é lésbica! Isso mesmo! Porém, agora ela diz que nunca gostou de ninguém! Hahah... Pois é, como se não tivesse preferência sexual etc. O que me deixou curioso é que ela já disse várias vezes gostar de mim de forma especial. Será mesmo que ela só é insegura?!? Enfim, agora tô indo pro tudo ou nada.

Criador do tópico

leonardopolka

Aprendiz

#955907 Atualizando!!! O mais incrível é que depois desse dia em que postei no fórum, essa situação deu uma reviravolta completa! Hoje ela acabou assumindo que também não é lésbica! Isso mesmo! Porém, agora ela diz que nunca gostou de ninguém! Hahah.. :shii

Pois é, como se não tivesse preferência sexual! O que me deixou curioso é que ela já disse várias vezes gostar de mim, que sou especial para ela, inclusive. Será mesmo que ela só é insegura?!? Enfim, agora tô indo pro tudo ou nada.

O que você(s) me diz(em)? Eu tenho muito medo de estragar tudo ou queimar o filme. Minha intuição diz que dá pra ter uma chance, mas ou ela é assexuada ou tem um grave trauma/medo...

Muito obrigado desde já!

Criador do tópico

leonardopolka

Aprendiz

#955909 Atualizando!!! O mais incrível é que depois desse dia em que postei no fórum, essa situação deu uma reviravolta completa! Hoje ela acabou assumindo que também não é lésbica! Isso mesmo! Porém, agora ela diz que nunca gostou de ninguém! Hahah.. :shii

Pois é, como se não tivesse preferência sexual! O que me deixou curioso é que ela já disse várias vezes gostar de mim, que sou especial para ela, inclusive. Será mesmo que ela só é insegura?!? Enfim, agora tô indo pro tudo ou nada.

O que você(s) me diz(em)? Eu tenho muito medo de estragar tudo ou queimar o filme. Minha intuição diz que dá pra ter uma chance, mas ou ela é assexuada ou tem um grave trauma/medo...

Muito obrigado desde já!
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#955942 se o problema dela for insegurança mano, dê segurança pra ela, a partir do momento que ela tiver confortavel com vc, e parece que está, vai rolar... vai confiante, isso de queimar o filme é uma bosta, ja perdi muita mulher por isso e agr to tacando o fodas kkk

Criador do tópico

leonardopolka

Aprendiz

#956787 Muito obrigado, amigo(s)! Conversando um pouco melhor, ela acabou me contando mais de sua vida. Ela diz gostar das duas coisas, mas ficou apenas com um homem. O problema é que ela nunca gostou de algo a "mais". Ficou por curiosidade. Apesar de gostar mesmo dele, fazia tudo apenas para agradar. Não sei realmente se o erro é com ela ou foi com o cara. Pelo que percebi, isso tem bastante tempo. Lendo mais a respeito no fórum, só posso concluir que ela seja uma VV (Vácuo De Validação) e extremamente insegura! :x

Isso pode ser reflexo de uma série de coisas do passado (principalmente paternidade), mas sinto que preciso mostrar como é possível fazê-la feliz mesmo eu sendo homem. Inclusive, essas coisas que podem ter moldado sua sexualidade! É capaz até mesmo de ela "gostar" de mulheres por força, por associação à falta do gênero paterno da infância e tal, como é possível acontecer nesses casos (soube por alto que ela teve problemas com o pai).

Devido a toda essa repreensão, o interesse dela é muitíssimo evidente! Qualquer homem cai fácil. rsrs
É tão insegura, que os desejos dela são extremamente evidentes, mas, se eu correspondo, ela muda completamente... Como eu disse acima, sempre mantive a distância adequada, só que aí ela vinha sempre atrás, até mesmo de uma forma incomum a ela mesma, que é durona, séria... Hahah!

Bom, acho que preciso arriscar. Devo manter essa postura protetora e mais calma??? Percebi que é principalmente por isso que ela me tolerou. Agora já afirmou que sente alguma coisa. Claro, só estamos ficando. Ela tem medo de que tudo acabe do nada, mas é evidente o medo de repetir o que aconteceu no passado.
Eu quero conduzir isso para que dure bastante tempo, sem estressar ou amedrontá-la.

Obrigado mesmo desde já, quem teve paciência com esse caso! kkkkkk
Eu tive demais, porque é aquele tipo de pessoa especial e que você sabe que pode dar certo.
Último pulo porleonardopolka no 02 Mai 2017, 23:41