Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardopolka

Aprendiz

#955327 Amigos! É o seguinte, resolvi entrar de vez para o fórum! Vocês já me ajudaram bastante antes! Me perdoem qualquer coisa,
pois sou novato! Resolvi entrar agora, pois estou numa situação um tanto ESTRANHÍSSIMA e ninguém consegue me ajudar, sem esbarrar nessas pequenas doidices.

Pois bem: conheci uma garota na faculdade, das minhas principais turmas. Desde o primeiro dia em que cheguei, eu a notei
bem. Simplesmente porque ela tem um estilo bem incomum. Como eu não tenho preconceito, já partiu um interesse mais
profundo. E ela é realmente demais! Acontece que, justamente por esse seu estilo, é comum, e inclusive eu mesmo não nego
que o fiz, julgarem que ela é lésbica! Ela é super reservada, culta etc. A princípio, parece até mais velha do que é. Pois
bem, camaradas, acontece que essa garota interaje de forma um pouco inesperada. Como eu não podia deixar passar, investi
de qualquer maneira, afinal, acredito que hoje em dia não se possa julgar ninguém por aparência!

Depois de jogar e observar bem a linguagem corporal dela, vi que ia tudo ao meu favor. O engraçado é que ela agia como