Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cyrax

Veterano - nível 3

#802946 Eai pessoal!

Faz alguns dias que eu venho refletindo sobre o PU e percebi que estou bastante bitolado com as técnicas e tudo mais, nunca tive tanto resultado desde que entrei na comunidade e eu simplesmente amo tudo isso, mas depois de algumas reflexões e conversando com amigos naturais, parece que algo está errado, mesmo dando tudo certo, eu fico preocupado com a minha evolução e fico tentando encontrar erros onde não existem, ou seja, acabo errando e tendo menos resultados por estar pensando no futuro e me pressionando para ter resultados incríveis, que para naturais são coisas comuns da vida e para nós são verdadeiras façanhas. Acredito que muitos membros pensam o mesmo. Quero debater com vocês esse assunto que está me tirando o sono, literalmente.

Abraços

Cyrax

ANÚNCIOS

Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802948 Eu passei pela mesma coisa, mas não por ser bitolado o sei la o que, mas sim por que estava fazendo uma GRANDE mudança na minha vida e eu não mudaria internamente e externamente da noite para o dia saí bastante sem ter nenhum resultados, apenas levando foras, gastando o dinheiro que não tinha com roupas e coisas do tipo... e só depois de muito tempo, quando comecei a olhar para o meu jogo e vi aonde estava realmente falhando eu comecei a trabalhar os pontos em que eu errava, me focando nisso "faltou kino" então vamos melhorar a forma como kina, "faltou push/pull" vamos trabalhar o push/pull, "BL ta fraca" vamos trabalhar a BL.. etc, e com o tempo você irá começar a evoluir de forma consistente, não vai ser um formula mágica, você criará bases que ficarão com você PELO RESTO DE SUA VIDA! é importante você ouvir seus amigos, mas é ainda melhor você ver e aceitar suas falhas e você mesmo criar o melhor método para transformas as falhas em algo positivo.

espero ter ajudado,
Sytri
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#802957
Cyrax escreveu:Eai pessoal!

Faz alguns dias que eu venho refletindo sobre o PU e percebi que estou bastante bitolado com as técnicas e tudo mais, nunca tive tanto resultado desde que entrei na comunidade e eu simplesmente amo tudo isso, mas depois de algumas reflexões e conversando com amigos naturais, parece que algo está errado, mesmo dando tudo certo, eu fico preocupado com a minha evolução e fico tentando encontrar erros onde não existem, ou seja, acabo errando e tendo menos resultados por estar pensando no futuro e me pressionando para ter resultados incríveis, que para naturais são coisas comuns da vida e para nós são verdadeiras façanhas. Acredito que muitos membros pensam o mesmo. Quero debater com vocês esse assunto que está me tirando o sono, literalmente.

Abraços

Cyrax



Cara, sempre se certifique que você está se divertindo. Te deixo aqui uma grande dica, na próxima balada, saia com o objetivo de curtir a música e as suas amizades e veja o que acontece.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#802963 Todos nós nascemos sendo Machos Alfa, é a sociedade que destrói nosso "Eu-Alfa" que é, ou melhor, foi, o Natural de cada um aqui.

O PU apenas te ajuda a reencontrar este "Eu-Alfa" ou "Eu-Natural" (Uma vez que logo voce nao usará mais rotinas e enlatados, se é que voce usa, e vai começar a ser voce mesmo e assim conseguirá as mulheres e as outras demais coisas que desejar.)

Mas obviamente, com esforço :ae que nao vai ser problema quando voce se reencontrar

Podemos entao concluir: Os ditos Naturais sabem pegar mulher e fazer as coisas certo porque a sociedade nao afetou tanto eles como afetou a nós. O modo com que foram criados tambem influencia muito.

Mas quando voce se reencontrar será melhor do que eles, pois voce sabe exatamente o que esta fazendo e eles nao sabem. Quando eles tomam um fora pra eles foi só um fora, eles nao podem pensar "Putz devia ter tido um NEG ali e mais conforto ali", agora com voce ja será diferente :ae

Fique tranquilo, isso é fase

Espero ter ajudado
Abraço

Tii
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#802996 Curti seu ponto de vista tii...

Tambem caras, ficando presos aos resultados...os resultados nao chegam..... isso eh um fato.
mas tambem.... o pior erro de nos iniciantes, é querer pegar a panicat do lugar.
comecem devagar hb's 6 - 7 , depois passem para as que tem mais valor social... pq depois de algum tempo praticando o pu seu valor social sobe. se é que vcs me entendem...


abrç.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#803230
:::::::::MINHA OPINIAO::::::::


Nao busque perfeiçao quando voce nem começou nada ainda.


Mude o foco, faça por pratica, para ganhar habilidades em lidar com as mulheres, quando menos esperar voce ve um resultado. Ao invés de tentar a qualquer custo fazer tudo perfeitamente perfeito. Porque voce acaba se fodendo.


Minha dica pra voce é ganhe experiencia e faça para ganhar experiencia e nao cobre de voce mais do que voce é capaz de fazer no momento. Com habilidade social aquilo que voce esta se matando pra perfecionar, acredito eu, vai sair naturalmente.


Sem pressao! Quando algo prazeroso se transforma em algo obrigatorio e pesado e chato voce ta no caminho errado.


Falow
renatogualco

Aprendiz

#803251 Curti oq a galera disse a cima, vc tem q se divertir em primeiro lugar... lembre-se, seu objetivo primário não é "pegar mulher", é se divertir e se tornar uma pessoa melhor por meio dessas novas atitudes que vc está tomando, gosto mto do termo que o Mystery usa, de "construir uma vida".

Outra coisa cara, eu não entendo mto de psicologia, mas sei q toda mudança leva tempo pra seu cérebro aceitar, e tem coisa que demora mto mais do q outras pra vc mudar na sua cabeça, e vc disse dos caras que tem resultados rápidos e tal, isso acontece por isso, a aceitação dessa nova condição de vida por parte deles por algum ou vários motivos foi mais rápida. Vc acaba entrando em contradição pq essa não é enfim sua realidade emocional, vc tá mudando isso, pode dizer que é evolução (tanto isso que vc pode ver, os maiores problemas de personalidade vc tem qdo tá na adolescência, que não sabe mto oq é certo ou errado pra vc)

Várias vezes já me peguei aqui tbm pensando se essa historia de PUA ia pra frente pra mim ou não... mas quer saber, eu to curtindo isso, não tem pq largar... se vc tem fé em uma coisa, ela é certa pra vc, e vai te trazer bons frutos. Se vc fica pensando, desacreditado, como espera ter resultado?

Falei pra cacete, mas é pra ajudar hahaha não joga tudo pra alto não, dificuldades te tornam mais forte

Abraço, boa sorte man