Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#928188 Galera,

Aqui quem vos escreve mais uma vez é o Chris, falando de forma clara e sem papas na língua, como é minha característica:

Mas dessa vez, um pouco diferente dos demais artigos que eu postei até hoje, o objetivo desse artigo em específico é pra fazer um alerta em forma de crítica ao que eu tenho visto muito por aí nas últimas semanas, que é essa febre do "Milagre do Text Game"

Vamos lá:

Em primeiro lugar, qual é a função do Text Game? Você saber desenrolar uma conversa via mensagem de texto serve pra você DAR PROSSEGUIMENTO à uma interação que já aconteceu com uma garota. A coisa é bem óbvia: Você viu uma mulher que te chamou a atenção (Seja no Day Game, Night Game, no trânsito, no avião, não importa). Você foi lá e abordou essa mulher. Você interagiu com ela durante algum tempo (se conseguiu beijar ou não, não vem ao caso pro efeito essa explicação). Daí você conseguiu o contato dela (seja o cel/whatsapp, facebook, o que for). Vocês se despediram e aí num determinado momento você quer continuar com aquela interação, pois curtiu a mulher, certo?

Como você vai fazer para continuar aquela interação? A primeira vez que vocês se cruzaram foi por acaso! Vocês dois estavam no mesmo local no mesmo momento, o que permitiu que você fosse lá aborda-la. Mas e agora? Você vai ficar contando com a sorte de cruzar por acaso com ela novamente? Claro que não, pois como não estamos mais no século 17, você tem a vantagem de poder entrar em contato pelo celular ou por alguma rede social e prosseguir com a conversa, tendo como objetivo marcar um Day 2, certo?

ESSA É A FUNÇÃO DO TEXT GAME!!!! É pra você continuar passando aquela imagem de um cara confiante e de atitude que você transmitiu quando interagiu com a mulher pela primeira vez. Pra isso existem diversas técnicas.

Mas então, qual o problema do Text Game?

O problema não é com as técnicas de Text Game. O problema é com os pseudo-puas, que agora que descobriram que isso existe, acham que você aprender uma técnica de text game te libera da "obrigação" de ter que abordar uma mulher na rua ou na balada, pessoalmente. A galera tá pensando assim: "Opa, vou pegar essa super-master-hiper-mega-blaster técnica de Text Game que eu acabei de ler e vou passar a noite aqui no celular caçando mulher no Facebook e usando as técnicas".

E o pior é que tá cheio de picareta por aí que tá "ensinando" como se fazer isso. Melhor Marketing do mundo: "Tem AA? Não se preocupe: Aprenda a seduzir de cueca no sofá!!!"

Isso é uma das maiores babaquices que eu já vi na minha vida.

E o pior são os Pseudo-PUAs/KJ que elaboram os "RCs" pra parecer que o cara é o mestre do Text Game. Já li coisas do tipo:

" Usei a técnica da ancoragem 'XYZ' e consegui marcar um encontro". Pera lá: Como alguém realmente acredita que vc faz uma ancoragem via texto? 1º capítulo de qualquer livro de PNL que se preze diz claramente: Em torno de 93% da nossa comunicação é não verbal e o objetivo da PNL é ensina-lo a usar esses 93% a seu favor. Então como vc usa isso no Text Game, se mensagem não transmite contato físico, postura, linguagem corporal, contato visual, expressão facial, tom de voz, volume da voz, cadência da fala....

Não é possível que uma pessoa com QI acima de 50 realmente acredite nesse tipo de baboseira. Vir falar de modelagem e ancoragem via texto? Me poupe. Se a coisa funcionasse assim, era a coisa mais fácil do mundo construir um harém: Vai na Santa Efigênia, gasta R$ 50,00 numa mailing list qualquer, monta o seu "padrão de ancoragem por texto" e faz um SPAM. Pronto: 78 mulheres a sua disposição na hora que vc quiser.

A galera que nunca teve coragem de colocar qualquer técnica que seja na prática (seja método direto, indireto, falso indireto, natural, o que for), achou a desculpa perfeita pra continuar não saindo na rua e dando a cara a tapa.

Isso quer dizer que eu sou contra Text Game? Não. Muito pelo contrário. Sou contra a forma como a galera vem usando isso e como hoje em dia só o que se lê por aí é gente caçando a última técnica de Text Game, como se isso fosse solucionar a vida do cara.

E na boa, se a mulher deu Match no seu Tinder, nem precisa de técnica nenhuma. É só convidar pra sair. Vai funcionar em 7 de cada 10 vezes.

Portanto, galera. Tomem cuidado com o que vocês buscam de material de Text Game, porque não existe fórmula mágica. O que existe é aprender uma técnica eficiente e praticar constantemente até domina-la. Praticar uma técnica até domina-la significa atingir o estágio de Competência Inconsciente.

Por hoje é só pessoal

Abraços,
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#928195 Nossa, quero compartilhar esse texto em um grupo , a galera esqueceu do que é tocar em uma mulher, olhar nos olhos, tom de voz... Ótimo texto amigo , abraço.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928207 Excelente tema abordado, Xris.

Vale ressaltar também quando o cara não conhece a garota e combinam de sair, por mais "técnica" que ele use no modo online, ao vivo se o cara for um bosta sem BL ele descostruirá aquela imagem de "alfa" em questão de minutos.

O fundamental é ser um cara confiante na vida, e isso será transmitido diretamente para o seu jogo online.

Abraços!
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#928215 Bom tópico, o que acontece as vezes é acaso. De você conseguir conhecer a HB no text e levar pro pessoal, você pode até ficar bom nisso, mas não é vantajoso transformar isso em uma muleta, é um complemente, oque vale mesmo é o jogo real, cara a cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Xris

Aprendiz

#928228 Então, pessoal:

O que acaba acontecendo é que aquele cara, que era tímido, travado e nunca teve sucesso com as mulheres e depois que conheceu o PUA, aprendeu algumas técnicas, saiu da sua zona de conforto, praticou trocentas abordagens (e levou trocentos tocos por conta disso, até aprender), praticou kino, praticou contato visual, trabalhou sua BL.... Ou seja: Evoluiu como HOMEM e aprendeu a se relacionar com as mulheres, de uma forma mais simples e eficiente, não precisa de uma técnica específica pra interagir com uma mulher por mensagem de texto.

Óbvio que existem alguns truques que facilitam o processo, pois como eu citei no meu texto, mensagem de texto não transmite emoção. Não existe linguagem não-verbal em mensagem. Mas mesmo assim, um Player que se dá bem ao vivo, se dá bem por mensagem. Enquanto que o cara que não sabe interagir pessoalmente, que fica com medinho de abordar, que fica com medinho de levar um toco, vai continuar não sabendo interagir ao vivo e também não vai saber interagir por texto. Ou mesmo se aprender a tapear a mulher que tá dando trela por mensagem, não vai sair da mensagem, porque na hora do "ao vivo e a cores", vai continuar não olhando no olho, não vai saber kinar, não vai saber a hora de partir pro beijo e por aí vai.

Além disso, interagir por mensagem é fácil. Vc tem tempo de pensar numa resposta. Mesmo que demore 1 ou 2 minutos pra vc responder, não vai parecer estranho numa conversa por Whatsapp, por exemplo. Quero ver o cara manter o mesmo "padrão" de respostas criativas e engraçadas ao vivo. O cara vai fazer o que quando der aquele branco? Vai pedir licença pra mulher pra pedir ajuda no grupo do Facebook "PUAs SUPER HIPER MEGA DESCOLADOS DO UNIVERSO" sobre o que ele deve responder agora????

Óbvio que pra toda regra existe uma exceção. Mas a galera que tá obcecada com técnicas de Text Game achando que é a solução mágica de todos os problemas, só tá se iludindo!!!
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#946820 Fala brow. Excelente pontuação. Os caras ficam pagando de sedutor por trás de um celular e não vão à Luta.

No meu caso eu preciso estudar o text game, porque ele me atrapalha e muito. Por muitas vezes consigo gerar ótimas impressões em SHB's e até closá-las. Só que quando é pra manter conversa por sms eu sempre me dou mal kkkkkkkkk. Acho que de alguma forma eu passo a imagem de necessitado por msg. Daí mela tudo que eu consegui fazer ao vivo.

Mas a gurizada tem que repensar o uso dessas técnicas.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull
thiagobraido

Aprendiz

#946826 Excelente
Xris ,
falou tudo agora.



A verdade é que desde o começo do ano, quando começei de verdade à querer mudar , utilizei o text game como ponto de partida....pra ai sim, hoje já ter uma certa desenvoltura no Day/Night Game....claro, ainda tenho muito que evoluir, mas é notavel a mudança.
Mas , como tudo na vida, exagero nunca é bom.....tem que saber dosar....não dá pra utilizar como unico metodo para conseguir interagir e conhecer Hbs.

Abs
Matheusrod

Veterano - nível 5

#946838 Concordo Com TUDO!!!!

Text Game Virou DESCULPA!! Vejo caras estudando isso o tempo todo, mas abordar mulheres na rua ninguém vai!
Essa de Ancoragem por texto nunca tinha ouvido kkkkkkkkk Ridículo kkkk
Ótimo Post, Espero que Mude a Mentalidade dos PseudoPuas!

Grande Abraço!!!!