Criador do tópico

afz

Veterano - nível 1

#683485 alguem tem alguma dica de onde comprar blazer com qualidade em sp? não importo de pagar caro, contando que seje realmente bom...


vi em algumas lojas quando procurei, mas acabei não gostando de nenhum, ou não ficava bem em mim...

valeu !

Criador do tópico

afz

Veterano - nível 1

#684023 blazer tem que vestir, e ver se fica bom, nao da pra comprar sem vestir antes...

olhei em algumas lojas mas não achei nenhum que ficasse bom, no caso alguem conhece alguma marca especifica pra mim dar uma olhada?

valeu
Royal

Veterano - nível 4

#684204 Depende de quanto você pode gastar né.
Certa vez fui comprar um blazer numa loja top. Vesti, ficou perfeito, super confortavel, macio e fresquinho. Olhei a etiqueta. 1200 reais. ¬¬
Só mandei um até logo e fui pra outra loja que eu paguei por um bem pior mas foi mais saudável pro meu bolso.
Avatar pua
Lover

Aprendiz

#684220 Cara, tem que vestir, vc pode comprar uma na c&A por 90 mas vai ficar parecendo aqueles seguranças de puteiros.
acho que vc pode comprar bons pagando em media de 300 a 500, mas de uma pesquisada, existem blazers de 2 e 3 botões
para usar=lo aberto compre com 2 botões, esse fica legal pra usar sem gravata bem relax
blazer de 3 botões são para usar fechados com gravata, é um pouco mais formal, vc tbm pode usa-los abertos mas vai ficar um pouco estranho, se á ideia é ser elegante com um ar de casual compre de2 botoes, se for pra ser elegante classico, 3 botoes
Josué Jr

#685044 Cara, o meu eu comprei semana passada... Por recomendação de uns amigos, fui na C&A, Renner, etc, e realmente tinha lá, só que é muito zuado, as mangas são muito curtas e não tem o desenho do corpo (um belo exemplo de que o barato sai caro).

Fui então na M. Officer e achei um perfeito, medidas certinhas e um acabamento muito superior... gastei em torno de 450 reais, mas valeu cada centavo!

Comprei no Center Norte

Criador do tópico

afz

Veterano - nível 1

#686569 vou dar uma olhada na M OFFICER então, quando pesquisei foi apenas na TNG, e a LUIGI BERTOLLI, e algumas outras lojas...