Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#865177 [font=Arial]Estou há algum tempo afastado do fórum, mas gostaria de fazer aqui nesse thread um blog com minhas experiências. Não sei se é permitido algo do gênero, mas participo de outro fórum, relacionado a poker, e a sessão de blogs é bem interessante. Permite agrupar várias experiências de um usuário em um só tópico. Se já existe esse tipo de coisa aqui, perdoem o noob, é que ainda não explorei o fórum a fundo.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Enfim, não vou falar de onde sou, muito menos meu nome, mas estou numa grande cidade do Sul do Brasil. Na adolescência e na faculdade eu era um perfeito loser no que diz respeito a chegar em mulheres. Até conseguia algumas, porque sou alto, tenho um bom porte físico e alguma cultura (na época eu lia muito mais que hoje, mas ok), mas sempre atraí mulheres que gostam de caras "alternativos" lol, enfim.... HBs mesmo dificilmente curtem caras alternativos, então eu não era feliz nesse aspecto.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Depois de um longo namoro de 5 anos me mudei aqui para o Sul e minha vida mudou: descobri a dança. Eu ainda me vestia mal, não tinha uma grande lábia (apesar da cultura), mas comecei a pegar mulher adoidado. A ponto de pegar fama de pegador (o que é PÉSSIMO, fujam dessa fama). Namorei uma HB9 , tive vários e vários rolos com HBs. Cheguei inclusive a pegar HBs 10, topíssimas que param o trânsito por onde passam. Não foram tantas assim, mas foram inesquecíveis.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Enfim, não posso dizer que sou um fracassado como PUA, mas em meio aos sucessos do parágrafo acima, também tive vários insucessos. E muitos deles por vacilo\inexperiência\precipitação\burrice. Não estou dizendo que acho possível pegar TODAS, mas acho possível otimizar muito as minhas ações. Quero que 2014 seja um ano muito fértil nesse aspecto, porque completarei 32 anos. Todo mundo me dá entre 25 e 29, por isso eu pego mulheres de todas as idades, de 15-40, mas já comecei a levar foras de meninas de 17 por ser "velho", então quero curtir ao máximo essa década.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Minha segunda epifania foi ao entrar para o fórum e ler o MM. Apesar de não ter estudado detalhadamente cada um dos tópicos do livro, abriu meus olhos para muitas coisas e organizou coisas que já tinha em minha cabeça. Antes do livro eu achava que entendia algo de sedução. Hoje entendo que sei muito pouco. Por isso quero estar aqui junto da galera do fórum compartilhando minhas experiências e ajudando também com o que puder.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Para a moderação, se o tópico for impróprio ou tiver que mudar de lugar, favor avisar. Pretendo atualizar aqui diariamente, começando amanhã , já que tenho vários desafios e situações que tenho dificuldade de abordar.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraços![/font] Imagem

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#865538 Como estava muito focado no trabalho nas semanas anteriores de criar esse tópico, acabei perdendo muitos dos contatos que tinha criado. Tinha vários nós pra desatar. HBs que só falta chamar pra sair e consumar o fato. Aliás, não posso dizer que perdi o contato. Mas eles "esfriaram". Acho péssimo quando isso acontece. Gosto de abrir e já partir pra cima. Sinto que perco o timing quando a coisa demora mais pra desenrolar.

Mas enfim... Comprei um cel novo, meu primeiro iphone (aeee) e resolvi reestabelecer esses contatos. Peguei o cel de várias HBs que já estão encaminhadas e voltei a conversar no face, preparando o terreno. Boa parte foi bem receptiva.

- Tem a Camila, HB7, universitária, corpão, mas não tão bonita de rosto. Já saímos uma vez, ela curtiu, mas não rolou o sexo. Acabei não procurando mais porque ela mora longe e tinha outras HBs pra resolver.

- A Manu, dançarina, HB8, engordou um pouquinho mas tem muita presença. Já fui às vias de fato com ela há mais de um ano, uma delícia na cama, extremamente safada. Viajou para o exterior pra trabalhar, voltou há uns meses, e consegui preparar o terreno pra mais uma noite de amor (lol), mas ela acabou se envolvendo com um sujeito e esfriou..

- A Aline, também da dança, HB8, pequeninha e magrinha, mas extremamente sexy, também não tão bonita de rosto, mas enfim.. Nunca ficamos, mas sempre quis muito. A história com ela é mais longa, já me envolvi com amigas dela e ela sabe da minha ignóbil fama de pegador. Mas nos vimos numa festa Sexta passada e rolou aquele clima. Chamei pra sair no face e ela já foi logo perguntando se tenho Whatsapp (ótima maneira de pedir o número de alguém sem propriamente pedir o número).

- A Roberta, o único contato de sucesso que criei na academia, uma HB 8,5. Coroa extremamente gostosa, mas feinha de rosto. O corpo é uma coisa sem noção, quero muito dar uns tapas ali. Mas o jogo está bem enrolado. Já ficamos duas vezes, só de beijinhos, mas ela está extremamente na defensiva em relação aos homens, daí estou tentando abordar de outra forma, criando intimidade primeiro, dando atenção. Já tomei várias patadas ao chamar pra ver um filminho aqui em casa: "Não sou dessas, isso é muito íntimo". Então o trabalho ali vai ser um pouco maior. Mas vale a pena. É uma BAITA de uma gostosa. Daquelas que posta fotinho com roupa pra ir na academia pra mostrar o corpão...

- A Ju, HB 8,5, outra gatinha que estava encaminhada, dando vários IDIs, mas mora na cidade vizinha e voltou a se envolver com o ex. As dificuldades logísticas atrapalharam. Mas parece que terminou e já veio me procurar no face falando que vem pra cá no find.

- A Andreza, HB6,5, um dos meus maiores casos de sucesso. Fui pra cama com a melhor amiga dela há uns meses, depois de um jogo duríssimo (um dos maiores shit tests que já vi), ficamos algumas vezes, estávamos até meio enrolados, mas acabou terminando. Aí ela comentou da Deza, que estava necessitada porque o namorado não dava atenção. COmo jogávamos bem aberto um com o outro, logo me candidatei e comecei a xavecar. Ela começou falando que jamais faria isso, que eu estava com a amiga dela, e bla bla bla, mas o jogo foi firme e em 1 semana estava na minha cama. Delícia, gosta de apanhar e aceita tudo logo na primeira vez. Agora terminou um rolo e já se mostrou receptiva a mais uma aventurinha...

Além de todas essas, ainda tem um rolo fixo. Dormiu aqui essa noite, mas acabou não rolando aquele sexo gostoso. De manhã parti logo pro sexo oral antes dela ir pro balé, mas ela estava agoniada com o horário e não consegui fazê-la gozar. :(

Ok, o post ficou imenso já... Mil desculpas, mas mais tarde falou sobre uma abordagem mal-sucedida ontem à noite na academia, um dos fields mais difíceis em minha opinião.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#865539 A propósito, estou aberto a todos os tipos de críticas, seja ao meu modo de escrever, às minhas abordagens, whatever... Estou aqui pra aprender. Desde que sejam críticas construtivas, claro. :)
Avatar pua
Sheik007

Aprendiz

#865726 Quem diria em amigão, pelo jeito 2014 vem a todo vapor. é isso mesmo, não existe coisa melhor do que curtir sem medo... aproveitar ao maaaaaximo a vida, lembrando que nunca é tarde, ainda melhor com um circulo social cercado por Hbs . abraço!!

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#866353 Acabou que não consequi atualizar diariamente como queria, mas vamos lá... Bastante coisa aconteceu na minha vida de PUA de Quinta pra cá...

Na Sexta fui contratado como personal dancer de uma festa da alta sociedade da minha cidade. Imaginei que ia ter só velhinhas, mas acabou que a festa não deu muita gente e tinha algumas jovens. Uma delas já conheço há um tempo, professora de dança, infelizmente professora da minha gatinha fixa, então não posso pegar, mas claro que testei meu jogo com ela. Ela é uma menina legal, mas cheias de shit test, se deixar, ela é daquelas que esculacha o cara e faz ele passar vergonha num grupo só com brincadeirinhas imbecis. Foquei bastante o papo, quando não estava dançando, nela e numa amiga, a amiga se mostrava bastante favorável a mim. E devolvi cada piadinha, com uma piadinha maior. Ela é uma mulher grande, do jeito que gosto, e é fácil fazê-las se sentir incomodadas. Uma hora perguntei quanto ela calçava. ISso incomoda muito as mulheres que calçam de 37 pra cima. Ela: Porque está perguntando???? Eu: Só curiosidade mesmo... Já começou a demonstrar inseguranças...

O ponto fraco da festa foi o momento em que a promotora do evento chamou todo mundo pra dançar no centro do salão pra funk, músicas eletrônicas, etc.. Eu sou um ótimo dançarino de salão, já fiz aula de hip hop e tudo mais, mas ainda não tenho o hábito de dançar sozinho em frente a uma galera. É uma meta que tenho pra 2014. O povo do hip hop trabalha muito essa questão da inibição. E isso chama a atenção das mulheres de uma maneira que as pessoas nem imaginam. MUITOS guris feios que destróem no Hip Hop pegam HBs inacreditáveis...

No meio da festa, chegou a filha da organizadora... LINDA, HB 9,5. Ela estava com uma saia grande, então não deu pra saber, mas há chances de ser 10. EU havia dançado com uma amiga dela antes e estava do outro lado do salão quando notei que a amiga conversou algo com ela e elas olharam pra mim. Depois disso notei a HB olhando pra mim algumas vezes. Ela já havia recusado dançar comigo logo que cheguei e a mãe dela nos apresentou. Disse que não sabia dançar. Deixei pra lá, sem nem intenções de dar muita moral mesmo. É só mais uma HB. Mas diante dos fatos novos tirei de novo pra dançar e ali estou na minha zona de conforto. Foi muito bom. Logo agradeci e virei as costas.

Pra resumir, no fim da festa me aproximei das duas e perguntei como as acho no face... O fato de ter a amiga junto deu aquela disfarçada. Conversamos um pouquinho pelo watsapp e logo falei que não sou muito de enrolar e chamei pra um sushi. Há grandes chances de eu ter levado um fora, mas ela disse que está ocupadíssima nessa época do ano por conta do doutorado. Muitas mulheres não gostam de dar um fora direto, então pode ser o caso. Mas só vou saber ao deixar passar um tempo e chamá-la de novo. É uma HB muito top pra não tentar de novo.

A questão é que pra atrair certo tipo de mulheres na minha cidade (o tipo que eu gosto), é preciso demonstrar status. Posso até ficar na balada com uma super hot HB, mas pra levar adiante, já que não sou super hot top model, tenho que passar um pouco mais essa imagem. Uma coisa que preciso analisar com SUPER cuidado é TODO o conteúdo do meu perfil no facebook. As mulheres selecionam MUITO analizando o material que tem ali. A HB em questão faz doutorado em direito, então possivelmente está em contato com desembargadores, procuradores, enfim... pessoas da alta... E pode estar procurando alguém com esse perfil.

Bom, já ficou gigante o post, falando só de uma festa... Depois falo sobre os outros acontecimentos do find.

PS: Todos os rolinhos do último post continuam em aberto. Estou com dificuldade de desatar os nós por estar sem carro por uns dias.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#866487 Continuando sobre Sexta-Feira... Após a festa fui pra um forró. É uma casa pequena, mas que está sempre lotada e onde me sinto muito bem por saber dançar. Não é frequentado por HBs top, mas de vez em quando tem alguma gatinha fora do usual. Enfim... Logo que cheguei lá vi uma HB 9 que queria pegar há tempos, mas que estava namorando. Já tinha dado em cima dela com força antigamente, e, como ela estava solteira, resolvi partir pra cima.

Fui logo perguntando se ela estava solteira. Depois dela responder que sim, emendei: "E a gente vai se beijar aqui ou lá fora?" Eu sabia que ela jamais ficaria comigo na frente de todo mundo, nem eu mesmo gosto, mas queria que ela sentisse minha presença. A resposta dela foi bem dúbia. Ela disse: "Nossa, você está sendo direto demais". Ajustei meu jogo e falei: "Realmente, aqui na frente de todo mundo é chato, né... Faz assim, aquele sushi que você está me devendo, vamos essa semana? PEnsa com carinho... E fui embora. Digo que foi dúbia porque ela soltou um IDI bem forte durante o papo dizendo: "Você está maior, né?" (Ganhei uns kg nos últimos meses malhando pesado).

No dia seguinte teve mais uma festa da galera da dança, território minado pra mim, pois lá as mulheres se dividem em: 40% eu já peguei, 40% são amigas delas, ou já levei fora. E 20% eu não conheço ou não me interessam. Tenho ido bem pouco a essas festas. Só pra dançar mesmo. Preciso fazer um trabalho de longo prazo de recuperação da minha image, se é que isso é possível, lol. Mas ela estava lá e dançamos algumas músicas, a interação estava legal, mas a noite foi destruída no final.

Como eu estava sem carro (fui de carona), soltei o golpe da carona. Sei que ela mora pros meus lados e perguntei se ela não podia me levar em casa. Ela disse que sim!! Beleza... Fiquei contente, mas achando que estava fácil demais pra ser verdade. Falei pra um amigo me esperar e caso a carona não se confirmasse eu iria com ele. NÃO DEU OUTRA! A gata FUGIU! KKKK. Fiquei indignado, foi um FAIL total. O meu jogo foi bem ruim com ela. Arrisquei uma estratégia que se mostrou muito ofensiva e deixei a defesa desguarnecida. Mas, PUTA QUE O PARIU!!! A guria me conhece há alguns anos já. Não era só falar que não? Ou então falar que mudou de idéia? Ela tem cocô no cérebro? Por mais que eu tenha ido pro ataque, não desrespeitei em nenhum momento, não tentei nada a força. Isso mostra claramente como o cara tem que ter a cabeça boa pra não pirar diante de atitudes estúpidas das mulheres. Não dá vontade de esganar???

Enfim, acho que ainda tem jogo com essa HB, porque ainda vou vê-la muito. Vou partir pra técnicas mais conservadoras. Mas não vou depositar muitas expectativas. Essa não deu, partimos pra próxima. Mais uma vez não quero me alongar muito nos posts, então depois falarei sobre a festa Domingo, onde o panorama melhorou bastante.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#866767 Domingo teve uma festa numa escola de dança onde tem muitas gatinhas iniciantes na dança. E fica perto da Universidade, ou seja, o público é bem interessante. Uma das maiores HBs que já conquistei na vida conheci nessa festa.

Chegando lá, fiquei um pouco na sala de dança avançada, onde estavam os mesmos rostos de sempre, com algumas novidades que não me interesseram muito. Depois desci para a sala de forró, onde ficam as gatinhas iniciantes, prato cheio pra mostrar DVS. E conheci duas HBs lá. A primeira HB8. Logo percebi IDIs na BL dela e, acabando a música, já pedi o face. Não gosto de beijar nessa festa pra não queimar o filme, então o jeito é desenrolar no face depois. Essa HB inclusive já chamei pra sair e já trouxe aqui pra casa nesta Quarta, mas sem ir às vias de fato ainda. Depois conto com detalhes.

E a outra foi uma loirinha de olhos claros (isso me tira do sério), baixinha, de rosto LINDO. HB 9. Só não dou 10 por ela ser uma mulher pequena. Mas também percebi IDIs e fui logo pedindo o face. O papo não flui tanto no face, mas marcamos de ir no forró na Terça, onde ela levaria várias amigas HBs do nível dela. Infelizmente acabei não conseguindo ir por uma conjunção de fatores: chuva pesada + falta de carro + atraso em um compromisso (que melou minha carona) + desorganização (celular descarregado). Felizmente ela não se chateou e quero encontrá-la em breve na night. Talvez hoje ainda. Ela disse que vai estar num sertanejo, mas eu quero ir para o forró. Vamos ver como vai suceder. Caso o forró esteja fraco vou ao sertanejo encontrá-la. Não pode parecer que há um interesse exagerado.

Nos próximos posts vou falar sobre minha estréia no tinder e sobre o encontro com a HB 8 da festa de Domingo.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#868765 A ausência na última semana se deveu a uma viagem com minha gatinha fixa. Com direito e jantar romântico e tudo mais kkkkk. Bastante coisa aconteceu nesse meio tempo, com algumas HBs novas. Um KC em uma balada e mais alguns contatos garimpados para o futuro.

Conheci uma balada sertaneja super top aqui da minha cidade, da qual todo mundo falava, mas eu nunca tinha ido. É realmente uma coisa incrível. Tinha umas 30 HBs 10 com as quais eu casaria instantaneamente, era só chamar o padre. uhah

Mas vamos falar de uma HB específica. Foi a HB 8 que conheci na festa de dança, uma moreninha viciadinha em academia. Diria que ela é uma HB 8 pela produção e pelos 350ml de silicone, mas á paisana e sem os boobs cairia pra uns 6,5. Mas enfim... Com a produção ela chama bastante a atenção e dois dias depois de conhecê-la e depois de uns xavecos no wats já chamei pra sair. Fomos a um restaurante e já sabia que ia rolar, era só questão de preparar bem o terreno pra um futuro FC.

Imagem

A conversa foi muito boa. Apesar dela ser evangélica e eu não, senti que ela ficou bastante atraída. E como ela é viciadinha em dança, depois do beijo chamei ela pra dançar no meu ap. Ela negou, mas depois de um tempo disse: "é só pra dançar né?" Eu disse que claro e viemos. Procurei não forçar porque uma evangélica dificilmente vai dar de 1a, mas mostrei presença, agarrei forte, dei puxões no cabelo e ela já falou claramente que gosta de uma violência. Mulher que fala isso de cara está bem aberta ao sexo.

O 2o encontro foi depois da viagem. Trouxe pra ver um filme e o negócio avançou. Levei pra cama, bati, mordi, mas ainda não rolou o sexo por questão de horário. Tinhamos pouco tempo. Acho que da próxima vez não passa. Está tudo fluindo muito bem, é só não pisar na bola.

Um erro que cometia muito no passado é ficar com várias garotas e consumar poucas, por comodidade. NÃO! É preciso focar. Com exceção das party girls, a maioria das gurias quer alguma (ou muita) atenção antes de ir pra cama com o cara. Em 2014 focarei nisso.

Inclusive desde que comecei o blog só fiz sexo (e muito kk) com minha gatinha fixa. Vamo que vamo!

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#870143 Feliz 2014 pessoal! Infelizmente o fim-de-ano está parado socialmente. Acabei dando atenção total à vida profissional e nada mais aconteceu depois do último post, além de muitas mensagens trocadas por watsapp. LoL.

Mas o ano que vem promete! E que os planos pro ano novo não minguem em 2 semanas!! KKK