Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Borelli

Aprendiz

#1081426 Tenho um bloqueio mental a um certo tempo, 3 anos p ser mais exato, estudo text game, aí quando vou conversar com uma mina, fico sem assunto, fico bloqueado na conversa, msm tendo recursos, ganchos de conversas, assuntos em comum.. minha mente bloqueia quando converso com uma mina no Whats e não vem porra nenhuma na mente.. como combater isso? E Oq é? É uma crença? Só sei q quero quebrar isso.. está me incomodando. :grump agradeço muito quem ajudar.. sei que é banal mas fico pensando Mt nisso na maior parte do dia.. socialmente até que sou bom, o foda é WhatsApp
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081440 Depende, olha meninas de app geralmente são cortejadas instantaneamente por uma legião de miguxos, escravocetas, manjinas e toda a escória que cria esta matrix romântica.
Você tem que saber diferenciar se ela é apenas mais um vácuo de validação e brother, te falo segue tua vida, teu jogo há de melhorar. Quando você tem que pensar no que vai escrever para buscar uma validação dela, ai fudeu; a frustração toma conta e você se culpa.
Quando você é indiferente a ela, ela vai tentar buscar sua validação ( quer mais um pro exército de escravocetas, nisso vc pode receber uns premios tipo um KC ou FC)
Resumindo, é o jogo meu caro.
Pra mim eu levo a seguinte máxima se tenho que pensar para responder, ou criar assunto logo ponho no modo avião do cel, tento fazer algo para mudar o estado interno, quando estou empolgado, ou com algum assunto realmente interessante, eu mando; se mesmo assim não é reciproco, caio fora, tento não perder tempo e vou add outras, começar do 0.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081444
DavidDraw escreveu:Depende, olha meninas de app geralmente são cortejadas instantaneamente por uma legião de miguxos, escravocetas, manjinas e toda a escória que cria esta matrix romântica.


Cuidado que você está indo para o lado da misoginia. Eu sempre digo que a gente tem que saber o tamanho do sapato que usa ao invés de reclamar que está apertado. Se se meter com vadia tem que esperar delas o que elas tem pra dar. Se quiser mulheres melhores vai ter que esperar e viver uma vida de seca, já que são poucas. Isso supondo que sua intenção é de evoluir como pessoa.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081461
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Depende, olha meninas de app geralmente são cortejadas instantaneamente por uma legião de miguxos, escravocetas, manjinas e toda a escória que cria esta matrix romântica.


Cuidado que você está indo para o lado da misoginia. Eu sempre digo que a gente tem que saber o tamanho do sapato que usa ao invés de reclamar que está apertado. Se se meter com vadia tem que esperar delas o que elas tem pra dar. Se quiser mulheres melhores vai ter que esperar e viver uma vida de seca, já que são poucas. Isso supondo que sua intenção é de evoluir como pessoa.


Percebi, que quanto mais você obtém um resultado; você cria um padrão novo.
O paradoxo seria não se contentar com algumas conquistas pessoais, você acertou no seu comentário por que as vezes tenho comportamento robótico e poderia qualificar como misógico, mesmo sendo uma palavra forte cai muito bem.
Eu li isso no game, livro de Neil Strauss e estou praticamente vivendo o livro, estagnado profissionalmente, com uma ânsia interna de seduzir e tratando de forma robótica os resultados positivos.
Preciso canalisar esta força, mesmo que negativa em forma de combustível e poderia dizer sobre sua última frase ''Se quiser mulheres melhores, se torne uma pessoa melhor'' e como você disse, se prepare para o infortúnio da raridade.