Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1046069 Me apaixonei por essa hb que me coloco na friend zone
eu me controlo e não falei mais com ela

mas o problema é que toda vez que bebo vou falar com ela no face
e ela me responde grossa e friamente .


minha solução foi bloqueala em tudo fiz certo ? ou fiz errado ?

ela é minha vizinha mais é dificil a gente se ver .
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#1046093
Me apaixonei por essa hb que me coloco na friend zone

Ejeta, pelo menos no que se diz da conquista. Voce se apaixonou e ela te colocou na Friend Zone.

m
as o problema é que toda vez que bebo vou falar com ela no face e ela me responde grossa e friamente

Ai é ramelagem sua kkkkk. Poha, pra ela te responder grossa e friamente, é porque voce ta falando alguma asneira, isso é ainda mais provável se voce faz isso bêbado. Tente não jogar bêbado cara, quando uma oportunidade surgir voce nao vai saber o que fazer se não tiver bebido. Treine sóbrio.

minha solução foi bloqueala em tudo fiz certo ? ou fiz errado ?

Pra mim, voce fez errado sim. Pensa mano, ela não fez nada de errado, não faz sentido voce a bloquear. Em situações como essa de FZ, eu pessoalmente ejeto na primeira impressão que eu tiver de que vai ficar só na amizade. Perceba que quando eu digo ejetar, é unica e simplesmente no sentido da conquista. Voce pode ser amigo dela, se voce quiser. E eu acredito que voce nao tenha motivos claros para o contrário. Amizade homem/mulher existe sim.

Cara, relaxa a mente, se voce realmente se apaixonou, infelizmente a FriendZone pode ser algo difícil de se contornar. A tentativa pode causar danos maiores do que voce desejaria. Desbloqueie-a do que quer que seja. Se eu posso te dar uma dica, ela é: parta para a próxima, veja o que voce fez de errado e evite fazer de novo, e se fizer, o erro vai estar mais claro ainda, na terceira tentativa, tente evitar os erros de novo, e ai pode funcionar. Mas não seja um babaca, não aja como um cretino porque voce pode simplesmente assustar ela, e ai suas chances realmente vão desaparecer.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046105 Bloquear é tão infantil...

Era só ignorar!

Nunca vi isso de beber e mandar msg toda vez, isso é desculpa da sua fraqueza!

Já enviei mensagens que não deveria ter enviado quando estava bebado? Sim!
Mas não nesse naipe! Nunca repeti essa cagada! Nunca enviei msg pra ex.
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1046201 Bloquear mostrou que você se importa de mais, e seu objetivo era o contrario, não se importar, mas não faz muita diferença isso cara, era só se controlar, mas agora que ela ta bloqueada, deixa assim mesmo e esquece ela, tem muitas outras HBs por ai bro
Vitor lt56

Aprendiz

#1046375 Fez mais que certo Bloqueando, você vai começar a parar de ver ela. Investir nela (ja que investir gera paixão) eu esqueceria ela e pegaria varias outras que estão ansiosas por ai para trepar com você, sabia? Invista em varias assim você não se apaixona por uma vadia caso for e conhecera varias outras que são mais dignas de sua atenção

Espero ter ajudado e ótimo jogos para você :)
BrunoCardoso

Aprendiz

#1046383 Nao, tu nao fizeste nada bem pelo contrário!

Tu apaixonaste-te e ela colocou-te na FZ isso é mau mas podes superar e comer outras mulheres.
O que tu devias ter feito era parar de falar com ela por algum tempo e depois se ainda te sentisses atraído por ela ou apenas sentisses alguma curiosidade em falar com ela podias falar mas primeiro tinhas de dar um tempo.

Nunca a devias ter bloqueado, o melhor que podes fazer agora é esquecer a situação por completo e se algum dia a encontrares na rua fala com ela e podes mesmo ir tomar cafe com ela, e pede-lhe desculpa e diz que gostavas que as coisas voltassem ao que era antes.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046396 Esquece essa mina por enquanto. Tu faz tanta besteira que ela não vai mais te dar moral tão cedo, a não ser que tu mude muito.


Recomendo que desbloqueie ela e nunca mais a chame, se topar com ela na rua seja educado e só, com o tempo e a distância as coisas vão mudando na mente dela.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046406 Bloquear mostra uma puta reatividade, bro, além do fato de que tu fica bebendo pra validar tua fraqueza, isso não é bom, Hard.

Mas, na boa? Foda-se essa HB, o que tu precisa entender é POR QUE caiu na FriendZone pra não cair mais.

Trago detalhes de como tu agiu até ir parar ali e aprenda a não cair nela mais.

~ SG7 Gambit

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1046593 então desbloquiei ela , só que mandei convite de novo e ela aceito ( olha a merda )
ai nunca mais falei mais nada faz 1 semana por ai

na boa é uma caso perdido isso
fiz muita merda e tmb sei porque cai na friend zone e tambem
menti prometi coisas que nao ia dar puro fracasso


to assim porque é minha vizinha toda vez q olho na cara dela lembro dos meus erros
se fosse alguem que morase longe tava nem ai ja tinha esquecido


ele morou do meu lado durante 9 meses e eu tava nem ai pouco me fudendo
um dia ela me mando um " oii " no face e fui falar com ela em frente a sua casa. ai fudeu

a mina moro 9 meses do meu lado eu nem ai derepente dps de umas conversa ao vivo
começo a pensar 24hrs nela .

um dia esse inferno vai acabar nada dura para sempre obrigado a todos pelas respostas .