Pedidos de materiais
Avatar pua
WeB1000
#1083402
Raptor escreveu:https://mega.nz/#!UYYwlTIQ!DEhO-PQGh__GTWN5vv3v_a4ZV6AYAHyyLxkuD0raRwA

Eu tenho essa versão amigo, só que a trdução dela é muito, mas muito confusa. Por isso estou a procura da tradução daquele tópico, pois o link está quebrado. De qualquer forma valeu a intenção.
Avatar pua
Raptor
#1083403 Mandei mensagem pra um membro, vamos ver se ele ainda tem.
Avatar pua
WeB1000
#1083433
Raptor escreveu:Mandei mensagem pra um membro, vamos ver se ele ainda tem.
Nem pensei nisso, obrigado, qualquer coisa só chamar!!
Avatar pua
WeB1000
#1083469
Raptor escreveu:Mandei mensagem pra um membro, vamos ver se ele ainda tem.


Não precisa mais Raptor, estava lendo o "confuso" mesmo, com um pouco de calma da pra entender direitinho sem problemas. Obrigado mesmo assim!
Avatar pua
DarkFlame
#1083471 tenha em mente que apenas um E-Book não vai fazer milagre, é sempre um quebra-cabeça, você consegue uma peça por vez, mas as vezes você não vai saber como encaixar uma nas outras, por esse motivo eu recomendo você baixar um pack com vários E-Books, aí você pega um caderno, ou um diario com chave e vai anotando tudo que você aprender, assim você vai ter um resumo de todo o conteúdo e vai ter um absorvimento muito mais fácil! mas se lembre, nada é do dia para noite, você não aprendeu a escrever do dia para noite, não aprendeu a falar do dia para noite, tudo tem seu tempo, quantas vezes você não errou uma palavra ou caiu? INUMERAS VEZES, mas saiu da sua zona de conforto, E CONSEGUIU! FOI ACERTO ATRÁS DE ACERTO! se alguém consegue VOCÊ TAMBÉM PODE! :legal não se limite, a limitação é coisa da sua cabeça. :D
Avatar pua
WeB1000
#1083473
DarkFlame escreveu:tenha em mente que apenas um E-Book não vai fazer milagre, é sempre um quebra-cabeça, você consegue uma peça por vez, mas as vezes você não vai saber como encaixar uma nas outras, por esse motivo eu recomendo você baixar um pack com vários E-Books, aí você pega um caderno, ou um diario com chave e vai anotando tudo que você aprender, assim você vai ter um resumo de todo o conteúdo e vai ter um absorvimento muito mais fácil! mas se lembre, nada é do dia para noite, você não aprendeu a escrever do dia para noite, não aprendeu a falar do dia para noite, tudo tem seu tempo, quantas vezes você não errou uma palavra ou caiu? INUMERAS VEZES, mas saiu da sua zona de conforto, E CONSEGUIU! FOI ACERTO ATRÁS DE ACERTO! se alguém consegue VOCÊ TAMBÉM PODE! :legal não se limite, a limitação é coisa da sua cabeça. :D


Incríveis palavras, é noix :ae
Avatar pua
Godard
#1083475 Estou lendo o Speed Seduction, do Ross Jeffries, naquele ebook muitissimo mal-traduzido, e tenho feito exatamente o que foi apontado acima, leio um capítulo por vez, e procuro selecionar o que é realmente importante, e transcrevo esses principais trechos num caderno numa linguagem mais clara e adequada ao meu contexto. Penso em montar um arquivo no word com esse resumo, se o fizer, disponibilizarei no fórum mais adiante (porém acho importante primeiro esse processo de transcrever à mão num caderno, como forma de fixar melhor).

Ainda assim, gostaria muito dessa versão melhor traduzida do Blueprint, porque o cara se esforçou e trabalhou para traduzir o livro, e esse material não poderia se perder assim do nada. Se alguém conseguir, por favor compartilhe.