Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1083528
Godard escreveu:Acredito ter encontrado a versão melhor traduzida: https://drive.google.com/drive/u/0/fold ... ZJCeM5Vd-L

Infelizmente não, está é a versão menos legível ( Se me permite).
Em relação as dicas, obrigado, não precisamos ter pressa, vou fazer o que tu disse, transcrever o mais importante em um caderno, assim com certeza o processo de aprendizagem se tornará muito melhor. :ajoelhar :ae
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083530 Cara, acho que está rolando uma confusão. Vc pediu a versão traduzida desse tópico: the-blueprint-completo-bem-traduzido-t73535.html O tópico é do berges, e veja que o arquivo do link que lhe passei tem o crédito de tradução por Uniberges S. Araújo, que só pode ser o mesmo berges do outro tópico. Não sei se existe uma outra tradução posterior a essa.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1083531
Godard escreveu:Cara, acho que está rolando uma confusão. Vc pediu a versão traduzida desse tópico: the-blueprint-completo-bem-traduzido-t73535.html O tópico é do berges, e veja que o arquivo do link que lhe passei tem o crédito de tradução por Uniberges S. Araújo, que só pode ser o mesmo berges do outro tópico. Não sei se existe uma outra tradução posterior a essa.


Talvez eu tenha feito mesmo, vou verificar! :rolf