Coyote_Tango

#830476 Ae pessoal...
Sou um recém solteiro e to a procura de novos amigos pra curtir a noite,sou de timbó cidade vizinha de blumenau....

quem tiver afim de ter um novo parceiro na caçada eu to na área

[email protected]
Maicol

#834893 Aee! sou Representante comercial e estou em Blumenau, se tiver parceiro eu vou para o rica faca hj.
Abraco! de qualquer maneira mandem o contato ai para quanto eu estiver por aqui!

abraco!
marrokoswilliam

#837069 eaii eu sou de Blumenau quero aperfeiçoar mandem o face e marcamos abrassss
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#837195 Seguinte, ja que tem bastante gente na regiao, poderiamos formar um grupo para sargear nos finais de semana.Sou de Brusque e aqui nao tem ninguem Imagem .Me candidato a organizar, o que acham?
LordAeron

Aprendiz

#897017 Salve,Salve Companheiros PUAs de Blumenau e Região.

Meu nome é Geovani tenho 21 anos e sou de Indaial,estou começando como PUA a pouco tempo,vejo que esse tópico está parado e quero dar um Up nele.

Gostaria de estar em contato com o pessoal que está envolvido nesse mundo da atração/sedução para trocas de experiencias,dicas para melhorar e amizade com pessoas que tem o mesmo interesse que eu(se tornar um artista na arte de atração/sedução).

Existe atualmente algum grupo de Blumenau e região no face ?não consegui encontrar nada,se existir por favor me avisem

Enfim deixo aqui meu face caso quiserem adicionar:https://www.facebook.com/LordGeovani

Desde já agradeço a atenção :ae
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#899245
puablumenau escreveu:Eai!
Acabei de entrar no forúm com esperanças de encontrar wingmans em blumenau
Parece que tem gente em blumenau que conhece PUA também, fiquei surpreso e feliz. [ Imagem ]

Vou visitar este tópico mais vezes pra ver se alguém respondeu
Se você mora em Blumenau, pode me mandar mensagem que eu respondo!

aguardo.



Ae! Sou de Timbó, estou toda semana estudando na Furb! Bom saber que existem pessoas que conhecem sobre "pua" e afins... Vamos manter contato? Talvez criar um grupo no whatss da região. Abraço.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#899259 Fala puas de Blumenau!

Em Novembro (depois da Oktoberfest), estou me mudando para a vossa cidade. Daí vocês me perguntam, mas porque depois da Oktober? Porque não aproveita e já vem antes para curtir a festa?

Bem.. é que como estou indo morar, agora todos os quartos de repúblicas, domicílios, já estão praticamente lotados/reservados para a festa, e pra mim alugar um hotel meu orçamento complica. Mas como eu estava dizendo, já faz um bom tempo que estou ajuntando uma grana de reserva, para mim ficar alguns meses até conseguir emprego.

Além de conseguir emprego, estou indo em busca de uma boa qualidade de vida e PRINCIPALMENTE, claro, desenvolver meu game. Blumenau foi minha escolhida por vários motivos, dentre eles senão o principal, a quantidade de mulheres linda por metro² (Quero deixar claro que amo loiras dos olhos verdes ou azuis), outra coisa que me chamou muita atenção foi a população, que povo hospitaleiro e amigável hein!? Tenho curso de informática, isso já ajuda por ter um polo de informática alojado na cidade.

Então amigos de Blumenau e região, que bom saber que tem brother's que conhecem e praticam o pick up artist. Em Novembro estou chegando, vamos criar um grupo, sair juntos, vamos evoluir juntos no game.

Abraço