Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#818911 Bom dia geral . :D

é o seguinte, eu to com uma fama na minha escola . Quando passo geral me chama de pegador e tals .. até mulheres . Mas uma vez minha Diretora de Turma disse que homens que ficam com muitas mulheres não atraem ela de jeito nenhum . Fui pela concepção dela , e pensei que essa minha fama poderia me prejudicar .

Não sei ao certo sobre isso , preciso da ajuda de vocês . Se isso é bom pra min ou não !

Espero Feed , abraços pessoas :DD '

ANÚNCIOS

Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#818913 Não importa o que tua diretora disse.
O que importa é se elas dão IDI pra você, seu DVS aumenta quando você tem fama, quando todos estão falando de você, mostrando DVS você já tem um Social Prof alto, então para de reclamar, perceba que as Hb te dão IDI!

Abraço,
Jocker.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#818920 Quanto mais pegador vc for, maior será sua fama, foda-se o q vão falar, e principalmente as meninas. E se vc for pegador de só mina top, pode ter certeza que muita mina vai dar em cima de vc ;). Afinal, não é todo homem que tem atitude e um bom papo, né? Vamos fazer de nós, a exceção da humanidade existente para demonstrar o quão homem somos, essa é nossa vida, beijar.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#818924
koreancb escreveu:Quanto mais pegador vc for, maior será sua fama, foda-se o q vão falar, e principalmente as meninas. E se vc for pegador de só mina top, pode ter certeza que muita mina vai dar em cima de vc ;). Afinal, não é todo homem que tem atitude e um bom papo, né? Vamos fazer de nós, a exceção da humanidade existente para demonstrar o quão homem somos, essa é nossa vida, beijar.



Falou tudo mah , pocha vida . Essas vão ser agora palavras de inspiração pra min :D

é pq eu to em um " harém" , ai o pessoal da minha escola gosta de viver intensamente a minha vida , kkk ' . Então todo mundo ta sabendo que sou cafajeste, pensei que isso poderia ser ruim . Mas não , to enganado . E as meninas que tou pegando nenhuma é menor que nota 8 não :D

Abraços amigo ,
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#818927
Jacoby Shaddix escreveu:é o seguinte, eu to com uma fama na minha escola . Quando passo geral me chama de pegador e tals .. até mulheres .


Melhor do que ser o "pega-ninguém". Mas não é ainda o ideal, que seria ser o "conquistador", aquele pelo qual as garotas se apaixonam e se entregam. Isso cria uma aura de mistério e de desafio sobre você: as outras garotas vão querer saber o que você tem de tão interessante a ponto de conquistar as outras garotas, assim como vão querer poder mostrar a todos que resistiram a seus encantos (prêmio?).

Jacoby Shaddix escreveu:Mas uma vez minha Diretora de Turma disse que homens que ficam com muitas mulheres não atraem ela de jeito nenhum .


A regra básica é: nada do que as mulheres dizem que as atraem é verdade. A atração se dá a nível subconsciente. Por mais que elas digam que são atraídas por caras gentis, que não pegam geral, românticos, que não olham pra outras garotas, etc, a verdade é bem diferente. Elas se atraem pelo macho alpha, e ser alpha implica em ser o mais requisitado, o mais procurado, o mais desejado.

Jacoby Shaddix escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]E as meninas que tou pegando nenhuma é menor que nota 8 não [/highlight][/font][ Imagem ]


Cuidado com a validação... e novamente digo: pegar não é tudo. Estamos aqui para conquistar, e não para "pegar".

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#818938
RogerFAB escreveu:
Jacoby Shaddix escreveu:é o seguinte, eu to com uma fama na minha escola . Quando passo geral me chama de pegador e tals .. até mulheres .


Melhor do que ser o "pega-ninguém". Mas não é ainda o ideal, que seria ser o "conquistador", aquele pelo qual as garotas se apaixonam e se entregam. Isso cria uma aura de mistério e de desafio sobre você: as outras garotas vão querer saber o que você tem de tão interessante a ponto de conquistar as outras garotas, assim como vão querer poder mostrar a todos que resistiram a seus encantos (prêmio?).

Jacoby Shaddix escreveu:Mas uma vez minha Diretora de Turma disse que homens que ficam com muitas mulheres não atraem ela de jeito nenhum .


A regra básica é: nada do que as mulheres dizem que as atraem é verdade. A atração se dá a nível subconsciente. Por mais que elas digam que são atraídas por caras gentis, que não pegam geral, românticos, que não olham pra outras garotas, etc, a verdade é bem diferente. Elas se atraem pelo macho alpha, e ser alpha implica em ser o mais requisitado, o mais procurado, o mais desejado.

Jacoby Shaddix escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]E as meninas que tou pegando nenhuma é menor que nota 8 não [/highlight][/font][ Imagem ]


Cuidado com a validação... e novamente digo: pegar não é tudo. Estamos aqui para conquistar, e não para "pegar".






Você com certeza tem toda razão, vou seguir isso que você me disse a sério :D , obrigado pela ajuda irmão !
Avatar pua
José Limas

Aprendiz

#819022 manda ela tomar no *##+#)*#@#. ela estar tentando fazer voltar para matrix em q o homem tem q ficar com uma unica mulher, e outra coisa se homens que ficam com muitas mulheres
não atraem ela de jeito nenhum entao porq essas mulheres ficam com eles ? No mundo pua nós aprendemos q para conquistar uma mulher temos q faze la sentir atracao por nois essa é a primeira regra de todos os metodos, e para terminar de responder esse topico eu le digo essa fama de pegador é boa sim certas horas è ruim mas é boa na maioria das vezes pense da seguinte forma é melhor pegar muitas do q nao pegar nada.
ps: nao deixe q a matrix le domine.