Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Cabral

Aprendiz

#765331 Olá puazada,
Bem hoje eu vim compartilhar com vocês uma das formas que eu aprendi de eliminar a maldita AA.

Acho que vocês sabem que a ansiedade de aproximação acontece por que normalmente você pensa de mais no que vai fazer no set,
cria muita expectativa ou acha que tudo pode dar errado, e isso cria um desconforto imenso, e conseqüentemente o set falha.

Se vocês observarem os cara mais poderosos do mundo com as mulheres na verdade são praticamente totalmente focados em outros projetos além de mulheres, ex: Cantores se dedicam totalmente a música, lutadores totalmente a luta(DÂA). A onde você quer chegar com isso Cabral?

Quero dizer que se você passar a fazer uma coisa que você realmente é muito bom, ex: jogar bola, videogames, etc; você deve fazer isso frequentemente, e para um pouco de pensar somente em conquistas, pois essa vai ser uma hora que realmente vai ser dedicada totalmente a você, e posteriormente você vai ganhando conforto, lembre-se o melhor pua é o que faz o que gosta.

Bom é isso, já testei essa teoria é muito boa, mas observem, não quero dizer que é pra você parar de treinar artes venuzianas, mas somente relaxar um pouco, você já tem muito poder não se preocupe com oque você já é bom.

Dica, ler livros é umas das melhores formas de relaxar, e você ainda fica inteligente, dependendo do livro né... Flws, Espero Feeds, Cabral.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#765340 É realmente é bem dessa mesmo.
Mas só corrigindo lendo livros você expande sua cultura, mas não fica mais inteligente, são coisas diferentes.
Mas realmente ficar focado em pegar mulheres, e esquecer de se REALMENTE se divertir é algo que vários vem fazendo e é algo bem errado.
sinistro

Aprendiz

#765342 n concordo, eu por exemplo jogava muito, sempre escutava minhas musicas o dia todo, sai pra bb com meu amigos nos fins de semana, enfim continuava com aa do msm jeito, quando eu fui pra minha facul la o pessoal socializa muito (vc ta conversando o tempo todo) e vc vai em muita festas, conhece bastante gente, foi na facul por esses 2 motivol q minha aa diminuiu muito, pra mim diminuir aa é socializar
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#765348 É simples, quando for para alguma festa só pense em uma coisa ''Hoje eu vou me divertir muito'' logo você vai estará abordando HB's sem AA isso acontece frequentemente comigo.

Outra coisa também é não ficar pensando só nos resultados, se preocupe mais com a experiência que você irá obter.
Avatar pua

Criador do tópico

Cabral

Aprendiz

#765380
Luke_Sheen escreveu:Uhuhu... Mais um Pua em são luís... A cidade ta ficando cheia de pua agora...ksks


KK Assim que é bom, aumenta a dificuldade...
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#765389 Da hora a sua tese mano!

Eu concordo. Tem muito sentido...

Assim, o fato de alguns dos 'PUAs' ficarem o dia inteiro só pensando em como transar com as supermodelos coloca peso demais nisso! Aí na hora de tentar por em prática o cara já tá até meio sem energia, e acaba travando...

Colocar peso demais nos sets é justamente o que gera ansiedade!

Tem uma frase de um brother meu assim:

"O gordinho só pensa em duas coisas: comer e emagrecer"


Tenta fazer um comparativo. O problema do cara e ter excesso de peso, e o que gera o problema é a forma dele de lidar com as ansiedades, que é comendo!

Isso prende o cara num ciclo do qual ele não consegue escapar. "Ah me chamaram de gordo na escola! Vou pro mcdonalds comer três lanches e tomar um milk-shake pra me sentir melhor"

A AA é a mesma coisa. Vc não pega mulher pq se acha tão incapaz, e se cobra tanto por isso... Que quando as oportunidades aparecem vc se atrapalha todo!

Pq o Roberto Baggio perdeu aquele penalty em 94?? O cara era o melhor atacante do mundo, como assim ele meteu por cima do gol???

Se vc for pra cada ser como se fosse o penalty que decide o mundial... Meu amigo, vc vai tremer!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#765394 Concordo em partes, pois vai depender do "foco".

Cantores, lutadores, atores e afins, todos eles tem muito "contato humano", daí o fato de serem seres sociáveis, o que já é o contrário de quem joga videogame o dia inteiro, trabalha em escritório.

Enfim, só estou levando em conta o fator ofício, e sabemos que tudo vai depender da personalidade da pessoa, de suas crenças e tantas outras coisas, ou seja, ter AA ou não, como qualquer outro traço pessoal, é algo multifatorial, pois podemos muito bem ter um ator tímido e um técnico em informática super pra frente, mas claro, focar em algo que traz como consequência o contato humano, ajuda, e muito. Até!
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#768743 não concordo com você isso que você falou não tem nada a ver com a AA, AA vem de dentro e não de coisas externas você pode não fazer nada e mesmo assim não ter AA