Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guigo23

Aprendiz

#1051285 preciso de algumas dicas.

Eu trabalho de pedreiro pro meu pai, tenho 24 anos e ganho em média 2,300 por mês, me visto bem, sou Malhadinho, tenho estilo, mas de um tempo pra cá, venho com uma dor nas costas, por culpa do serviço eu acho, cheguei a conclusão que desse jeito não dá mais, pois imagina como vou estar dá qui 10 anos, preciso de opinião de vocês sobre o que fazer, curso ou faculdade, eu gosto de trabalhar disso, não gostei nunca de estudar, mas vou ter que me diciplinar pra isso.

Alguém tem dicas do que eu posso fazer pra ganhar razoável, e que de um bom futuro?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051291 Pode procurar cursos tecnicos de edificação ou faculdade de engenharia civil. Algo relacionado com constução ja que é envolvido e gosta. Não é facil, mas nada é facil na vida. Vai ter que escolher entre ter dor nas costas ou estudar. Não aconselho deixar de trabalhar, pode fazer as duas coisas juntas mesmo que trabalhe menos e diminua o salario.
Boa sorte, aproveita que ainda ta novo e da pra se formar antes dos 30