Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Yunton

Aprendiz

#532017 Yeeee Felicidade pra vocês?

Sem mas nada é o seguinte:
essa e uma boa rotina pra gerar humor, hb vai rir ate não puder mas.

Eu utilizo está rotina sempre que estamos preste a chegar na casa da hb despos de u cinema ou sorvete ou algo mas, então falo pra hb:

Pua: eu nunca vou me esquecer do ceu bairro...

Hb: porque bla,bla,bla.

Pua: é que ouve uma vez que eu e os meus amigos organizamos uma festa da play boy, na qual os organizadores tinham de vestir tudo branco, dos pés a cabeça...

Hb: e aí blá,blá,blá.

Pua: é que no dia da festa eu sai tarde do serviço, e estava sem transporte me preparei mesmo no serviço e tal tudo branco até o chapéu e me mandei! a festa era no local x fui andando com a estrada já eram 23h e a festa iria começar as 00h. Foi quando cheguei aque que tudo mudou...

Hb: o que que ouve?

Pua: estavam lá sentados 5 marginais grandões...

Hb: e o que que você fez?

Pua: eu estava sem e fiquei pensando mil coisas. (Esses esses mesmes ou vam me receber tudo e depos vam me matar) e depos um deles disse: ei para ai! Para ai...
Eu continuei andando e ele foi se aproximado quando quase pegava no me braço, eu peguei no dele no dele com toda minha força e sacude.
E disse com uma voz aguda: nem tudo que anda de noite é pessoa, cuidado sente o seu sangue tens um sangue muito frio, cuidado.

Depôs disso ele comessou a pedir desculpa: não mano eu só queria saber que horas são. Aí eu disse cuidado tens um sangue muito frio. Ele começou a correr outros amigos já também estavam a correr.

É isso aí pessoal agora é só almar a hb ela vai rir muito.