Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
JC#1
#530091 Obg Le Tigre! :D

E cara, fiquei feliz em saber que você também é fã dos livros do Greene.

Já ouviu falar no " As 33 Estratégias de Guerra"? Foi censurado no Brasil, tive que comprar em inglês mesmo =X


Abração!




-JC#1
Jimmyz
#530099 Mas então porque os tópicos dele sumiram? Quando membros aqui são banidos os tópicos ainda ficam.
LE TIGRE
#530102
Jimmyz escreveu:Mas então porque os tópicos dele sumiram? Quando membros aqui são banidos os tópicos ainda ficam.


Não sei, não sou dessa época. Mas se você ler nos termos de uso pode ver que não fazemos isso em hipótese nenhuma a não ser salvo por motivos especiais.
Só tem duas pessoas que tiveram a conta apagada na história inteira do fórum.
Avatar pua
ModeONE
#530116 Aliás, Porquê a Lilyallen saiu do fórum e a conta dela foi apagada ?
LorenzoV
#530138
ModeONE escreveu:Aliás, Porquê a Lilyallen saiu do fórum e a conta dela foi apagada ?


[2]
LE TIGRE
#530141 Diabos, a conta dela não foi apagada.


Artigo na área da administração apenas para moderadores:

[...]
Mas em apenas 2 – 3 meses ficamos maiores e mais famosos quem um fórum com grande vida na estrada.
A caso ou méritos de um fórum bem estruturado e focado nos membros?
Aposto na segunda opção!

Se passaram meses, e vários administradores que alguns de vocês nem devem conhecer foram indo embora, deixando o fórum. Até mesmo o seu fundador, Kenzo se absteu do fórum.
Teve o Magnus (Eduardo), Lilly Allen (Bianca), BlOom... entre outros.

A Lilly Allen teve uma saida trágica, culpa de um membro paranóico que começou a perseguir ela. Falsificou uma petição falsa para dizendo que estariamos publicando um artigo dele sem autorização e que queria X quantia e remoção do seu artigo. Mandamos NOSSO Advogado ligar para o advogado no final da petição (mandada por email) e o Advogado desconhecia a pessoa e disse que estava aposentado. Mas mesmo assim membros são membros não tem como ligar um membro do PB com alguém real e muito menos dizer que X artigo é seu. O Puabase assim como as regras foram criados para permitir que manipulasemos o fórum do jeito que quisessemos dentro do lei.
Esse membro naquele momento acabou comentendo 2 crimes: Falsidade ideológica, fraude e tentativa de estorção.

Mas o bendito não descansou. Ele ameaçõu a Lilly Allen (Bianca) que iria começar a postar comentários falsos no site de venda da mãe dela acabando com a reputação da mãe e influenciando as vendas da mesma.
Tido toda essa história a Bianca horrorizada com uma perseguição virtual deixou o fórum.

Magnus teve membros discordando das ideias dele e também preferiu se afastar.

Kenzo viu que seu trabalho no fórum estava cumprido e de certa forma passou o comando para mim mas antes disso conversou comigo dizendo que deveria cuidar desse fórum como um próprio filho e que apesar de não conseguir ver e indiretamente estaria mudando a vida de muitas pessoas.


Tivemos um moderador que era para estar no meu lugar e que chegou a administrador: Rwies (Ronaldo)
O mesmo causou o maior transtorno na comunidade por causa que o poder subiu a cabeça. Estava colocando suas ideas nas dicussoes e debates. Melhor, IMPONDO suas ideias e quem não gostasse ele logo comprava briga. Foi banido e aí eu assumi.


Uma coisa que o membro tem que saber é que ao entrar para a equipe ele tem que ter noção que tem que defender os interesses do fórum (no caso as regras). Por isso a ideia daimparcialidade.

Imparcialidade não significa simplesmente por exemplo, um juiz que torce para o time Y e ele está participando e julgando o time dele, Y, jogar com o time X. Claro que ele quer que o time dele, Y, ganhe mas ele não pode dar prioridade para o time dele. Ele tem que ser imparcial.

Imparcialidade em um fórum significa também que você não pode em certos assuntos polemicos colocar a sua opinião.

Não quer dizer que você não pode dar sua opinião mas sim que sua opinião é levada 10x mais a sério e vista com mais relevancia que qualquer outro usuário comum e até mesmo PUGS. [...]


Como podem não é fácil a moderação e até nós mesmos temos regras.
Avatar pua
Chillerman
#530650 Quanto ao KValmont, sua facilidade em ser polêmico era proporcional ao seu talento e vontade. Pena que demorei pra ver isso quando entrei. Que ele descanse em paz!

Já os administradores e moderadores, que por sinal nem estão relacionados diretamente ao tópico, algumas explicações eu também queria saber. Enfim, A participação da Lilly no forum foi importantíssima para o crescimento do mesmo. Era sempre bom ouvir opiniões imparciais (ás vezes rs) femininas. Mas quando se trata de fórum, agente lida com pessoas de diversos pensamentos e maturidades. Ainda mais como uma pessoa tão única aqui. Quanto ao Kenzo e ao Magnus, foi como uma passada de bastão de gerações, tomara que o Kenzo consiga levar pra frente o projeto relacionado a PNL.
Agora sorte a você, Le Tigre.
Avatar pua
PaulPhoenix
#530670 Caramba... já aconteceu tanta coisa ruim aqui nesse forum...

fica até um clima meio triste :/
Viktor74
#530750 Fez história e ficará marcado na história dos PUAs brasileiros!