Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

HellDemus

Aprendiz

#530777 KValmont, grande homem! merece totalmente o meu respeito.

"Eu prefiro ser odiado pelo que sou, do que ser amado pelo que não sou!" Kurt Cobain, outro cara Foda que morreu jovem!


Se alguém saber como foi que tudo aconteceu, postem aqui ou entrem em contato comigo, são muitos boatos sobre sua morte
Avatar pua
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#530797 Todos os registros dele no fórum foram apagados!


Queria tanto ver um relato dele! =/

Alguém tem algo salvado ai? JC, IgorK? Ninguém?



Porra, eu vi a entrevista dele com o JC e é impressionante.

Um tempo atras fiquei curioso sobre o KValmont, "o PUA que abalou o PUABASE". Dai eu resolvi pesquisar, vi os videos dele e alguns debates aqui no PB. Era incrível, o Keek Geek, Rwies e outros PUAs de ego inflado e famosos na comunidade atacando ele, num tumulto sem fim. Ele foi a-t-a-c-a-d-o! Na ocasião, deixei de lado, achava que ele podia ser realmente algum tipo de farsante, de toda forma, aquiles debates horríveis pareciam um batalha incessante de EGOS feridos. A energia daquilo era tão ruim que deixei de lado e nunca mais pesquisei sobre o KValmont. Aliais, já naquela época os registros do KValmont estavam apagados, eu via apenas as mensagens de outros membros atacando ele... Era sórdido o negocio.



No mais, muito infelizmente ele venho a falecer. Que triste, porem grandes homens deixam sua marca e ele vai servir de inspiração pra mim, e com certeza para diversos outros do meio. E que, assim como o JC falou, que seus FEITOS sejam difusos na comunidade. É o minimo que podemos fazer.
Avatar pua
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#530813 Triste hein.. Um cara com uma vida toda pela frente e do nada, tudo acabar. Bom, o que conforta é saber que ele realmente VIVEU nesses 21 anos. Eu por exemplo, tenho 22 e se morresse em breve.. não teria aproveitado como se deve. Aproveitam da melhor forma a vida, pois não somos eternos!
dario nobu

Aprendiz

#531233
Vin Diesel escreveu:Nossa é uma perca e tanto , o cara era bom demais.

Dizem que em um Work shop na lapa ele deu 16 KC'S em uma night .



poxa, me lembro disso. O cara era uma lenda. Me lembro que o pessoal viviam xingando ele por se destacar no puabase, aí ele revidou e baniram o coitado. Todos querem pegar o atirador mais rápido do oeste. Este forum nao é excessão. Foi uma grande perda para a comunidade. Ainda mais com sua morte. Quero ser como ele, viver intensamente, pegar todas as HBs que desejar e morrer feliz
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#531804 Tenso...
Lembro na época que o cara tinha um puta conhecimento não apenas do PU, Mas da PNL e Hipnose ericksoniana, e que divulgava uns WS (alias, eu fico me perguntando até hoje como o cara conseguiria transmitir esse conhecimento de forma rentavel em apenas 3 dias, mas deixa pra lá..)
Acredito que ele estava fazendo um trabalho bacana com o pessoal, mas devido a um conflito de interesse teve suas história no forum apagada....
No mais, acredito que pelo menos, onde ele esta agora, deve ser bem melhor!!!
Espero que o legado dele continue ainda por muito tempo....
jns

Aprendiz

#533447 eu tive a honra de sargia com ele e estou muito triste por esse acontecimento ele era uma inspiração para mim KValmont vc foi um dos caras mais legais e de bom carater que conheci sempre lembrarei da quele dia que sairgiamos juntos
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#533749 Ele foi banido porque perdeu a linha e acabou infrigindo muitas regras no estilo libertino dele de agir. Falei pra ele que ele tinha dado mole e tudo mais, mas nada que pudesse mudar o que já tinha acontecido.

Uma coisa é verdade, não somente no PUABASE, mas como em qualquer sistema que contenha hierarquia.
Perdeu a linha e quebrou a regra, SE FUDEU, vai ser banido não importa quão seja famoso ou importante.
Um soldado mesmo que se destaque, não tem o direito de mandar no general, por exemplo.
E assim foi banido vários como o Instigante, Rwies e o próprio KValmont.


Ainda vou escrever um artigo comentando, mas por enquanto posso dizer que o boato é que ele morreu de infarto e que o laudo e a explicação oficial da morte dele vai chegar em até 2 semanas.

Qualquer coisa, pode perguntar, estou a disposição de responder qualquer pergunta sobre.
Abraços.