Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

HellDemus

Aprendiz

#529932 Essa semana tenho ouvido muitos boatos sobre o grande (pelo menos pra mim) e polemico KValmont, alguns dizem que teria morrido de infarto outros de acidente de carro, ou tudo isso não passa de boatos ?
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#529948 Não são mentiras não! Infelizmente não!

Falei com amigos pessoais dele, que estiveram no enterro. Amigos esses que até fazem parte daqui do fórum, como o Igor K.

Fiquei abalado quando soube. Colocava muita fé nele, ele era ambicioso e altamente habilidoso quando se tratava de PU. É sem dúvida o melhor com quem eu tive contato.

Acidente de carro é certeza que não foi. Estão cogitando infarto, mas o resultado da autópsia, que dará uma causa definitiva, só será dado daqui a mais ou menos 15 dias.

Pessoal, o cara era o cara!

Viveu mais em 21 anos do que muitos que chegam aos 90 nem ao menos sonham viver.

Os feitos espetaculares dele tem que ser espalhados, é o mínimo que podemos fazer.

Ele conheceu pessoalmente o Mystery, o Zan Perrion e o Matador ( ex wing do Mystery). E levou tantas mulheres para a cama quanto o Gambler em toda a sua carreira. Aos 21, o Mystery ainda era virgem. O KValmont com essa mesma idade já havia levado para a cama mais de 200 mulheres. Ele foi precoce em tudo, até mesmo ao entrar no PU. Iniciou aos 13.


Abração!




-JC#1

Criador do tópico

HellDemus

Aprendiz

#529950
JC#1 escreveu:Não são mentiras não! Infelizmente não!

Falei com amigos pessoais dele, que estiveram no enterro. Amigos esses que até fazem parte daqui do fórum, como o Igor K.

Fiquei abalado quando soube. Colocava muita fé nele, ele era ambicioso e altamente habilidoso quando se tratava de PU. É sem dúvida o melhor com quem eu tive contato.

Acidente de carro é certeza que não foi. Estão cogitando infarto, mas o resultado da autópsia, que dará uma causa definitiva, só será dado daqui a mais ou menos 15 dias.

Pessoal, o cara era o cara!

Viveu mais em 21 anos do que muitos que chegam aos 90 nem ao menos sonham viver.

Os feitos espetaculares dele tem que ser espalhados, é o mínimo que podemos fazer.

Ele conheceu pessoalmente o Mystery, o Zan Perrion e o Matador ( ex wing do Mystery). E levou tantas mulheres para a cama quanto o Gambler em toda a sua carreira. Aos 21, o Mystery ainda era virgem. O KValmont com essa mesma idade já havia levado para a cama mais de 200 mulheres. Ele foi precoce em tudo, até mesmo ao entrar no PU. Iniciou aos 13.


Abração!




-JC#1



putz cara, fiquei arrasado, ele tinha futuro demais... já perdi meu melhor amigo, e na época a irmã dele tbem ficou na UTI, que era minha namorada tb, e depois desses dias comecei a ver a vida de outra maneira, mas é foda, um cara com um futuro brilhante, acabar do nada assim.
Marcos herman

Aprendiz

#529961 li num blog pua e no twitter que ele realmente morreu , o nome real dele era marcos clark quem quiser saber as noticias recomendo ir no buscador do twitter e digitar o nome dele pra saber o que ocorreu.