Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

HellDemus

Aprendiz

#529978 Ele é o melhor PUA do Brasil, e um dos melhores do mundo pra mim, sempre me inspirei nele.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#529985 No Twitter: disseram q ele acordo, foi pro computador e ai quando voltaram la ele ja tava morto acham que foi infarto

Que triste ! Nem sabia desse cara, vi esses dias uns vídeos dele e agora o cara morre? Morrer novo é foda mas com certeza esse cara curtiu o que tinha que curti.

Isso me lembra o Zyzz.

Descanse em Paz !

Criador do tópico

HellDemus

Aprendiz

#529986 Quem não conhecia o cara, procurem no youtube por KValmont, tem vários vídeos ajudando o pessoal.

Obs. o Jhonata que ele tanto respondia as perguntas, sou eu ahuaha
Marcos herman

Aprendiz

#529996 Deixa a lição pros caras desse fórum de que as vezes a vida é curta demais pra ficarmos perdendo tempo com besteiras, briguinhas de ego com mulheres, trolls , ou sendo covardes perante a vida e seus desafios , não sabemos o dia de amanhã ou o que vai acontecer daqui a 5 minutos, então é melhor levantar da cadeira e ir fazer algo de útil.

Ta ai um cara que viveu intensamente e certamente morreu feliz e realizado.

descanse em paz.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#530008 Pelo que dizem o cara era realmente bom ! Alguém tem algum link de algum relato ou video dele infield ?


Que ele descanse em paz ! ;/
Perigote

Aprendiz

#530024 Totalmente lamentável (e assustador, depois da morte do Dante), pela perspectiva do Pick Up, ele tinha potencial pra ainda ter muito o que contribuir...