Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
mourão
#530048 Os bons morrem jovens...
reinelt
#530069 KValmont se juntou a Steve Jobs na Cloud Computing.
Imagem
Avatar pua
Thiagao
#530070
reinelt escreveu:KValmont dr juntou a Steve Jobs na Cloud Computing.


Auiashiasuhasiuhasiuahsi cara, rachei de rir! :yaaah
Avatar pua
JC#1
#530071 Galera,

Apagaram todas as mensagens dele. Os "poderosos" moderadores da época fizeram de tudo pra parecer que ele nunca havia existido aqui no fórum. Ele era bom, sabia o que fazia. Era mais preparado do que todos juntos. É claro que foi um baque no ego de muitos. Ninguém chuta um cachorro morto. Ele foi atacado e MUITO. Acusaram de ser farsa, disseram que o PU não era o que ele tava fazendo ( pegar 16 gurias na Lapa em menos de uma hora por exemplo) e sim que era sobre construir uma vida.

Hoje, e um pouco disso graças ao KValmont, eu percebo que construir uma vida trata-se de viver intensamente. De realizar as suas vontades. De agir ao invés de ficar apenas observando, criticando. Quer dar 16 KCs? Quer dar nenhum!? Apenas faça o que tem vontade! Críticas, sempre vão existir. Você sendo o melhor ou o pior do mundo, você será criticado! Vi neguinho metendo o pau porque ele era capaz, porque ele conseguia de uma forma que os outros apenas sonhavam. A única maneira de preservar o ego desses que metiam o pau, era tirar o mérito do que o KValmont era capaz de conseguir. Vieram com papos moralistas e tudo mais. Um bla bla bla sem fim.

De qualquer forma, uma entrevista que ele me concedeu sobreviveu. É puro ouro! Palavras muito sábias as dele. E lembro que uma ou duas semanas antes de morrer ele tinha divulgado a entrevista no face, porque estava pretendendo voltar com tudo ao universo do PU. Ia voltar a dar workshops e realizar projetos que havia idealizado com os amigos pessoais dele. Com o Igor K e os outros PUAs ele conhecia pessoalmente.

Quem ainda não viu a entrevista, vai poder ver agora e conhecer um pouco melhor esse cara que foi fantástico e que já se tornou uma lenda.

Mas antes, quero lembrar que o título original era " COMO NASCE UM MPUA - KVALMONT EM FOCO" Não é preciso muito esforço para adivinhar que a moderação da época tirou o M, para diminuir o impacto e o KValmont não ser tão valorizado. Foi pura manipulação. Enfim, vamos focar nas coisas boas! Aqui tá o link:

como-nasce-um-pua-kvalmont-em-foco-t13656.html




-JC#1
Jimmyz
#530075 Por isso que eu não estava achando tópicos dele, estava procurando há horas para ver como era o cara.
LE TIGRE
#530078 Sério JC#1, agora é paranoia.
Apesar de não fazer parte da equipe ativamente eu estou vendo dois lados da moeda. O primeiro é como você o vê, o segundo é como nós da equipe o vemos.

Ele foi banido pelos seguintes motivos:

Propaganda no fórum - Advertido duas vezes sobre isso.
Conta dupla.

Motivos a parte: Recebemos vários emails dizendo que ele não honrava seus compromissos. kvalmont-fake-t15726.html
Além dele próprio contar que quando Mystery veio ao Brasil ele o abrigou na casa dele. Que ia se casar com 16 anos... entre outras coisas que muitos poderiam ver perceber facilmente.

A moderação é instruída a não participar desses tipos de tópicos pelo simples fato da imparcialidade. Mas como você citou um ponto criticando o mesmo, me senti no dever de expressar meu ponto de vista.
Avatar pua
JC#1
#530082 Le Tigre,

Eu sei que havia esses motivos para o banimento. Motivos justos até.

Porém, ambos sabemos o impacto que ele gerou e como por consequencia disso muita gente naquela época tava pedindo a cabeça dele.

E eu não estou aqui para culpar os moderadores, o que pretendi não passa de um simples relato.

Já dizia Robert Greene em As 48 Leis do Poder: Não Ofusque o Brilho do Mestre.

O KValmont ofuscou o brilho de muita gente. E as consequências disso a história nos mostra que não são as melhores. Qualquer um teria agido da forma que agiram, portanto, volto a ressaltar que a moderação não tem de ser crucificada. Em momento nenhum quis critica-la.

E ressalto também que não deixa de ser importante relatar os acontecimentos que se sucederam.


Abração!



-JC#1
LE TIGRE
#530086
JC#1 escreveu:
Já dizia Robert Greene em As 48 Leis do Poder: Não Ofusque o Brilho do Mestre.

O KValmont ofuscou brilho de muita gente. Qualquer um teria agido da forma que agiram, portanto, volto a ressaltar que a moderação não tem de ser crucificada.

E ressalto também que não deixa de ser importante relatar os acontecimentos que se sucederam.


Fico feliz que tenha lido esse livro e digo que é o livro que recomendo a todos quando entram na moderação.
Mas não teve realmente nada a ver com ele ter se tornado grande por assim dizer.

Um exemplo é o Zera ou Don conejo. Sou simpatizante do método do Don Conejo, jogador caro, mas mesmo assim não deixo ele fazer propagandas do mesmo. Agente já brigou com isso, ele já levou advertência. Alguns membros também proibimos de colocar o link no vídeo que leva a um site que tem a mesma categoria e trata sobre o mesmo assunto do PB, falamos para retirar o link e re-postar que seria aceito.

ISSO, na época que não tínhamos anunciantes.

Gostamos de ser transparentes.
Avatar pua
Sagat
#530087 Você não está autorizado a ler este fórum. Todas as mensagens com mais de 60 dias sem respostas são arquivadas para organizacão do fórum.

Cliquei no link da entrevista e deu nisso ai ! :/
Queria tanto ler.
LE TIGRE
#530088
Sagat escreveu:Você não está autorizado a ler este fórum. Todas as mensagens com mais de 60 dias sem respostas são arquivadas para organizacão do fórum.

Cliquei no link da entrevista e deu nisso ai ! :/
Queria tanto ler.


Como uma consideração ao JC#1, liberei o tópico para área normal.