Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#533777 Cara... mau cheguei na comunidade já sinto uma perda... ele faleceu antes que muitos pudessem conhece-lo, que isso sirva de inspiração para as pessoas aproveitarem o tempo de vida que tem, pois ninguém sabe o dia de amanhã.

"Uma lenda que será lembrada antes de ser conhecida".
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#536241 Falei com uma amiga próxima a ele, semana passada.
Ela confirmou, foi infarto mesmo.

Inexplicável galera.

Deixo aqui minha nota de lamento.

RIP KValmont
Sr. master

PUA EXPERT

#560044 Pow o cara Morreu mesmo! tenho um amigo que conhecia ele, e ele faria um WS aqui em minha cidade a convite desse meu amigo. fico triste pois o ''Marcos Clark'' seu verdadeiro nome, nunca foi reconhecido aqui nessa comunidade!
espero que o pessoal lembre das coisas bouas que ele deixou!
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#562322 Eu ainda era um novato aqui, lia alguns relatos dele, mas o principal que eu me lembro foi o dele ter pego, uma não lembro se casada ou divorciada no BUS...
Lembro de um trecho da sarge que se eu não me engano ocorreu em 2009 ou 2010:
Eu ajeitei ou cinto, para ela olhar o volume e criar tensão e quando voltei a olhar para ela, ela estava olhando o volume, haha( palavras dele).
Ela disse que tinha uma filha, e a rotina que ele usou para KC foi natural, aé ela tinha citado que a filha as vezes passava FDS na casa da vó, ai KValmont disse vamos ver se vai ser necessário você mandar sua filha pra casa da sua vó, e deu KC.

Me lembro apenas desse trecho da sarge que eu li dele, ele foi um ÍCONE no mundo PUA, e meus pêsames para você Igor K, e a para familiares de Marcos Clark.
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#562385 Estou triste pois quando eu entrei no forum foi na epoca da saida dele

Ainda Existia o Rwives e outros na epoca mais estou triste por perdemos um irmão afinal quem entra nessa familia nunca mais sai mesmo banido ainda e considerado por alguns um amigo

meus pesames para a familia e amigos proximos mais acho que ele viveu uma vida boa afinal ele viveu mais do que eu e muitos outros aqui do forum isso eu tenho certeza

Abraços Pessoal

Graça e Paz
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#562432 1. Provavelmente esse cara foi um grande PUA e um grande mentiroso também, infelismente. Mas não deixou de ser um grande PUA contribuindo para o forum. É o que tudo indica.

2. Ele deve ter comido um monte de mulheres, mas eu não gostaria de morrer com minha honra, minha idoniedade duvidada e desacreditada pelos outros. Só ele sabe o que fez de errado 100%.

3. Não considero esse fórum uma irmandade apsar de haver muita ajuda mútua. Ninguém aqui faz votos de confiança um com o outro e etc, em bora deveríamos sim confiarmos muito uns aos outros, pois cada um conhece um pedaço muito íntimo de cada um, e sermos fieis e cordiais.
At.te,
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#562453
Mentor_ escreveu:http://www.puabase.com/forum/kvalmont-o-eterno-mestre-da-seducao-parte-1-t50032.html

Valeu cara! Vou ler tudo, pelo visto ele era bem falado aqui.