Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Nando_pua
#563273 caramba, chocante... só não tou conseguindo acreditar ainda...

teve uma época que saiu um comentario que o pedroMartins O DANTE TINHA MORRIDO TAMBEM
Avatar pua
Nando_pua
#563276 caramba, chocante... só não tou conseguindo acreditar ainda...

teve uma época que saiu um comentario que o pedroMartins O DANTE TINHA MORRIDO TAMBEM

E POR FIM ERA CONVERSA...

mas agora esta sendo diferente, usuarios confiaveis do forum estão confirmando...

coitado
Avatar pua
Rob RSD
#617492 ja tinha visto alguns video do kvalmonte no youtube,mais não conhecia muito,parecia ser um PU bem sucedito nos seus jogos><
e uma pena que termos perdido um irmão
Avatar pua
fROD
#617504
rob_cwalk escreveu:ja tinha visto alguns video do kvalmonte no youtube,mais não conhecia muito,parecia ser um PU bem sucedito nos seus jogos><
e uma pena que termos perdido um irmão


Ressucitou o tópico do Marcos Klark.
Ele não era um pua bem sucedido.
Ele era um mito.
Eu não me importo com que os outros falem.
Todos tem direito a sua opinião e ponto de vista.
Pra mim, e para outros, o maior pua brasileiro.
Fim de papo.
Avatar pua
Sytri
#617507 Grande Clark.. foi ele quem me convenceu a entrar no PU, mesmo só encontrando com ele poucas vezes, ele foi o melhor PUa que eu vi em ação até agora!!
Avatar pua
onanis
#865413 O Ministerio da Saude adverte: Fuder em demasia pode levar a problemas cardiacos.
Avatar pua
Stewie Griffin
#865416 acompanho os materiais dele no youtube...
Avatar pua
fernandoTK
#865730
Sytri escreveu:Grande Clark.. foi ele quem me convenceu a entrar no PU, mesmo só encontrando com ele poucas vezes, ele foi o melhor PUa que eu vi em ação até agora!!



Também entrei convencido por ele...
reyod
#870127 Companheiros. Tomei conhecimento das habilidades do rapaz em pauta, KVAlmont, recentemente. Portanto, espero que compreendam, caso minha mensagem parecer defasada, ou incluída em um tópico cujos debates ou comentários já foram encerrados. Presto meus respeitos ao falecimento do rapaz.

Eu gostaria de saber onde posso encontrar material e conteúdo a respeito de seus ensinamentos e técnicas. Agradeço, se puderem me informar.