Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#469790
Chris Rocks escreveu:Não acho que a vida real funcione assim e você saia botando a mão e descendo até a cintura em 3 segundos.
Ficou mais para forçação de barra do que qualquer outra coisa.


Discordo, a mão dele foi levíssima, ele foi educadérrimo, não forçou barra nenhuma. É claro que as plavras que ele emitiu e que nào sabemso influenciou na aceitação dele pelo grupo. Tem colegas da comunidade que fazem isso e falando abobrinhas com as HBs eu vi.
Smith's

Aprendiz

#470530 Essa abordagem vai exigir um pouco mais do PUA, é claro. Já abri alguns sets assim, não é tão difícil, se você tiver um Social Prof legal ou aborda-las com um tema engraçado facilita bem mais. Ser natural & confiante é algo imprescindível, linguagem corporal um pouco inclinada para traz e o olhar de cima pra baixo as deixa mais confortável, o segredo do kino é ser suave, como se fosse algo natural & espontâneo.
Lembrem se dessa famosa frase: "Mulheres gostam de CARAS que sabem o que querem e sabem como conseguir."
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#612587 Que sedutor fdp!! uahuashuas mt foda cara... os caras em geral tem medo de tocar na mulher, como se fosse pegar uma doença conagiosa ou comedo de se queimar, mas esse é um bom exemplo de como chegar!! fodaa
Avatar pua
jpaulo5

Veterano - nível 10

#636940 Opa beleza galera ja me aproximei assim e deu certo e no final isolei meu alvo meu wing natural isolou a outro e closamos, mas tenho que dizer elas ficarão meias inseguras com essa aproximação, mas depois relaxarão
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#711161
rafa pereia escreveu:teria q ser bem autoconfiante pra agir dessa forma


Concordo, se não chegar com uma confiança voce vai parecer um mlauco
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#711169 Isso em um bar é de grande utilidade se você se encostar no balcão, pois você prende a atenção delas, elas não ficam olhando o que acontece no bar e não se distraem permitindo você criar conexão mais rápido e fácil.