Avatar pua
lippen
#754540 Bom devido a alguns problemas a edição ficou HORRIVEL!!!
Más o que vale é o conteúdo essa é a parte 1 e 2 deve ir até a 10 cerca de 1hr de vídeo só de BL, aguardem os próximos, e esse mês vai ter vídeo especial pros inscritos.


VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE


Off topic:
OBS: Quem chingar da edição vou cortar no coro hahaha, sei que ficou ruim, más não tenho tempo de repetir o vídeo todo.

Abraços
Felipe Di Fiori
Guns
#755417 Legal os videos, é mais o basico que você mostrou nos videos, mas ajuda muito :ae
Uma das duvidas que tenho é os set em movimento, como abrir posicionar. Não sei você vai falar sobre isso em outros videos
Valeo abraço.
Avatar pua
Eduardo92
#755439 Lippen, parabéns pelo vídeo!

Você conseguiu explicar BL de uma forma simples e intuitiva, eu mesmo não sabia do lance do casaco. rs

Só esclarecendo um ponto, por volta dos 3:15 do 2° vídeo, você fala sobre por qual lado abordar, isso depende muito.

Quando era iniciante e estava fazendo o Style 3-4° dia, no qual era para abordar 5 mulheres e pedir opinião de loja de roupas, a ultima mulher que abordei quase a noite a caminho para casa foi de costas ( ela estava com pressa ) , eu pude ver que ela se assustou e só se acalmou depois que perguntei e ela deu sua opinião.

Acho que tem uma distinção entre abordar alvos em movimento e alvos parados, não é criticando seu vídeo, mas esclarecendo esse ponto.

Abraço! :yaaah
Avatar pua
lippen
#755449
Eduardo92 escreveu:Lippen, parabéns pelo vídeo!

Você conseguiu explicar BL de uma forma simples e intuitiva, eu mesmo não sabia do lance do casaco. rs

Só esclarecendo um ponto, por volta dos 3:15 do 2° vídeo, você fala sobre por qual lado abordar, isso depende muito.

Quando era iniciante e estava fazendo o Style 3-4° dia, no qual era para abordar 5 mulheres e pedir opinião de loja de roupas, a ultima mulher que abordei quase a noite a caminho para casa foi de costas ( ela estava com pressa ) , eu pude ver que ela se assustou e só se acalmou depois que perguntei e ela deu sua opinião.

Acho que tem uma distinção entre abordar alvos em movimento e alvos parados, não é criticando seu vídeo, mas esclarecendo esse ponto.

Abraço! :yaaah


Com certeza man, más se não me engano na parte 2 eu disse na duvida aborde de frente, pois alguns iniciantes não conseguem reverter a situação se caso a mulher apresente uma reação inesperada.
Abração
Di Fiori
Avatar pua
Pua Dyone
#790221 Booooa
Imagem

Gostei do jeito de tirar o casaco hahaha.
Precisa nem de perguntar se é belorizontino, sutaque entrega KKKKKKKKK

Valeu :ae
ifto
#833203 Valeu muito boa as suas dicas obg pelo post!
Avatar pua
Johnny.English
#834480 Muito bom cara,
irei assistir com calma! E comentar em breve aqui.
yourselfmg
#837826 nossa para que fazer um video sobre isso , pelo visto bem iniciante esse video qualquer um na sedução sabe isso , antes de fazer videos você precisa ter mais experiência , você se expressa muito mal , precisa melhorar isso se não suas interações sera fracas , para ter o nicki azul aqui basta ter posts ? pq não vi experiencia ai

foi so minha opiniao
Angell
#837829 Na real amigo, você tá um pouco inseguro nas suas falas, não tá transparecendo muitas confiança.. Mas valeu pelo post, é explicativo e irá ajudar iniciantes.
yourselfmg
#838097
Angell escreveu:Na real amigo, você tá um pouco inseguro nas suas falas, não tá transparecendo muitas confiança.. Mas valeu pelo post, é explicativo e irá ajudar iniciantes.



e o nivel do forum ..caindo ...caindo