Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#698101
10) Sorrir em excesso. (realmente existe isso!!)Estudos de primatas mostraram que machos betas (os que não são os lideres do grupo) vão sorrir como uma forma de sinalizar a sua inocuidade para machos mais fortes.

Humanos betas sorriem em excesso para mostrar que não é uma ameaça. O macho alfa, contudo, apenas sorri quando existe algo para sorrir. E sim, ele pode ser uma ameaça. (esse ponto vai gerar divergência aqui com certeza!!)


Verdade. Eu mesmo estou tentando melhorar isso, não só em abordagem mas na vida em geral. Em abordagem, acho que é bom chegar sorringo pra quebrar o gelo, mas depois mudar para um sorriso mais contido e enigmático, no estilo Monalisa. Senão parece que você está buscando aprovação.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#698172
Cadmo escreveu:KINGRJ pensei que eu era um dos poucos que sorria em excesso, mas parece que a quantidade de pessoas que fazem isso é maior que eu esperava. Não sabia dessa fundamentação, bem interessante.


Valeu pelo feed Cadmo!! eu tambem acho que fazia isso em excesso...

beginner escreveu:
Eu vi um video do "thesocialman.com" em que ele demonstrava a forma correta. Se você estiver falando, olhe nos olhos da mulher apenas quando ela estiver olhando pra você. Quando ela desviar, desvie também. E como vc vai saber se voltou? Simples, use sua visão periférica. Já quando ela está falando eu acho legal manter o contato visual quase o tempo todo, pois mostra que você está prestando muita atenção no que ela fala.

Ficar olhando 100% do tempo fica meio "creepy", como ele mesmo demonstra nesse vídeo...


Verdade. Eu mesmo estou tentando melhorar isso, não só em abordagem mas na vida em geral. Em abordagem, acho que é bom chegar sorringo pra quebrar o gelo, mas depois mudar para um sorriso mais contido e enigmático, no estilo Monalisa. Senão parece que você está buscando aprovação.


Exato! perfeito o feed e o comentario beginner! valeu pelo feed e pelo adendo!
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#722848 Nada a acrescentar, apenas vim deixar um feed mesmo.
King, seus artigos sempre acrescentando muito.

Grande abraço,

slarkk :legal
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#722851 Tomem cuidado em usar linguagem alpha o tempo todo, eu fazia isso e tava percebendo que meus resultados pioraram, e então percebi que eu estava sendo muito agressivo, as vezes é bom se aproximar de mãos dadas e com linguagem na defensiva.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#723026
donjuanluks escreveu:Boas técnicas .... costumo utilizar algumas delas ja algum tempo e o resultado é 100 %


Valeu pelo feed don juan!!

slarkk escreveu:Nada a acrescentar, apenas vim deixar um feed mesmo.
King, seus artigos sempre acrescentando muito.

Grande abraço,

slarkk :legal


huahauhauhauh, grande slarkk, valeu pelo feed!!

emerson_sub escreveu:Tomem cuidado em usar linguagem alpha o tempo todo, eu fazia isso e tava percebendo que meus resultados pioraram, e então percebi que eu estava sendo muito agressivo, as vezes é bom se aproximar de mãos dadas e com linguagem na defensiva.


valeu pelo feed emerson. eu concordo plenamente precisa calibrar o seu jogo em todos os sentidos, sempre, adaptar.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#723052
don conejo escreveu:Como é que é KING carioca?!!

Gostei da forma como explicou esses movimentos corporais.
E iniciou muito bem o artigo ao dizer que nem tudo é levado ao pé da letra.
Exemplos:

1- falar rápido aqui em Floripa faz parte da cultura da ilha, é bem louco mesmo
2- Pausar um pouco antes de responder dá certo ar de segurança também... sem pressa, saca? Alguém que não fica desconfortável com um pouco de silêncio
3- Olhar de leve para baixo passa certa humildade... e você se entrega pra garota se usado da forma certa

Mas essas são apenas exceções.
Suas dicas foram fantásticas!
Grato

Abraço do DON


Grande Don Conejo,

Receber um feed seu é uma honra!

Concordo plenamente com os comentários... Acho sinceramente que todas as dicas sobre qualquer assunto, nunca devem ser levadas ao pé da letra e com certeza deve ser analisao as peculiaridades de cada lugar.

Você não pode sargear da mesma forma em todos os lugares, isso eu acho uma certeza.

Quanto mais maleavel e flexivel no jogo, mais resultados com diferentes tipos de HBs se consegue.

Valeu novamente pelo feed!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#723055
forty-seven escreveu:Parabens brodher isso é sim um verdadeiro topico diferente, de muito topicos sobre boddy L. qwe jah lí por aki,,, show...


Valeu pelo feed Forty-seven!! :ae :ae