johnjohn01
#1038436 Fala galera!

O problema é o seguinte: minha namorada sempre conversou muito comigo pelo WhatsApp, mas de uns tempos pra cá parou de me procurar, tirou o barulho de notificações (ou seja, só vê quem falou no Whatsapp quando abre o app), e às vezes visualiza e não responde (sempre dando a desculpa que não podia responder na hora, coisa que não acontecia antes). Ou então é bastante monossilábica e não tem assunto, responde e só aparece meia hora depois...

Enfim, sei que ela tem os problemas pessoais dela, de trabalho, etc. Porém, acho muito estranho que antes ela dava conta, me ligava no horário de almoço e agora, se eu não falar com ela, nem sei se ela vai vir falar comigo.

O que devo fazer? Gosto muito dela, mas acho isso bem estranho e tem me incomodado muito.
Avatar pua
BossDon
#1038445 Cara , ela não é nenhuma desocupada pra responder na hora que vc quer . Parece uma criança mimada que quer as coisas sempre na sua hora , isso enjoa sabia ?!? Esse lance de ligar e mandar msg todo dia , tem que da tempo pra sentir saudade ...

Não ta gostando jeito dela ?!? Aplique a técnica do espelhamento , se ela gosta realmente de vc vai começar a ti procurar novamente .

Pare de ser carente cara , desapegue e nada de ligar e mandar msg todos os dias ... Ela provavelmente esta enjoada de sua cara .
Avatar pua
Vinícius Lopes
#1038450 Quando abri o post pensei que ela tinha feito algo realmente sério...
Apenas se ocupe, não use o Whatsapp para ficar conversando horas com sua namorada. Tenha um dia-dia realmente seu. Seja ocupado. Isso passa longe de ser distante e frio. Seja objetivo. Converse com ela por ligação, mas preste atenção, SEMPRE QUE NECESSÁRIO. Imagina vocês numa ligação naquele silêncio constante?
Deixe uma mensagem de Bom dia, pergunte como ela está, se tiver algum assunto para falar fale, se não tem assunto diga que vai sair com os amigos, estudar, assistir uma série, trabalhar... Deixe ela sentir sua falta. Mande uma mensagem apimentada vez ou outra no meio da tarde que a pegue de surpresa, depois diga que tem que voltar a fazer tal coisa. No final da noite vocês conversam mais um pouco antes de dormir, que geralmente ninguém está ocupado... é só ter uma vida.

Se acha que ela está estranha, fala para ela algo como: Amor (ou como você a chama) estou percebendo você está um pouco distante ultimamente, algo aconteceu com você?
Ao fazer isso você pergunta para ela o que aconteceu, se ela falar que não foi nada, ótimo, você pode ser o espelho dela sem culpa, por que você se importou. Nunca sabemos o que se passa 100 por cento do outro lado.
:ae
clashnopc
#1038466 Minha namorada conversava praticamente o dia todo comigo e isso não impediu que ela me largasse. Até um dia antes do término ela me mandava mensagem normalmente, queria saber o que eu estava fazendo e tudo mais, me tratava com carinho etc.
Se sua namorada for te largar ela vai largar, se você perguntar pq ela está distante aí ela vai começar a achar que te tem nas mãos. Se ela perceber que isso te afeta ela vai usar pra te deixar com ciúmes mesmo que ela não esteja planejando ficar com outro.
Hoje em dia, se eu pudesse voltar com a minha ex, faria tudo diferente, usaria a técnica do espelhamento: te trato como sou tratado (sem dar na cara).
O foda é que quando amamos muito alguém temos um medo enorme de perder a pessoa e acabamos cedendo, ao ceder sempre nos tornamos fracos.
Tanto eu quanto a minha ex tivemos momentos que não nos falávamos tanto no whatts pq chegava a ser chato algumas vezes, mas isso pode ser fase.
Tente não falar tanto com ela e se ela perguntar pq vc não fala com ela direito ou oq isso significa vc diz: "Você faz o mesmo comigo, pq isso significaria algo? Não tem nada demais, mas vamos ajustando aos poucos."
Sou meio inexperiente, mas isso é o que eu fazia com a minha ex e olha que a minha ex adorava conversar.
Avatar pua
Mecenas
#1038470 Incrível cara. Estou passando por algo assim nesse momento. Eu fui perguntar o porquê dela está distante, ela só disse que estaca ocupada com coisas mais importantes. Após isso, comecei a aplicar o espelhamento.
Avatar pua
ummestre
#1038502 de todos os topicos que eu li seu somente vi voce querendo por sua mina a prova. cara, ngm aguenta isso. agora quer ficar bolado se ela ta mudando ctg? tsc tsc tsc
Avatar pua
Renan Stunts
#1038506 Amigo, mate seu ego....deixe ele morrer.
Não fique desesperado esperando algo em troca.
Se ela quiser te trair ela vai fazer isso e você não pode fazer nada.
Se ela não quiser te trair, você vai se tornar pegajoso e ela vai enjoar em ti.
Mate teu ego, aplique espelhamento e não crie muitas expectativas sobre mulheres. Colha apenas os frutos bons: sexo e bons momentos.
Ninguém aguenta ficar todo dia no whats conversando, até porque uma hora vai chegar o momento que o assunto acaba e vai rolar "e ai, fazendo oq?"....sério? ??? Qualquer cara q aparecer com qqr coisa diferente vai chamar mais atenção ainda se um relacionamento tiver assim. Desapegue do teu ego e do medo de perder ela.
Avatar pua
fwardkoff
#1038512 Quem devia ta bolado com essa situação toda era ela, tu ta muito carente querendo a todo momento falar com ela e se não te responde na hora já fica todo inseguro. Larga de bobeira, ela tem a vida dela e não pode ficar 24h pra ti além de que se você fica em cima dela o tempo todo isso fica chato, mulher nenhuma gosta de homem grudento, e aí que ela vai se distanciar mesmo de ti até o momento que não vai mais aguentar e romper a relação.

Eu sugiro que você tenha mais calma e entenda que ela tem uma vida que não gira em torno de ti, você é apenas uma parte da vida dela e portanto é mais do que normal que ocorra espaços de tempo sem que ela te responda. Tente arranjar coisas pra ti fazer da mesma maneira que ela deve fazer, procure estudar, malhar, sair com amigos ou qualquer coisa que te faça ficar ocupado, isto já te ajudará bastante a não ficar importunando ela a todo momento.

No mais você tem que espelhar a conduta dela, se ela fica sem te responder por horas então faça o mesmo, se ela removeu a visualização do whats então remova da mesma forma e assim por diante. Simplesmente espelhe as atitudes dela e assim muito provavelmente ela irá começar aos poucos começar a falar mais contigo.
fernandodnz
#1038515 Cara, esqueça isso. Ficar conversando o dia inteiro pelo wtapp é total perda de tempo. Ache coisas importantes para se preocupar, ou seja, procure problemas, esse com certeza não é uma coisa para se preocupar. O que ela sente por vc não se resume a quantidade de msgs que ela te envia. Converse o básico pelo app, ao invés de perder tempo com msgs, comece a praticar um esporte, estudar ou até um novo trabalho. Não esteja sempre disponível.
Avatar pua
FelipeFT
#1038519 A galera já falou tudo, siga os conselhos acima e resmuidamente o mais importante:

"Vá viver sua vida e se ocupar evoluindo ou simplesmente fazendo coisas que te dão prazer, viva pra você sem depender de nada e ninguém."


Abraços