Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1051580 Conheci uma garota enquanto ela namorava, ela queria ficar muito comigo, até que um dia não resistimos, ficamos... Mudei de cidade, quando voltei ela estava solteira, porém enrolada, encontrei ela, acabo que ela resistiu e demos um bj de 10s, mas dps me empurrou e disse que não podia, falou "vamos ser apenas para ser amigos", acabei indo embora e vi que estava em uma FZ, dei um gelo por duas semanas... Ontem ela mando uma msg:
HB: "Preciso falar com vc"
EU:"Passa aki em casa de noite"
HB:"Vou me arrumar e já passo ai" 7:30HRS
Agora entra a parte estranha.

HB: "Hey, vou demorar um pouco" 8:00HRS
HB: "Vou atrasar um pouco" 9:00HRS
Ai dps mandei uma msg pergunatndo dela, e até agora ela não me disse oque houve ontem... Como devo prosseguir? Devo dar outro gelo ou marcar outro encontro hoje?
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#1051581 Espera ela vim conversar, pode ser que seja algum outro rolo dela, ou tenha acontecido algo, que errou foi ela não vc... deveria ter te avisado, vc tem que se respeitar,
Avatar pua

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1051582
Bomboxvito escreveu:Espera ela vim conversar, pode ser que seja algum outro rolo dela, ou tenha acontecido algo, que errou foi ela não vc... deveria ter te avisado, vc tem que se respeitar,


Vou deixar então ela vim chamar... Mas caso ela se desculpe por ontem, você acha que devo tentar um "segundo" encontro hoje a noite?
Avatar pua

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1051599 Agora ela ficou on e ficou off depois de um tempo (ela não me chamou, nem disse nada) ... estou sem entender '-'