Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1044135 Caramba, que desgraçada!!!! ela jogou direitinho comigo. Tavamos conversando a mais ou menos 1 mes (sem eu ver ela) ultima vez rolou um fc, mas acontece que depois disso ela sumiu, uns 20 dias. Meio que "brigamos" pq contei algo a amiga dela qe falaram dela e amiga falou pra ela, e eu disse que essa amiga dela era pra ficar calada etc.
Ai depois de uns 15 dias eu morrendo de saudades, ela me chamou. OBS: Eu não chamei de jeito nenhum. Depois do FC ela deu parecer ficar bastante estranha e distante, sendo que antes era o maior amor comigo. Marcamos de ficar, pq ela disse que quando eu ia lá perto da casa dela eu não avisa. Tudo bem. ELA FUROU!!! PUTA QUE PARIU EU FIQUEI COM TANTO ÓDIO, MAS NÃO FALEI ABSOLUTAMENTE NADA. ELA NÃO JUSTIFICOU NADA, JA TEM UNS 15 DIAS ISSO. O que acham?
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1044164 A mente feminina é muito volátil e dar bolos é comum por motivos, como: desmotivaçao, preguiça e teste de apego.
Voce é apegado demais meu caro, mas compreendo voce, nao adianta criar personagens quando no fundo voce lamenta o fracasso.
É importante voce se decidir rápido sobre o que vai querer: se submeter a esta hb que te desreipetou ou largá-la de vez, se não a tendencia é se fuder com a perda de tempo sem sentido.
Como voce vai escolher continuar se preoucupando com ela pois é um cara comum, ou seja, não tem nada de especial porque qualquer um é capaz de se lamentar por mulher e não tem nada de legal e especial nisso, Eu te indico ligar pra ela e dar-lhe um ultimato, essa é a alternativa definitiva e não tem volta caso ela rejeite.
A outra dica é informar e convidar para algum evento com amigos ou que voce possa curtir sozinho e fazer ela saber que voce sabe que ela vai furar como foi da última vez e ironizar , para encurralá-la, se ela não for mostre para ela como foi divertido e continue as conversas normalmente.
Eu estou dizendo para fazer um telefonema e não ficar esperando bosta de mensagem.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044165 Ela te deu um bolo e ja fazem 15 dias, acha mesmo que vale a pena ir atrás dela? Dá chance pra outra garota rapaz, essa aí teve a chance dela e não soube aproveitar. Quando ela vier te chamar trate com frieza pois isso que ela merece. (Vai tratar com frieza porque você ta de paixonite e não adianta ficar por ficar que vai ter ciume e se ferrar, se você quisesse apenas curtição aconselhava ir atrás dela).

Que comecem os jogos!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044172 Você da um FC e some, acha mesmo que isso foi atitude de homem?

Não sei o que dá em alguns caras, trabalham tanto pra chegar no sexo e depois que chegam, fazem a merda classica de sumir.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1044177 É, primeiramente, tu deu uma vacilada ali, quando contou para a amiga dela. Confiar em mulher, e ainda mais amiga da mina que você pegou/quer pergar é furada. Mas ok, acho que você aprendeu com a situação. Quanto a situação atual, você está fazendo certo. Se ela já foi atrás uma vez, provavelmente irá atrás de novo, apesar que o problema aqui, não é ela, é o seu apego por ela. Aproveite esse período ai que você não está falando com ela para desapegar, e ir atrás de outras HBs, porque se caso ela volte a falar contigo, você estará muito mais preparado. Aparente estar sempre bem, se divertindo e saindo com outras mulheres.