Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1046603 Seguinte galera, tava consegui dar o FC em uma garota, porquê ela tinha terminado com o namorado no dia, depois do FC ela passou a me ignorar, ok. Deixei pra lá, depois ela voltou a me chamar, a gente marcou e ela me deu um bolo. Fiquei boladaço, bloqueei do wpp. Depois de 1 mes e pouco chamei ela ontem pra comentar sobre o video que ela fez dançando com a prima. Eu vi o video das 2 e fiquei elogiando a prima dela pra ela, pra ver se tirava ela do pedestal, e disse que ia pedir pra a prima dela dançar Work Work, ela disse que a prima não aceitaria, e a prima aceitou. Detalhe a prima dela paga pau p mim, mas eu quero pegar ela, mas sinto que a atração não ta la em alta, mas pode reverter com essa prima e tals, como lidar com a situação?
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1046605 Detalhes essa HB gosta do ex, inevitável, amanhã tem uma festa e sei que vai ta ela e a prima, e uma amiga minha, como agir?Em duvida pra caralho, antes ela me dava maior moral hoje em dia não ta lá essas coisas, creio que a atração ficou fraca, mas não sei como agir.