Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#31863 Boas, galera!

O pessoal do chat sabe que eu ia me encontrar hoje com uma HB9, que eu estava jogando por MSN. Legal.

Preparei meu peacocking, etc... Saí com a vibe lá em cima.

Cheguei no local - Shopping Bourbon, em SP - e dei umas voltas, pra esperar.

Depois dos 15 minutos regulamentares... me convenci de que tinha levado um bolo.

Ok. Um beta ficaria deprimido, choraria, voltaria para casa. Mas, eu sou um PUA!

Peguei o celular e mandei um SMS:

"Me diga que você não está no local combinado, por favor! Tive um problema muito sério aqui, e não vai dar pra ir!"

Pronto. EU desmarquei o encontro e ela não vai saber se deu bolo ou não.

~

Certo, mas e daí?

Bem, já estava com a vibe lá em cima - isso não afetou meu Inner Game, desculpas ao pessoal... - e fui sargear!

Ei, shopping de rico, numa sexta à tarde... Boa!

~

Encontrei uma mesa com uma HB9,5, sozinha. Loira, olhos azuis, peitos médios. Beleza. Abri o grupo.

Rotinas Usadas:
- Opener do Feitiço (Mystery)
- Teste do 1~4 (acertei com o 3 e com o 7, dizendo que nossas mentes deviam ter um vínculo)
- Leitura de mãos (minha especialidade, aqui a onça bebe água!)
- Padrão da Rosa (PNL)
- Phone Close genérico ("A gente devia continuar essa conversa, mas meus amigos me esperam...")

Bem, galera, o que eu quero dizer aqui é: NÃO SE DEIXEM ABATER!

Como diz o meu sócio, o Penseroso, É VOCÊ QUEM TEM AS BOLAS, É VOCÊ QUE É O PRÊMIO!

Valeu, galera, e feed ae!
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#31869 Relamente inspirador parceiro :ae
Não se deixar abater mesmo e continuar o game,como tú fez!!
Estou orgulhoso,principalmente da parte da mensagem!!
RWies escreveu:"Me diga que você não está no local combinado, por favor! Tive um problema muito sério aqui, e não vai dar pra ir!"


Achei perfeito essa jogada!! :yaaah

a tua sarge com a Hb9,5 foi ótima,belo jogo :)

abraçãoo
Mistake

#31871 Isso ai cara, ótimo game. Vibe lá no alto não tem Hb que derrube, soube aproveitar bem.

"Me diga que você não está no local combinado, por favor! Tive um problema muito sério aqui, e não vai dar pra ir!"

Nossaaa, matou a pau. Ela respondeu?

Abrazzz
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#31878 Sargeo mto bem meu caro!!! Se fosse um Beta, ficaria deprimido e não teria sargeado uma Hb 10 vezes melhor!!!!

A auto estima, ou seja, possuir um INNER GAME DE AÇO É VITAL!!!!!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#32081
RWies escreveu:
Bem, galera, o que eu quero dizer aqui é: NÃO SE DEIXEM ABATER!

Como diz o meu sócio, o Penseroso, É VOCÊ QUEM TEM AS BOLAS, É VOCÊ QUE É O PRÊMIO!

Valeu, galera, e feed ae!


MANDOU BEEEM...

Agora quanto a HB9 você agiu certo... acho que faltou ser mais impositor na hora de convidá-la... por isso não gosto do MSN pra isso... prefiro conversa no celular... e no momento de combinar podia ter dito... se não ir não falo mais contigo hein... nem te comprimento mais...

A propósito deve dar um gelo nela agora... isso não fala mais com ela por um tempo... ela vai correr atrás pra esclarecer... você deve fazer outras HBs rirem... e se divertirem quando está perto dela... ela te deu um BOLO... ela deve pagar CARO por isso.
#Edge

PUA Avançado

#32159 Que legal isso HUAHEAUHEUAUEHU :rolf
gostei dessa SMS que você mandou.

Po, sempre que marco de me encontrar com uma HB, se chego antes vou sargear enquanto ela não chega no lugar. É uma forma de calibragem muito útil.
Mandou bem RWies. Agora tem umas coisas que eu queria saber..

Como é esse "Opener do Feitiço (Mystery)"?
e esse "Padrão da Rosa (programação neurolingüística)"?

Abraços.