Avatar pua

Criador do tópico

hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#215880 Desculpem se já tem um tópico a respeito, pesquisei e não encontrei.

Como eu não gosto de carregar coisas no bolso, e não tenho mais idade pra ficar andando de mochila, estou sempre pensando em arrumar uma dessas bolsas carteiro. Acho que não precisa ser nada para sair na night, mas para o dia a dia, que não fique parecendo escroto.

Alguém ai tem alguma sugestão a respeito? Opiniões?

ANÚNCIOS

futsed

PUA Avançado

#216243 a partir do momento em que vc não se importar com oque os outros vão pensar, você pode usar oque vc quiser que fica legal. Basta ter congruencia e bom senso. :ae
rdan

#216493 É isso, tem que ter muita personalidade pra usar, cara... E ver tb a ocasião, acho que nao tem mto a ver saír pra noite com uma mochila, ou bolsa...
Avatar pua
niel_san

Aprendiz

#216629 Realmente vai do gosto!
eu ate acho bacana esse tipo de bolsa
mas pra ter um caimento legal tem que ter um bio tipo que combine:
pessoas altas e magras fica um stilo bacana do contrario fica parecendo um carteiro mesmo rsrsrs
como nao sou desse estilo prefiro mochila!!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216658 Muito legais essas bolsas ai que o dieguim288 posto.

Eu uso um fichário que é bem parecido com a bolsa do Leonardo de caprio.
Bem style. Destaco-me bastante usando ela, também o único cara alpha que usa um fichário e não fica se pagando com uma mochila :rolf


Se combinar com seu estilo (congruência) e se você se sentir bem usando elas eu aconselho a usar :ae

valew :D
Ruaan

Veterano - nível 2

#216675 Mas acho que fica legal, as que eu uso são pequenas. como essa aqui:

Imagem
Essas não combinam com meus estilo, e também não me sinto muito avontade ao usar, porque pesam um pouquinho rs'