Avatar pua

Criador do tópico

Rocky Balboa

Aprendiz

#951166 Salve, salve Puazada.
Bom dia 31 teve um desfile aqui devido o aniversario da cidade e meu colégio foi la marcar presença [Militar]. Bom, eu estava la de boa cnvs com meus amigos quando chega minha ex (que estava la do outro lado) com as HB10 amigas dela. Não dei muita moral, mas vi que elas tava querendo chamar atenção fazendo graça e tal. Então começei a falar que elas são muito chatas e tal.
Quando chego em casa,abro o face e vejo uma solicitação de amizade uma das amigas dela, então to pensando em aceitar ela e manda um oppener assim:
"Haha, esta me perseguindo ate no Facebook?"
O que vcs acham? É muito arriscado? E se ela responder algo como:
"Nada haver so te add por educação, como vc e trouxa" ou algo assim??
É isso, mt obrigado a todos e principalmente quem me der uma resposta :ae
Avatar pua
Mr.Baphomet

Aprendiz

#951189 Se você mandar um emoticon junto com a pergunta, provavelmente ela vai levar na brincadeira e vai dar risada. Pode ser que ela fale "Nada haver so te add por educação, como vc e trouxa" mas acho que seria só um teste, ela ja teve as moral de te adicionar então você teve algum atrativo.

Ps: Pare de pensar no que elas vão pensar/falar, se você fizer isso nunca irar conseguir ser C&F ou um pouco arrogante nas interaçoes.
Avatar pua

Criador do tópico

Rocky Balboa

Aprendiz

#951254
Mr.Baphomet escreveu:Ps: Pare de pensar no que elas vão pensar/falar, se você fizer isso nunca irar conseguir ser C&F ou um pouco arrogante nas interaçoes.


vVlw cara, vou tentar parar de pensar nisso. Mandei o opner que falei, vamos ver oque ela responde agr kk
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#952178 Puff , cara que diabos o seu Openner não importa , ELE NÂO IMPORTA , se acha o que , voce mandou um openner ruim a mina vai falar

- Cara , você é foda , mas esse seu openner , não dá !
ou então
- Você é um babaca , mas vou da pra você porque gostei do seu Openner

FUCK NO
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#952192 Tirando a Arrogância do Don aí em cima, ao meu ver estar tudo certo.
Inclusive aconteceu algo comigo um dia desses, me intimidei com uma HB 9 porque ela tinha mil curtidas , (eu pensava que ela tinha um ego lá em cima e tal), quando a chamei deu tudo certo, uma garota super receptiva e tal.
E meu aprendizado foi, para ganhar não pode temer perder, claro você não tem que mandar só um oi, pois vai parecer "mais do mesmo", isso é chato, todos caras com Oi, na abordagem cara a cara da certo pois você é único a ter atitude e abordá-la, mais mó face manda isso aí mesmo, o que tu pensar, sem pedir aprovação aqui no PB.
Largue seu ego e a chame, pois o seu ego pode estar te dizendo mil coisas como ela não vai responder e tal.
Pare de julgar, tipo ela deve ser chata, etc.
(tópico do Topete sobre julgar)
Não ligue aos resultados.
Deu certo, legal tô sinal que estou evoluindo e aprendendo.
Deu errado, legal agora eu tenho mais um aprendizado (sempre enxergando o lado positivo).
Escrevi o texto na correria......
Espero ter ajudado meu caro :ae