Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#772257 Dá série "como dar um orgasmo a uma mulher" e ser visto como um "deus do sexo"
Vou trazer alguns videos que dão umas dicas legais de posições e macetes de como estimular o ponto G de uma mulher:





Nos próximos será sobre estimulação clitoriana.

susexo!
darexcj

Veterano - nível 2

#772337 Esses tempos tentei achar o ponto G de uma garota, conforme já li e vi em diversos lugares... mas ela não curtiu, preferiu contato no clitóris mesmo... com mais alguém já rolou isso? achei estranhooo
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#772798
darexcj escreveu:Esses tempos tentei achar o ponto G de uma garota, conforme já li e vi em diversos lugares... mas ela não curtiu, preferiu contato no clitóris mesmo... com mais alguém já rolou isso? achei estranhooo


Já rolou sim. Com a maioria das mulheres o clitóris é bem mais sensivel e prazeroso.

Outras só se excitam no ponto G após a estimulação clitoriana.
Algumas poucas não tem sensibilidade no clitóris e apenas no G.


Particularmente eu sempre faço os dois.

Começando pelo clitóris e indo para o ponto G depois de ela estar excitada.

As mulheres vão a loucura!
darexcj

Veterano - nível 2

#772900 Bom saber disso, porque com essa garota em específico eu sempre começo no clitóris e depois vou lá pro ponto g... mas ela sempre tira a mão pedindo pra voltar pro clitóris... mulheres e mulheres!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#772903 Bom já tinha feito as posições do vídeo 1, inclusive a primeira faz a mulher delirar.

Sobre o segundo vídeo, eu já sabia como fazer a mulher ter o orgasmo, só não sabia como funcionava, me ajudou a entender melhor o corpo feminino.

tópico de qualidade!